Fanfics Brasil - 33° Capítulo Ingenua 💔🎵[FINALIZADA]

Fanfic: Ingenua 💔🎵[FINALIZADA] | Tema: RBD/Trendy/Vondy


Capítulo: 33° Capítulo

10 visualizações Denunciar


Eu não podia fazer isso.Eu olhava pra ela e imaginava Dulce,Anahi não merecia isso...


-Desculpa,Anny,mas eu não posso.-falei vestindo minha camisa de volta.


-Por que você não pode?Depois de tanto tempo eu enfim me resolvo e você faz isso comigo?


-Já te falei,eu estou apaixonado por outra.Olha,Anny...isso tem que ser com alguém que realmente te ame.Agora é melhor eu ir!-dei um último beijo nela e sai.


POV DULCE


Fiquei um tempo pensando na conversa que tive com Poncho essa tarde e depois me lembrei de que teria de ir na casa de Ucker essa noite.Faltavam duas horas,mas eu prefiri já ir me arrumando.


Fui com uma roupa simples.Coloquei minha camiseta do Guns N Roses(minha banda favorita),uma calça jeans escura e um all star preto.


Não falei pros meus pais que estava namorando,e nem quero falar.Pedi pro meu pai me deixar algumas ruas antes da casa do Ucker e inventei uma mentira dizendo que ia pra casa de uma amiga.Mandei uma mensagem pro Ucker dizendo que já estava chegando.


Quando cheguei ele já estava na frente da casa me esperando.


-Oi-disse me dando um beijo.


-Oi!-sorri.


Entramos dentro da casa dele e percebi que não havia ninguém.


-Ué,cade sua família?


-Ah,eles estão viajando,mas assim é melhor...teremos mais privacidade.


Ele me levou até a mesa,puxou a cadeira pra mim e se sentou à minha frente.O jantar era frutos do mar.


-Foi você quem fez?-perguntei.


-Hã...não.Você sabe né?Não sei nem fritar um ovo.


-Sei!-ri.


Jantamos e ficamos em silêncio.Acabou ficando meio desconfortável...Eu queria falar alguma coisa pra não ficar naquele clima,mas não tinha nada para falar.


-Então vamos pra parte interessante da noite?-Ucker quebrou o silêncio.


-Que parte?


-Vem comigo.


 




 


Eu comecei a fanfic pela qual tinha falado e espero a ajuda de vocês,meninas!Se quiserem ajuda com a fanfic de vocês é só pedir ok?bjs http://fanfics.com.br/fanfic/31238/a-aposta-trendy-e-barken-rbdtrendybarken 


Continua?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): str4dlin

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele me levou até seu quarto.Como fui burra,não havia percebido a real razão deste jantar romântico,mas não iria falar nada,ate porque eu também queria isso. Ele começou a me beijar e me deitar na cama,tirei a camiseta dele e ele a minha.Ele tirou meu sutiã e abocanhou meus seios e deu leves mordidas,o que me fez gemer b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulce_herrera Postado em 12/01/2015 - 16:05:42

    que bom que terminou com a web amei cada post e poncho mereceu ficar com a dulce

  • perrysavinon Postado em 07/01/2015 - 03:37:53

    Bem, infelizmente não se tem como agradar á todos. Nem Jesus agradou,como eu irei agradar? Tenha uma boa noite ;)

  • bola Postado em 06/01/2015 - 21:12:19

    era pra dul ter ficado com ucker e nao com o poncho :(

  • elis_maria Postado em 05/01/2015 - 15:57:47

    Lindo o final, Poncho e a Dulce juntos... Amei <3

  • elis_maria Postado em 04/01/2015 - 21:27:12

    Que bom, você voltou a postar... Continua <3

  • dulce_herrera Postado em 04/01/2015 - 21:21:50

    que bom que voltou e com muitos posts gostei da atitude do Poncho.Adoro essa fanfic.

  • elis_herrera Postado em 13/12/2014 - 14:04:16

    Posta mais... :/

  • elis_herrera Postado em 18/11/2014 - 10:07:49

    Posta mais...

  • dulce_herrera Postado em 07/11/2014 - 14:33:40

    Ainda quero a continuação dessa web

  • elis_herrera Postado em 06/11/2014 - 21:07:30

    Olá! Nova Leitora! Posta mais... :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais