Fanfics Brasil - 24° Capítulo Ingenua 💔🎵[FINALIZADA]

Fanfic: Ingenua 💔🎵[FINALIZADA] | Tema: RBD/Trendy/Vondy


Capítulo: 24° Capítulo

545 visualizações Denunciar


Alguns dias depois...


Não falei com mais ninguém nos últimos dias,fiquei só em casa,no computador,May,Anny e Christian me ligaram várias e várias vezes,mas eu não atendi.Não queria falar com eles,muito menos com Poncho e Ucker,estava muito confusa.


Acordei 7 horas,porque hoje tenho aula,é meu primeiro dia de aula apesar de já ter estudado naquele mesmo colégio,eu estou muito nervosa.Não quero ficar com os meus "antigos amigos".Prefiro ficar sozinha,depois do que aconteceu entre eu e o Poncho acho que não vou aguentar mais nem olhar pra cara da Anny.


Cheguei na escola,não vi nenhum deles.Fui até a parede onde tinha a lista com nossos nomes e a sala onde ficavamos e procurei o meu.


Fiquei mal quando vi que ficaria na mesma sala que eles.Seria bem melhor ficar longe deles.


Me virei e dei uma olhada em quem já havia chegado.Foi aí que vi May e Anny de longe.Sai correndo dali.Me deparei com Emilly,que era uma amiga minha de infância.


-Emilly!Quanto tempo!-falei abraçando-a.


-Desculpa,mas quem é você?


-Nossa!Não lembra de mim?


-Desculpa...não.-falou com uma expressão confusa.


-Sou a Dulce!Nós eramos amigas quando pequenas!


-Dulce María?-assenti-Meu Deus!!!!Quanto tempo mesmo,hein!


-Pois é!-sorri-Mas e aí?O que faz aqui?Não tinha se mudado de cidade?


-Sim,mas tive que voltar...Longa história!Aliás é meu primeiro dia aqui nesse colégio,é muito bom já ter uma amiga!


-Você já viu em que sala vai ficar?


-Não.Onde que eu vejo?


-Vem,eu vou te mostrar.


Levei ela até lá e descobri que ela estaria na mesma sala que eu,fiquei muito feliz.Emilly era minha vizinha quando eramos pequenas,passavamos as tardes brincando,eramos melhores amigas.Até os pais dela decidirem se mudar.


Fomos para sala e quando cheguei lá Ucker estava sentado em uma mesa logo na frente.Não vi os outros,chamei Emilly e fomos sentar lá no fundo,ficamos coversando,contando novidades e eu tentei esquecer que Ucker estava ali na mesma sala que eu e que logo o resto chegaria.


Porém isso não adiantou nada.Quando olhei pra frente percebi que Ucker estava vindo em minha direção.Droga!


-Dulce,será que eu posso falar com você? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): str4dlin

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu queria dizer não,mas...não tive coragem. -Claro,Ucker!Emilly espera um minutinho que eu já volto,ok? -Tá bom,Dul! Chamei Ucker e fomos para um canto onde não tinha ninguém. -Então...Pode falar! -Eu queria falar sobre..aquele dia. -Eu já sei,quer que eu esqueça tudo que aconteceu e que finja que nada acon ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulce_herrera Postado em 12/01/2015 - 16:05:42

    que bom que terminou com a web amei cada post e poncho mereceu ficar com a dulce

  • perrysavinon Postado em 07/01/2015 - 03:37:53

    Bem, infelizmente não se tem como agradar á todos. Nem Jesus agradou,como eu irei agradar? Tenha uma boa noite ;)

  • bola Postado em 06/01/2015 - 21:12:19

    era pra dul ter ficado com ucker e nao com o poncho :(

  • elis_maria Postado em 05/01/2015 - 15:57:47

    Lindo o final, Poncho e a Dulce juntos... Amei <3

  • elis_maria Postado em 04/01/2015 - 21:27:12

    Que bom, você voltou a postar... Continua <3

  • dulce_herrera Postado em 04/01/2015 - 21:21:50

    que bom que voltou e com muitos posts gostei da atitude do Poncho.Adoro essa fanfic.

  • elis_herrera Postado em 13/12/2014 - 14:04:16

    Posta mais... :/

  • elis_herrera Postado em 18/11/2014 - 10:07:49

    Posta mais...

  • dulce_herrera Postado em 07/11/2014 - 14:33:40

    Ainda quero a continuação dessa web

  • elis_herrera Postado em 06/11/2014 - 21:07:30

    Olá! Nova Leitora! Posta mais... :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais