Fanfics Brasil - 29° Capítulo Ingenua 💔🎵[FINALIZADA]

Fanfic: Ingenua 💔🎵[FINALIZADA] | Tema: RBD/Trendy/Vondy


Capítulo: 29° Capítulo

10 visualizações Denunciar


-Claro,Chris!!-sorri.


-Vou te esperar lá às 21 hrs.


-Tá.


O sinal tocou,fui procurar a Emilly para irmos para a sala de aula.


Tive muita sorte de Anny e May não tentarem falar comigo nesse recreio.Acho que enfim elas perceberam que eu não estou nem um pouco afim de falar com elas.Tomara que continuem assim.


Essas últimas aulas foram normais.Não aconteceu nada de mais.


Desci junto com o Ucker e Emilly.Ficamos conversando até que Ucker tinha que ir embora.


-Tenho que ir!-falou.


-Ah,não vai agora não!!!!-falei.


-Tenho que ir,Dul.-me deu um selinho-Tchau!Tchau pra você também,Emilly!


-Tchau,Christopher!-ele saiu-Você gosta mesmo dele?


-Claro!!-respondi rápido.


-Dulce,eu te conheço.


Olhei pra ela.Como ela me conhecia tão bem assim?


-Tá bom,na verdade eu não sei...eu tô meia confusa.


-Confusa?Por que?Tem mais coisa nessa historia e você não quer contar!


-É que...antes de eu ir pra Espanha eu era apaixonada pelo Poncho...


-O atual namorado da Anny?


-Isso mesmo,eu sabia que ele gostava dela,mas é como dizem não se pode escolher por quem se apaixona.Quando eu estava no aeroporto prestes a embarcar o Ucker me deu um beijo que eu nunca vou esquecer.-sorri ao me lembrar-Já quando eu voltei eu tinha certeza de que queria ficar com Ucker,mas aconteceu muita coisa...Anny revelou que ela e Poncho tinha começado a namorar e eu fiquei chateada com aquilo...E Poncho foi na minha casa alguns dias depois tirar satisfações do porque eu ter reagido daquela forma e ele acabou me beijando...


Emilly ficou boquiaberta.


-Meu Deus!!Ele traiu a Anny.


-Não!Não,foi por impulso,ela não sabe nada.E por favor não conte!Não quero que eles terminem por minha culpa.E eu não posso estar gostando dele!Não posso!


-Eu vou te dar um conselho...Siga seu coração!Não tire conclusões precipitadas.


Suspirei.


-Ok!Obrigada,Emilly.Você é a melhor amiga que alguém pode ter!-a abracei e ela correspondeu-Bom...agora preciso ir!Nos vemos amanhã!


-Também vou indo,beijos!Até amanhã!


-Até.


Estava indo a pé,às vezes sentia que havia alguém me seguindo,mas quando olhava pra trás não via ninguém.Eu já senti isso várias vezes,mas sempre me apavoro um pouco.


Comecei a andar à passos rápidos pra chegar logo em casa e me sentir mais segura.


Quando eu estava prestes a abrir o portão pra entrar dentro de casa alguém puxou meu braço.




 


Eu vou viajar daqui a pouco e só volto terça :c talvez eu consiga postar pelo computador da minha prima...talvez!Se eu não conseguir já desejo um bom carnaval pra vocês!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): str4dlin

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nem olhei quem era,mas pela força deduzi que fosse um homem.Nem olhei  para o rosto.Só meti um chute no ***** dele. -AI!-foi aí que o reconheci. -Alfonso,seu idiota!Quer me matar do coração? -E você?Quer me deixar alejado?-falou caindo no chão e gritando de dor. -Ninguém mandou você me assustar. -Tá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulce_herrera Postado em 12/01/2015 - 16:05:42

    que bom que terminou com a web amei cada post e poncho mereceu ficar com a dulce

  • perrysavinon Postado em 07/01/2015 - 03:37:53

    Bem, infelizmente não se tem como agradar á todos. Nem Jesus agradou,como eu irei agradar? Tenha uma boa noite ;)

  • bola Postado em 06/01/2015 - 21:12:19

    era pra dul ter ficado com ucker e nao com o poncho :(

  • elis_maria Postado em 05/01/2015 - 15:57:47

    Lindo o final, Poncho e a Dulce juntos... Amei <3

  • elis_maria Postado em 04/01/2015 - 21:27:12

    Que bom, você voltou a postar... Continua <3

  • dulce_herrera Postado em 04/01/2015 - 21:21:50

    que bom que voltou e com muitos posts gostei da atitude do Poncho.Adoro essa fanfic.

  • elis_herrera Postado em 13/12/2014 - 14:04:16

    Posta mais... :/

  • elis_herrera Postado em 18/11/2014 - 10:07:49

    Posta mais...

  • dulce_herrera Postado em 07/11/2014 - 14:33:40

    Ainda quero a continuação dessa web

  • elis_herrera Postado em 06/11/2014 - 21:07:30

    Olá! Nova Leitora! Posta mais... :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais