Fanfics Brasil - 18° Capítulo Ingenua 💔🎵[FINALIZADA]

Fanfic: Ingenua 💔🎵[FINALIZADA] | Tema: RBD/Trendy/Vondy


Capítulo: 18° Capítulo

681 visualizações Denunciar


Aquilo me deixou mal,não sei o motivo,eu não sou mais apaixonada por Poncho.Ou será que sou?


-Não acredito que vocês fizeram eu e May termos todo o trabalho de preparar um jantar pra falar isso.


Annie me olhou espantada.


-Dul,você sabe que não foi só por isso,também queria ter ver!


-Tá,vou fingir que acredito,Annie.Você é uma futil,uma egoísta,só pensa em você mesma!Ah,quer saber?Eu vou embora!


Peguei minhas coisas e sai da casa de May.Não liguei para o meu pai,porque não aguentaria esperar,fui a pé mesmo.


POV PONCHO


Essa reação da Dulce foi muito estranha,isso só me faz pensar de que aquele boato que ela gosta de mim é real.Bom,confesso que quando a vi agora eu senti uma certa...atração por ela.Ela está bem mais...Gostosa agora.


-Por que ela falou assim comigo?-disse Annie chorando-O que eu fiz pra ela?


-Calma,Annie-May consolou-a.


-É isso o que eu quero saber,vou atrás dela agora!-falei.


Fui atrás dela.Eu queria saber se ela realmente gostava de mim ou eram só boatos.Depois de uns 20 minutos procurando,enfim achei ela,a puxei pelo braço.


-O que você quer seu idiota?


-Quero saber o motivo pela qual você agiu daquela maneira.A Annie ficou magoada,sabia?


-Que se f/oda a Annie,e você também!Que os dois sejam felizes.No inferno!


-O que é isso,Dul?Porque está falando isso?


Dulce nunca foi de falar esse tipo de coisa,era difícil vê-la até mesmo falando palavrões.


-Porque eu quero,entendeu?A boca é minha e eu falo o que eu quero!!!


-Porque tá assim?O que nós fizemos pra você?


-Olha aqui,me deixa em paz,ok?Ninguém te chamou pra vir atrás de mim!!Eu sei voltar pra minha casa sozinha.-se virou mas eu a puxei pelo braço.


Não tinha outra maneira de saber,ou eu perguntava ou nunca saberia.


-Dulce,você gosta de mim?


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Gente,talvez dps eu poste mais,ok?Agora eu vou ter aula de canto,se eu for postar mais eu vou postar lá pelas 20:00 hrs,tá?Bjsss


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): str4dlin

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV DULCE Ri. -Meu poupe,né Poncho!Claro que não. -É?Pois não foi o que pareceu lá na casa da May.Você sempre soube que eu queria ficar com a Annie. -"Sempre soube"-ri irônica-Você só me contou quando estava prestes a ir embora! -Tá,mas você era a única pessoa que sabia!E ainda tinha prometi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulce_herrera Postado em 12/01/2015 - 16:05:42

    que bom que terminou com a web amei cada post e poncho mereceu ficar com a dulce

  • perrysavinon Postado em 07/01/2015 - 03:37:53

    Bem, infelizmente não se tem como agradar á todos. Nem Jesus agradou,como eu irei agradar? Tenha uma boa noite ;)

  • bola Postado em 06/01/2015 - 21:12:19

    era pra dul ter ficado com ucker e nao com o poncho :(

  • elis_maria Postado em 05/01/2015 - 15:57:47

    Lindo o final, Poncho e a Dulce juntos... Amei <3

  • elis_maria Postado em 04/01/2015 - 21:27:12

    Que bom, você voltou a postar... Continua <3

  • dulce_herrera Postado em 04/01/2015 - 21:21:50

    que bom que voltou e com muitos posts gostei da atitude do Poncho.Adoro essa fanfic.

  • elis_herrera Postado em 13/12/2014 - 14:04:16

    Posta mais... :/

  • elis_herrera Postado em 18/11/2014 - 10:07:49

    Posta mais...

  • dulce_herrera Postado em 07/11/2014 - 14:33:40

    Ainda quero a continuação dessa web

  • elis_herrera Postado em 06/11/2014 - 21:07:30

    Olá! Nova Leitora! Posta mais... :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais