Fanfics Brasil - 35° Capítulo Ingenua 💔🎵[FINALIZADA]

Fanfic: Ingenua 💔🎵[FINALIZADA] | Tema: RBD/Trendy/Vondy


Capítulo: 35° Capítulo

497 visualizações Denunciar


Tive vontade de ir ate ela...mas não fui.Não resisti e fiquei para ouvir a conversa.


-Mas o que ele falou?-perguntou May.


-Ele disse que estava apaixonado por outra.-disse Anny chorando ainda mais.


-Outra...Quem?


-Isso ele não disse.


-Amiga!Calma.Para de chorar ou você quer que ele te veja assim?


-Você tem razão,mas tá tudo dando errado,amiga!Tudo!Poncho termina comigo,a minha melhor amiga volta depois de ficar dois anos longe e nem se quer olha mais na minha cara,sendo que eu não fiz absolutamente nada...Por que tem que acontecer tudo isso comigo?


Senti um aperto no coração depois de ouvir isso,estava morrendo de vontade de chegar e pedir desculpas abraça-la,mas o orgulho me impedia.Me virei e já fui indo para a sala.


Emilly ainda não havia chegado,sentei e fiquei a esperando.Em alguns minutos ela chegou,mas não daria tempo pra conversar,pois a aula iria começar.Nada de mais aconteceu na aula,já estava na hora do recreio.


Eu desci com Emilly,Ucker veio atrás,mas eu não queria que ele ouvisse o que eu tinha pra falar.


-Amor...Não quer ficar com seus amigos,não?


-Não.Por que?


-É que eu tenho que falar uma coisa pra Emilly,coisa de mulher,sabe?


-Ah!Então tá.Não quero ouvir papo de mulherzinha mesmo.-falou brincando.


Dei um tapa de leve nele e logo ele saiu.


-O que quer falar?


-Ontem Alfonso foi falar comigo...


-Sério?E aí?


-Nós nos beijamos de novo e...


Estava próximo à mesa de meus antigos amigos e vi Dayana,a inimiga de Anny se aproximar deles.Ela falou alguma coisa pra eles e jogou suco em Anny.


-Sua imbecil!Por que fez isso?-falou Anny.


-Foi sem querer,Anahi!Sorry.-falou.


Anny saiu correndo.Metado do colégio estava presenciando aquela cena,fui até lá,não aguentava ver aquilo,puxei o braço de Dayana ficando cara a cara com ela.


-Por que você fez isso com Anny,sua inútil?


-Ai,me solta,tá me machucando sua grossa!Foi sem querer,eu já falei!


-Ah,foi sem querer?


Peguei o suco que Anny estava tomando e joguei tudo em cima daquela piranha.


-SUA LOUCA!VOCÊ ME PAGA.


-Foi sem querer Dayana!Sorry.-falei imitando a voz dela.


Empurrei ela e ela caiu,fazendo todos rirem.Corri e comecei a procurar Anny,demorei um pouco mas achei ela chorando em um canto.


-O que veio fazer aqui?Rir da minha desgraça?-falou


-Não,Anny!Sabe que eu não seria capaz de fazer isso!


-Não seria capaz?Depois de tudo que você falou de mim?


Abaixei a cabeça,realmente tinha sido muito grossa com ela.


-Eu não vim aqui rir de você,eu...vim aqui pedir desculpas!Me perdoa,Anny?




 


Continua?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): str4dlin

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anny levantou o rosto e me encarou. -Eu sei que eu fui uma idiota e que só te magoei,mesmo você não tendo feito nada e você sempre tentando se reaproximar mesmo não tendo feito nada e eu só te humilhando ainda mais...E eu só fui me arrepender agora...Espero que não seja tarde demais.Me perdoa Anny? Ela secou suas l&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulce_herrera Postado em 12/01/2015 - 16:05:42

    que bom que terminou com a web amei cada post e poncho mereceu ficar com a dulce

  • perrysavinon Postado em 07/01/2015 - 03:37:53

    Bem, infelizmente não se tem como agradar á todos. Nem Jesus agradou,como eu irei agradar? Tenha uma boa noite ;)

  • bola Postado em 06/01/2015 - 21:12:19

    era pra dul ter ficado com ucker e nao com o poncho :(

  • elis_maria Postado em 05/01/2015 - 15:57:47

    Lindo o final, Poncho e a Dulce juntos... Amei <3

  • elis_maria Postado em 04/01/2015 - 21:27:12

    Que bom, você voltou a postar... Continua <3

  • dulce_herrera Postado em 04/01/2015 - 21:21:50

    que bom que voltou e com muitos posts gostei da atitude do Poncho.Adoro essa fanfic.

  • elis_herrera Postado em 13/12/2014 - 14:04:16

    Posta mais... :/

  • elis_herrera Postado em 18/11/2014 - 10:07:49

    Posta mais...

  • dulce_herrera Postado em 07/11/2014 - 14:33:40

    Ainda quero a continuação dessa web

  • elis_herrera Postado em 06/11/2014 - 21:07:30

    Olá! Nova Leitora! Posta mais... :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais