Fanfics Brasil - 3° Capítulo Ingenua 💔🎵[FINALIZADA]

Fanfic: Ingenua 💔🎵[FINALIZADA] | Tema: RBD/Trendy/Vondy


Capítulo: 3° Capítulo

704 visualizações Denunciar


Esse capítulo eu dedico às minhas duas primeiras leitoras: AmyandHayley & MillyAlmeida,espero que gostem meninas!! :)


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------


POV DULCE


Senti uma pontada no peito quando ouvi aquilo,me deu uma vontade de chorar,mas segurei.


-Você gosta dela?-minha voz falhou,ele assentiu-Desde a 6° série e nunca me falou?Nossa que grande amigo você.


-Desculpa,ninguém sabe disso.Só você,agora.Por isso que eu peço que não conte a ninguém.


-Não vou contar,não sou fofoqueira.Mas por que está me contando isso?


-Porque eu quero que você me ajude a conquista-la.


Na hora que ouvi aquilo me deu uma vontade de sair correndo e me trancar no banheiro,me segurei muito pra não demonstrar isso.


-Poncho,olha,eu vou falar com ela,ok?Vou perguntar pra ela e vou tentar te ajudar!


-Sério Dulce?Muito obrigado.-ele me deu um beijo na bochecha-Agora eu preciso ir,mas você é demais!!Tchau!-ele saiu.


-Tchau-sussurei,mesmo sabendo que ele não ouviria.


Comecei a chorar,ele é a primeira pessoa pela qual eu me apaixonei e gosta de outra???Por que isso??Não era justo.


Não,Dulce,você não pode se apaixonar,nem chorar por ninguém.Seja forte,isso vai passar,isso tudo é passageiro se acalma.


Tomei banho,coloquei o pijama,olhei a hora no meu celular e ainda era 8:00 PM muito cedo pra dormir,então decidi ligar o meu notebook e dar uma olhada no meu face.


Péssima idéia,logo quando entrei tinha uma postagem do Poncho,então delisguei o computador e deitei na cama,tinha que tirar aquilo da cabeça.E eu não ajudaria ele,não falaria com a annie,bom se for pra eles ficarem juntos,eu não quero ser o "cupido".Ele que dê o seu jeito e conquiste ela.


Com esse pensamentos acabei adormecendo.


POV PONCHO


Meu Deus!Não acredito que a Dulce vai me ajudar!!Depois de tanto tempo tentando chamar a atenção de Annie acho que enfim vou conseguir conquistá-la,só achei estranha a reação dela,tive a impressão de que ela ficou...chateada.Não,deve ser só impressão.


Cheguei em casa,minha mãe estava assistindo tv.


-Oi mãe.-disse sorrindo.


-Oi.-respondeu sorrindo-Ué,e essa felicidade toda?Posso saber o motivo?


-Por enquanto não,mas em breve você saberá.


Peguei um pouco de comida na cozinha e fui pro meu quarto.


POV DULCE


Acordei 6:00 AM Droga,acordei muito cedo,também chorei tanto que agora estou com dor de cabeça.Levantei,fui escovar os dentes e trocar de roupa.Fui tomar uma remédio pra dor de cabeça e logo voltei pro meu quarto.Comecei a ler "A culpa é das estrelas",ai eu ouvi um barulho vindo da sala.


Me assustei porque geralmente não tem ninguém acordado à essa hora aqui em casa,fui até a ponta da escada e procurei da onde vinha o barulho.


Ah,era os meus pais conversando,mas o que será que eles estavam conversando numa hora dessa?Me agachei e tentei escutar.


-Ela tem que saber logo!-disse meu pai.


-Não,ela não vai gostar nada disso,querido!Você sabe,ela tem amigos aqui.-minha mãe disse,com um tom de voz preocupado.


-Tá,mas então vamos contar quando?Só no dia?Chegar do nada e falar?


-Não,mas o quanto mais adiarmos isso,melhor,ela com certeza vai sofrer muito com isso.


-Sim,vai sofrer,mas o que vai adiantar ficar esperando se ela vai sofrer do mesmo jeito?Fala isso,logo pra ela-meu pai estava ficando meio alterado.


Do que será que eles estavam falando?Pelo rumo da conversa acho que estavam falando de mim,mas o que é isso que minha mãe quer tanto esconder?Que coisa é essa que vai me fazer sofrer tanto?Não estou entendo nada,levantei e decidi me intrometer na conversa deles.


-Falar o que?-eles me olharam com cara de espanto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): str4dlin

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Filha?O que faz aqu?i-Minha mãe perguntou espantada. -Aqui é minha casa,não?Eu ouvi tudo o que vocês disseram,anda falem o que tanto escondem de mim?-disse com raiva. -De você?N..Nada m..minha linda...-gaguejou minha mãe. -Chega,Blanca.Já passou da hora da Dulce ficar sabendo disso.-disse meu pai. -DISSO O QUE?FALA LOGO!PAR ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulce_herrera Postado em 12/01/2015 - 16:05:42

    que bom que terminou com a web amei cada post e poncho mereceu ficar com a dulce

  • perrysavinon Postado em 07/01/2015 - 03:37:53

    Bem, infelizmente não se tem como agradar á todos. Nem Jesus agradou,como eu irei agradar? Tenha uma boa noite ;)

  • bola Postado em 06/01/2015 - 21:12:19

    era pra dul ter ficado com ucker e nao com o poncho :(

  • elis_maria Postado em 05/01/2015 - 15:57:47

    Lindo o final, Poncho e a Dulce juntos... Amei <3

  • elis_maria Postado em 04/01/2015 - 21:27:12

    Que bom, você voltou a postar... Continua <3

  • dulce_herrera Postado em 04/01/2015 - 21:21:50

    que bom que voltou e com muitos posts gostei da atitude do Poncho.Adoro essa fanfic.

  • elis_herrera Postado em 13/12/2014 - 14:04:16

    Posta mais... :/

  • elis_herrera Postado em 18/11/2014 - 10:07:49

    Posta mais...

  • dulce_herrera Postado em 07/11/2014 - 14:33:40

    Ainda quero a continuação dessa web

  • elis_herrera Postado em 06/11/2014 - 21:07:30

    Olá! Nova Leitora! Posta mais... :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais