Fanfics Brasil - 19° Capítulo Ingenua 💔🎵[FINALIZADA]

Fanfic: Ingenua 💔🎵[FINALIZADA] | Tema: RBD/Trendy/Vondy


Capítulo: 19° Capítulo

505 visualizações Denunciar


POV DULCE


Ri.


-Meu poupe,né Poncho!Claro que não.


-É?Pois não foi o que pareceu lá na casa da May.Você sempre soube que eu queria ficar com a Annie.


-"Sempre soube"-ri irônica-Você só me contou quando estava prestes a ir embora!


-Tá,mas você era a única pessoa que sabia!E ainda tinha prometido me ajudar,e agora você reage assim?Não entendo.


-Só achei uma coisa idiota vocês dois fizeram um suspense todo e essa é a "surpresa"?Vai se f/oder!!Não precisa fazer suspense pra esse tipo de coisa.


-Não se fingi de boba,porque você sabe muito bem que o motivo principal por nós termos feito o jantar foi a sua volta!


-Aham,tá bom então,agora eu vou embora.


Me soltei dele e corri antes que ele tentasse me impedir.Cheguei em casa,meus pais já estavão dormindo,então subi direto.Me arrumei e deitei na cama.


Na verdade nem eu sabia porque tinha reagido daquele jeito.Só sei que estava com raiva de Annie.O que era uma coisa ruim,pois daqui há uns dias já vamos ter aula então vou ter que me encontrar com ela todas as manhãs.Não queria ficar brigada com ela,mas simplesmente não quero falar com ela.


Dormi com esses pensamentos.


Acordei no outro dia com muita dor de cabeça.Fui pra sala e comecei a assistir tv.Até que eu percebi que tinha alguém chamando lá no portão.


Fui até lá ver quem era.Era Ucker.


 




 Esse capítulo foi meio curto,mas o próximo eu faço maior!


Continua??


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): str4dlin

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Oi Ucker, o que você quer? - Vim acabar o que começamos! Quando abri a boca pra falar Ucker veio e me beijou vorazmente capturando meus lábios. Eu tentei resistir, mas não deu certo e me entreguei para aquele beijou. Fomos indo ate meu quarto, agora seu beijo estava mais calmo e mais apaixonante. Ele foi retirando a camisa e logo em seguida tirou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulce_herrera Postado em 12/01/2015 - 16:05:42

    que bom que terminou com a web amei cada post e poncho mereceu ficar com a dulce

  • perrysavinon Postado em 07/01/2015 - 03:37:53

    Bem, infelizmente não se tem como agradar á todos. Nem Jesus agradou,como eu irei agradar? Tenha uma boa noite ;)

  • bola Postado em 06/01/2015 - 21:12:19

    era pra dul ter ficado com ucker e nao com o poncho :(

  • elis_maria Postado em 05/01/2015 - 15:57:47

    Lindo o final, Poncho e a Dulce juntos... Amei <3

  • elis_maria Postado em 04/01/2015 - 21:27:12

    Que bom, você voltou a postar... Continua <3

  • dulce_herrera Postado em 04/01/2015 - 21:21:50

    que bom que voltou e com muitos posts gostei da atitude do Poncho.Adoro essa fanfic.

  • elis_herrera Postado em 13/12/2014 - 14:04:16

    Posta mais... :/

  • elis_herrera Postado em 18/11/2014 - 10:07:49

    Posta mais...

  • dulce_herrera Postado em 07/11/2014 - 14:33:40

    Ainda quero a continuação dessa web

  • elis_herrera Postado em 06/11/2014 - 21:07:30

    Olá! Nova Leitora! Posta mais... :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais