Fanfics Brasil - 2° Capítulo Ingenua 💔🎵[FINALIZADA]

Fanfic: Ingenua 💔🎵[FINALIZADA] | Tema: RBD/Trendy/Vondy


Capítulo: 2° Capítulo

783 visualizações Denunciar


POV DULCE


-Annie!!O que aconteceu?-perguntei abraçando-a.


-Foi horrivel,horrível!-respondeu chorando mais ainda.


-O que foi horrível?Conta!-Maite perguntou preocupada.


Nesse momento o sino toca e nós temos que subir pra aula.Os meninos já haviam subido,eu e may ficamos com a Anahi no banheiro a consolando.


-Se acalmou?-perguntei,ela assentiu-Então nos conte.O que aconteceu?!


-O Derrick...-ela deu uma pausa-ele terminou o namoro!-disse depois desabou em lágrimas.


-Oh,amiga!Sinto muito.-Disse à ela-Você o amava muito né?


-Sim!Eu não consigo acreditar que ele fez isso comigo!Não consigo.Eu não quero ir na aula hoje.Vou lá na diretoria dizer que não estou passando bem!


-Tudo bem,mas saiba que estamos do seu lado!-disse may-E não deixaremos você sozinha nessa.-annie nos olhou e eu assenti.


-Obrigada meninas!Sério,vocês são as melhores amigas do mundo-nos abraçou-,mas eu preciso ir lá na diretoria,realmente não me sinto nada bem pra ter que enfrentar as aulas,mas por favor me deixem aqui e vão pra aula.Não quero que percam matéria por minha causa!Me deixem eu fico bem,prometo.


-Ok!Então nós estamos indo-falei pegando minha mochila que estava no chão-Na hora da saída eu te ligo,tá?


-Ok,tchau meninas!-disse annie ainda chorando.


-Tchau!-eu e may dissemos juntas.


Chegamos na sala de aula e levamos uma bronca do professor de Química,mas não importava,coitada da annie!Fiquei com muita pena dela,ela realmente amava Derrick.Ah,mas se eu ver ele em algum lugar eu mato!


As aulas foram normais(chatas como sempre),na saída liguei pra annie falei um pouco com ela que disse que ainda se sentia mal e logo fui embora também.Cheguei em casa joguei a mochila em cima do sofá e fui almoçar.


-Oi mãe!-disse quando vi ela colocando o almoço na mesa-Cade o pai?


-Ah,ele foi ver umas coisas,mas volta logo!Vamos almoçar?


-Sim.


Almoçamos juntas,em um total silêncio,até que minha mãe resolveu falar.


-Filha o que você acharia se nós fossemos viajar?


-Viajar?Mãe as férias mal acabaram,tenho escola agora né?!


-Sim,mas foi só uma pergunta nada de mais!


Achei meio estranho minha mãe falar em viajar,geralmente nossas viagens eram sempre as mesmas:Praia e casa da minha vó.Só.


-Ah sei lá,mãe.


Depois disso voltou o silêncio,acabei de comer e subi para o meu quarto.Fiz as tarefas e me joguei na cama,fiquei pensando um pouco,não conseguia tirar o Poncho da cabeça,como ele era lindo!Não,não,espera ai.Eu apaixonada?Meu Deus!Não,tenho que tira-lo da cabeça,se apaixonar é coisa de idiotas,Dulce,não pense mais nisso!Nunca mais.


Acabei dormindo e de repente ouço minha mãe me chamando na porta,levantei e fui ver o que ela queria.


-O que foi mãe?-perguntei meia sonolenta.


-Você tem visita,querida-ela tava sorrindo tanto que até estranhei.


-Quem é?-perguntei confusa.


-Oi,Dul-era Poncho.


Fiquei o olhando por alguns segundos,surpresa,o que ele estaria fazendo ali?


-Bom vou deixa-los sozinhos!Juizo hein.-Ela saiu,mas antes de descer as escadas sorriu maliciosa pra mim.


-MÃE!-gritei-Nem liga pra isso-falei,sentindo minha bochechas corarem-Entre.-Dei espaço pra ele entrar no quarto.


-Preciso falar com você.


-Fale então!!


-É...Bem...Não sei como falar isso.


-Não precisa ter vergonha!Sabe que você é meu melhor amigo.


POV PONCHO


-Claro,você também é minha melhor amiga!


-Então,me fale,o que aconteceu?


Eu não sabia como falar aquilo pra ela.Apesar de ser minha melhor amiga,ela também era melhor amiga da Annie,será que ela guardaria segredo?


-Você promete guardar segredo,Dul?Pela nossa amizade?


-Claro,Poncho!Que coisa!Acha o que?Que eu sou fofoqueira?


-Claro que não!!!


É,eu tinha que falar logo,ela era a única pessoa que eu confiava e que podia me ajudar com aquilo.


-Então,Dulce...Você me disse que a Annie se separou do Derrick...-ela assentiu-Bom,você acha ela gosta de mim?


Dulce ficou com uma cara que parecia que eu tinha falado que matei alguém.


-Não sei,mas por que me pergunta isso?


-É que...Eu sou apaixonado por ela...Desde a 6° série.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): str4dlin

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Esse capítulo eu dedico às minhas duas primeiras leitoras: AmyandHayley & MillyAlmeida,espero que gostem meninas!! :) ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------- POV DULCE Senti uma pontada no peito quando ouvi aquilo,me deu uma vontade de chorar,mas segurei. -Você gosta de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulce_herrera Postado em 12/01/2015 - 16:05:42

    que bom que terminou com a web amei cada post e poncho mereceu ficar com a dulce

  • perrysavinon Postado em 07/01/2015 - 03:37:53

    Bem, infelizmente não se tem como agradar á todos. Nem Jesus agradou,como eu irei agradar? Tenha uma boa noite ;)

  • bola Postado em 06/01/2015 - 21:12:19

    era pra dul ter ficado com ucker e nao com o poncho :(

  • elis_maria Postado em 05/01/2015 - 15:57:47

    Lindo o final, Poncho e a Dulce juntos... Amei <3

  • elis_maria Postado em 04/01/2015 - 21:27:12

    Que bom, você voltou a postar... Continua <3

  • dulce_herrera Postado em 04/01/2015 - 21:21:50

    que bom que voltou e com muitos posts gostei da atitude do Poncho.Adoro essa fanfic.

  • elis_herrera Postado em 13/12/2014 - 14:04:16

    Posta mais... :/

  • elis_herrera Postado em 18/11/2014 - 10:07:49

    Posta mais...

  • dulce_herrera Postado em 07/11/2014 - 14:33:40

    Ainda quero a continuação dessa web

  • elis_herrera Postado em 06/11/2014 - 21:07:30

    Olá! Nova Leitora! Posta mais... :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais