Fanfics Brasil - 27° Capítulo Ingenua 💔🎵[FINALIZADA]

Fanfic: Ingenua 💔🎵[FINALIZADA] | Tema: RBD/Trendy/Vondy


Capítulo: 27° Capítulo

536 visualizações Denunciar


Entramos na sala.Christopher sentou em seu lugar e eu fui lá atrás onde estava Emilly.Anny e May não tiravam o olho de mim,fingi que nem havia percebido a presença delas.Poncho deu uma olhada,mas logo se virou,ele também devia estar se sentindo culpado,como eu.E Christian ficou me olhando,mas logo deixou de olhar.


-O que aconteceu?O que ele queria?-Emilly perguntou.


-Na hora do recreio eu te conto.


Comecei a prestar atenção na aula.Antes tirava notas meia baixas,esse ano quero mudar.


Durante a aula Anny e May tentavam falar comigo,porém eu ignorava,fingia que nem as via.Elas ficavam mexendo os braços,tentando chamar minha atenção.


-Com licença as duas ai no meio!-o professor falou com elas-Há algum problema?


-Não,prof!Pode continuar.-respondeu May.


-Espero não ser mais interrompido.


Elas assentiram.As outras aulas correram normal até que chegou a hora do recreio.Ucker foi ate mim.


-Vamos lá com o pessoal,Dul?


-Ah..eu não quero falar com eles!


-Porque?


-Porque...


-DULCE MARÍA POR QUE NÃO ATENDEU MINHAS LIGAÇÕES?-era May.


-Porque eu não queria falar com você.Muito menos com aquela loira oxigenada ali.-apontei pra Anny,que estava logo atrás dela-E também não quero falar agora!Tchau!-puxei a Emilly e saimos.


POV UCKER


-O que deu nela?-perguntou May.


-Porque ela me trata assim?-falou Anny abraçando Poncho.


-Calma,meu amor.Deixa ela esfriar a cabeça.Ela vai se arrepender disso e virá te pedir desculpas!


-Eu não sei o que deu nela.-falei.


-Pois é!Ninguém sabe.-falou Christian.


-Quando eu estava aqui falando com ela,ela estava normal...A mesma Dulce de sempre.


-Isso é estranho,porque..eu era a melhor amiga dela e ela está me tratando assim!


-Eu acho que não vou mais aguentar esconder...


-Esconder o que?-perguntou Christian curioso.


Seria melhor contar pra eles logo de uma vez,até porque eu estava louco pra esfregar isso na cara do Poncho.


-Eu e a Dul estamos namorando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): str4dlin

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dedico esse capítulo à vondy_candy obg por smp estar comentando flor <3   -O QUE?-disse Poncho,pela cara que ele estava fazendo estava muito nervoso. -Foi o que você ouviu.-falei. -Algum problema,Alfonso?-perguntou Anny com ciúmes. -Não...não!Só não vai magoa-la,hein Christopher!-falou recuperando a calma. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulce_herrera Postado em 12/01/2015 - 16:05:42

    que bom que terminou com a web amei cada post e poncho mereceu ficar com a dulce

  • perrysavinon Postado em 07/01/2015 - 03:37:53

    Bem, infelizmente não se tem como agradar á todos. Nem Jesus agradou,como eu irei agradar? Tenha uma boa noite ;)

  • bola Postado em 06/01/2015 - 21:12:19

    era pra dul ter ficado com ucker e nao com o poncho :(

  • elis_maria Postado em 05/01/2015 - 15:57:47

    Lindo o final, Poncho e a Dulce juntos... Amei <3

  • elis_maria Postado em 04/01/2015 - 21:27:12

    Que bom, você voltou a postar... Continua <3

  • dulce_herrera Postado em 04/01/2015 - 21:21:50

    que bom que voltou e com muitos posts gostei da atitude do Poncho.Adoro essa fanfic.

  • elis_herrera Postado em 13/12/2014 - 14:04:16

    Posta mais... :/

  • elis_herrera Postado em 18/11/2014 - 10:07:49

    Posta mais...

  • dulce_herrera Postado em 07/11/2014 - 14:33:40

    Ainda quero a continuação dessa web

  • elis_herrera Postado em 06/11/2014 - 21:07:30

    Olá! Nova Leitora! Posta mais... :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais