Fanfics Brasil - 21° Capítulo Ingenua 💔🎵[FINALIZADA]

Fanfic: Ingenua 💔🎵[FINALIZADA] | Tema: RBD/Trendy/Vondy


Capítulo: 21° Capítulo

604 visualizações Denunciar


Gente,desculpa por ter mudado o capítulo anterior,é que minha prima disse que ficou uma bosta,então eu mudei sdksjdsdk e eu só não tinha postado até agora porque eu tava fazendo trabalho de geografia,ok?Mas enfim,continuando...


 




-Você que sabe!


-Bem,me desculpa Ucker,mas eu não quero um relacionamento sério.Pelo menos não agora...


Percebi que ele ficou chateado.


-Tudo bem,Dul-sorriu forçado.


-Mas olha!Não fica magoado,tá?


-Não,não fiquei magoado!-se levantou-Eu preciso ir!


-Ok!


-Tchau-ele me deu um selinho e saiu.


-Tchau!-respondi.


Me levantei,arrumei o quarto e tomei banho,porque logo meus pais chegariam.Não demorou muito e eles chegaram mesmo.Eles pediram uma pizza pra janta,nós comemos conversamos um pouco e logo depois eles subiram para "dormir"(rs).


Fui até a sala e liguei a tv,procurando algum filme interessante.Eu achei um filme no inicio prestei atenção,mas aí eu lembrei da reação do Chris hoje á tarde.Estava me sentindo muito culpada por aquilo.


Eu tenho quase certeza de que ele ficou magoado.Mas por que será?Porque eu não quis nada sério?


Eu realmente não estou preparada..Eu estou muito confusa e também eu nunca tive um namoro,só fiquei com alguns caras.Nunca passou disso.


Não aguentava mais ficar pensando naquilo,então voltei para o meu quarto e tentei dormir,mas não consegui,me virava de um lado para o outro,sem parar.Não conseguia parar de pensar no Ucker,no Poncho e na Annie.


Um barulho me tirou de meus pensamentos,era o toque do meu celular!Aff,quem ligaria há essa hora da noite?


Não queria,porém atendi.


Alô-falei.


A ligação estava péssima,falaram alguma coisa,mas não deu pra entender nada!


-Quem tá falando-perguntei,já me estressando com aquela situação.


-Dul?-perguntou a voz do outro lado da linha,não reconheci quem era.


-Sim,quem é?


-É a Annie.




 


Jamily15:Ah,que bom que gostou!! :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): str4dlin

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-O que você quer Anahi?Eu não tenho absolutamente nada pra falar com você! -Tem sim!Porque reagiu daquela forma,Dulce?O que eu fiz pra você? -Porque você fez todo aquele suspense pra nada.Não gosto de pessoas dramaticas,nem fúteis igual você. -Porque tá falando assim comigo? -Ai Anahi,não tô com vonta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulce_herrera Postado em 12/01/2015 - 16:05:42

    que bom que terminou com a web amei cada post e poncho mereceu ficar com a dulce

  • perrysavinon Postado em 07/01/2015 - 03:37:53

    Bem, infelizmente não se tem como agradar á todos. Nem Jesus agradou,como eu irei agradar? Tenha uma boa noite ;)

  • bola Postado em 06/01/2015 - 21:12:19

    era pra dul ter ficado com ucker e nao com o poncho :(

  • elis_maria Postado em 05/01/2015 - 15:57:47

    Lindo o final, Poncho e a Dulce juntos... Amei <3

  • elis_maria Postado em 04/01/2015 - 21:27:12

    Que bom, você voltou a postar... Continua <3

  • dulce_herrera Postado em 04/01/2015 - 21:21:50

    que bom que voltou e com muitos posts gostei da atitude do Poncho.Adoro essa fanfic.

  • elis_herrera Postado em 13/12/2014 - 14:04:16

    Posta mais... :/

  • elis_herrera Postado em 18/11/2014 - 10:07:49

    Posta mais...

  • dulce_herrera Postado em 07/11/2014 - 14:33:40

    Ainda quero a continuação dessa web

  • elis_herrera Postado em 06/11/2014 - 21:07:30

    Olá! Nova Leitora! Posta mais... :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais