Fanfics Brasil - 34° Capítulo Ingenua 💔🎵[FINALIZADA]

Fanfic: Ingenua 💔🎵[FINALIZADA] | Tema: RBD/Trendy/Vondy


Capítulo: 34° Capítulo

9 visualizações Denunciar


Ele me levou até seu quarto.Como fui burra,não havia percebido a real razão deste jantar romântico,mas não iria falar nada,ate porque eu também queria isso.


Ele começou a me beijar e me deitar na cama,tirei a camiseta dele e ele a minha.Ele tirou meu sutiã e abocanhou meus seios e deu leves mordidas,o que me fez gemer baixo.Tiramos os restos de roupas que faltavam e ele deu alguns chupões em minha intimidade,gemi alto e isso me deixou ainda mais excitada implorando para que ele penetrasse logo.Ele percebeu isso,pegou a camisinha,colocou e depois penetrou.Ucker começou com movimentos leves,depois quando viu que eu estava praticamente implorando para que fosse mais rápido,aumentou a velocidade.Quanto mais a velocidade aumentava,mais alto saiam meus gemidos e deixava Ucker mais excitado.Chegamos ao êxtase,então ele se debruçou e deitou ao meu lado.Dormimos de conchinha.


Acordei às 5 horas.Olhei pro lado,Christopher ainda estava dormindo.Comecei a acariciar seu rosto e aos poucos ele foi acordando.


-Bom dia,princesa!-falou sorrindo.


-Bom dia,principe!


-Acho que vou tomar banho.Quer vir junto?-sorriu maliciosamente.


-Não.Preciso ir pra casa,não falei pros meus pais que ia dormir fora.


-Eu te levo!


-Não precisa!


-Precisa sim.Ou você vai a pé uma hora dessas,com risco de ser assaltada?


-É,você tem razão.


Ele pegou o carro do pai dele e me levou até minha casa,não falamos muito durante o caminho.


-Obrigada!-falei dando um beijo nele.


-Por nada.Vai pra aula hoje?


-Aula?Meu Deus!Eu esqueci completamente.


Dei um último beijo nele e entrei correndo dentro de casa,ainda não tinha feito as tarefas.Fiz todas bem rápido e fui tomar banho.E quando vi a hora já estava quase na hora de ir.Desci e tomei meu café da manhã,meus pais não perguntaram nada sobre a hora que cheguei nem nada assim.


Cheguei na escola e fui direto procurar Emilly,mas eu não achei.Ainda não devia ter chegado...Então eu fui ate o banheiro para retocar minha make.Cheguei na porta e ouvi uma conversa...era Anny e May.Parecia que Anny estava chorando.


 




 


Vondy_Candy:Siim,kkkkk


Jamily15:Awn!Obrigada,flor!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): str4dlin

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tive vontade de ir ate ela...mas não fui.Não resisti e fiquei para ouvir a conversa. -Mas o que ele falou?-perguntou May. -Ele disse que estava apaixonado por outra.-disse Anny chorando ainda mais. -Outra...Quem? -Isso ele não disse. -Amiga!Calma.Para de chorar ou você quer que ele te veja assim? -Você tem razão,mas tá tud ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulce_herrera Postado em 12/01/2015 - 16:05:42

    que bom que terminou com a web amei cada post e poncho mereceu ficar com a dulce

  • perrysavinon Postado em 07/01/2015 - 03:37:53

    Bem, infelizmente não se tem como agradar á todos. Nem Jesus agradou,como eu irei agradar? Tenha uma boa noite ;)

  • bola Postado em 06/01/2015 - 21:12:19

    era pra dul ter ficado com ucker e nao com o poncho :(

  • elis_maria Postado em 05/01/2015 - 15:57:47

    Lindo o final, Poncho e a Dulce juntos... Amei <3

  • elis_maria Postado em 04/01/2015 - 21:27:12

    Que bom, você voltou a postar... Continua <3

  • dulce_herrera Postado em 04/01/2015 - 21:21:50

    que bom que voltou e com muitos posts gostei da atitude do Poncho.Adoro essa fanfic.

  • elis_herrera Postado em 13/12/2014 - 14:04:16

    Posta mais... :/

  • elis_herrera Postado em 18/11/2014 - 10:07:49

    Posta mais...

  • dulce_herrera Postado em 07/11/2014 - 14:33:40

    Ainda quero a continuação dessa web

  • elis_herrera Postado em 06/11/2014 - 21:07:30

    Olá! Nova Leitora! Posta mais... :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais