Fanfics Brasil - 31° Capítulo Ingenua 💔🎵[FINALIZADA]

Fanfic: Ingenua 💔🎵[FINALIZADA] | Tema: RBD/Trendy/Vondy


Capítulo: 31° Capítulo

16 visualizações Denunciar


Leiam o capítulo anterior,quem ainda não leu!Tinha dado um problema e eu só fui perceber agora,mas já arrumei.




 


Abri a boca dando entrada à lingua dele.O beijo estava ficando mais quente.Ele estava me deitando no sofá e começando a levantar minha blusa quando parei o beijo.


-Sabe o que você sentiu agora?Você nunca mais vai sentir,porque eu NUNCA vou ser sua.-arrumei minha blusa e levantei.


-Você só está falando isso porque ficou chateada com o meu namoro com a Anny.Eu sei que você também gosta de mim,deu pra perceber naquele dia.


-Pois você percebeu errado!Muito errado.Eu gosto de Ucker,não de você.


-Está mentindo!Por você eu faço tudo,Dulce!Sério,ainda hoje eu vou terminar com a Anny!


-Isso é desnecessário.Eu não vou ficar com você só porque terminou com ela!


-Mas eu não gosto dela,e eu ainda vou te conquistar!


-Pra que?Pra logo depois se apaixonar pela Anny de volta e ficar com ela?


-Não.Você é diferente,eu nunca faria isso com você.


Virei de costas pra ele.Ele foi até mim e me abraçou por trás,me virou pra ficar de frente pra ele e tentou me beijar novamente,porém eu não deixei.Em vez disso eu o abracei.


Apesar de ter gostado dele e estar brava,eu sentia muita falta dele como meu melhor amigo.Comecei a chorar.


-Não chora!Não aguento te ver chorando.-disse ele secando minha lágrimas.


-Desculpa,é que também sinto muita falta de antes.Sinto falta de quando eramos melhores amigos. e eu não quero mais namorar com você,eu só quero sua amizade.


Falei isso,mas não tinha tanta certeza disto.


POV PONCHO


Isso não era exatamente o que eu queria ouvir.


-Ok,Dulce.Eu aguento as tentações só para ser seu amigo.


Ela chorou mais ainda e continuou agarrada a mim


-Mas saiba!Eu não vou desistir de você.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): str4dlin

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Alfonso... -Não adianta,Dulce!Nada que você falar me fará desistir. Ela não falou mais nada. Sai da casa dela e só tenho certeza de uma coisa:Agora mesmo eu vou terminar com Anahi. Isso será melhor pra ela e pra mim.Não posso enganá-la para sempre.Peguei o celular e liguei pra ela. -Alô?-falou. -Oi Anny,sou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulce_herrera Postado em 12/01/2015 - 16:05:42

    que bom que terminou com a web amei cada post e poncho mereceu ficar com a dulce

  • perrysavinon Postado em 07/01/2015 - 03:37:53

    Bem, infelizmente não se tem como agradar á todos. Nem Jesus agradou,como eu irei agradar? Tenha uma boa noite ;)

  • bola Postado em 06/01/2015 - 21:12:19

    era pra dul ter ficado com ucker e nao com o poncho :(

  • elis_maria Postado em 05/01/2015 - 15:57:47

    Lindo o final, Poncho e a Dulce juntos... Amei <3

  • elis_maria Postado em 04/01/2015 - 21:27:12

    Que bom, você voltou a postar... Continua <3

  • dulce_herrera Postado em 04/01/2015 - 21:21:50

    que bom que voltou e com muitos posts gostei da atitude do Poncho.Adoro essa fanfic.

  • elis_herrera Postado em 13/12/2014 - 14:04:16

    Posta mais... :/

  • elis_herrera Postado em 18/11/2014 - 10:07:49

    Posta mais...

  • dulce_herrera Postado em 07/11/2014 - 14:33:40

    Ainda quero a continuação dessa web

  • elis_herrera Postado em 06/11/2014 - 21:07:30

    Olá! Nova Leitora! Posta mais... :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais