Fanfics Brasil - 30° Capítulo Ingenua 💔🎵[FINALIZADA]

Fanfic: Ingenua 💔🎵[FINALIZADA] | Tema: RBD/Trendy/Vondy


Capítulo: 30° Capítulo

12 visualizações Denunciar


Nem olhei quem era,mas pela força deduzi que fosse um homem.Nem olhei  para o rosto.Só meti um chute no ***** dele.


-AI!-foi aí que o reconheci.


-Alfonso,seu idiota!Quer me matar do coração?


-E você?Quer me deixar alejado?-falou caindo no chão e gritando de dor.


-Ninguém mandou você me assustar.


-Tá,desculpa.Me ajuda aqui,por favor?


Fiquei com dó e acabei ajudando,o apoiei em meu ombro e levei-o para dentro de casa.


-Filha,o que aconteceu?


-Nada,mãe.Deixa que eu cuido disso!


-Ok,eu estou saindo,minha querida,deixei o almoço na mesa.Tchau!


-Tchau!-olhei para Alfonso que estava gemendo de dor no sofá-Quer gelo?-ele assentiu-Vou lá pegar.-no caminho não pude conter o riso.Que situação!


-Ei!Isso não tem graça!


Ri mais alto só para irritá-lo.Peguei o gelo coloquei em uma sacola,entreguei à ele e voltei na cozinha para almoçar.


Comi e voltei até a sala para falar com ele.


-Se eu não tiver filhos a culpa vai ser sua.


Ri.


-Isso é pra você aprender a não mexer comigo.


Ele sorriu.


-É assim que eu gosto de te ver.


Fiquei séria.


-Assim como?


-Feliz.Assim até parece a Dulce de sempre.


Era melhor mudar de assunto.


-Por que o senhor inventou de me dar um susto?Será que posso saber?


-Ah,claro já estava me esquecendo.-ele olhou bem no fundo dos meus olhos-Dulce,eu vim aqui pedir pra você se separar do Christopher.


-Pedido negado.-falei.


-Ele não presta pra você!


-E quem é você pra dizer quem presta ou não para mim?


-Seu melhor amigo.


-EX melhor amigo.


-Por que EX melhor amigo?O que eu fiz pra você?


Não falei nada,mas já estava me estressando.


-As coisas não tem que ser assim.-falou-Sinto muita falta da Dulce de antes.


Fiquei com raiva da "Dulce de antes" eu era a mesma.Deixei escorrer algumas lágrimas,depois das coisas que ele falou até parece que eu sou um monstro.


-Cala a boca!-falei e peguei um livro que estava em cima do balcão e joguei com tudo na cara dele.


O livro era pesado.


-Apesar de sentir muita falta da Dulce antiga,foi por essa de agora que me apaixonei.


Fiquei muito,muito surpresa.


-Idiota!Quando eu gostava de você,você nem ligava pra mim e ainda pedia ajuda para conquistar a Anny,agora que eu estou feliz,namorando você vem falar isso?


-As coisas não são assim,Dulce.Você não escolhe quando nem por quem se apaixona e quanto a Anahi...Ela é bem diferente do que eu pensava.Acho que eu e ela...não vai dar certo.


Ah,então agora ele queria ficar comigo?Cheguei perto dele e dessa vez quem tomou a iniciativa do beijo fui eu.




 


Desculpa,gente!Antes tinha dado erro,não aparecia nada.Agora eu arrumei.Espero que estejam gostando! ;)


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): str4dlin

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Leiam o capítulo anterior,quem ainda não leu!Tinha dado um problema e eu só fui perceber agora,mas já arrumei.   Abri a boca dando entrada à lingua dele.O beijo estava ficando mais quente.Ele estava me deitando no sofá e começando a levantar minha blusa quando parei o beijo. -Sabe o que você sentiu agora?Voc&ec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulce_herrera Postado em 12/01/2015 - 16:05:42

    que bom que terminou com a web amei cada post e poncho mereceu ficar com a dulce

  • perrysavinon Postado em 07/01/2015 - 03:37:53

    Bem, infelizmente não se tem como agradar á todos. Nem Jesus agradou,como eu irei agradar? Tenha uma boa noite ;)

  • bola Postado em 06/01/2015 - 21:12:19

    era pra dul ter ficado com ucker e nao com o poncho :(

  • elis_maria Postado em 05/01/2015 - 15:57:47

    Lindo o final, Poncho e a Dulce juntos... Amei <3

  • elis_maria Postado em 04/01/2015 - 21:27:12

    Que bom, você voltou a postar... Continua <3

  • dulce_herrera Postado em 04/01/2015 - 21:21:50

    que bom que voltou e com muitos posts gostei da atitude do Poncho.Adoro essa fanfic.

  • elis_herrera Postado em 13/12/2014 - 14:04:16

    Posta mais... :/

  • elis_herrera Postado em 18/11/2014 - 10:07:49

    Posta mais...

  • dulce_herrera Postado em 07/11/2014 - 14:33:40

    Ainda quero a continuação dessa web

  • elis_herrera Postado em 06/11/2014 - 21:07:30

    Olá! Nova Leitora! Posta mais... :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais