Fanfics Brasil - 38° Capítulo Ingenua 💔🎵[FINALIZADA]

Fanfic: Ingenua 💔🎵[FINALIZADA] | Tema: RBD/Trendy/Vondy


Capítulo: 38° Capítulo

490 visualizações Denunciar


-O que você quer?-falei impaciente.


-Nossa!Calma Dul.Não tinhamos virado amigos?


-Tá...Desculpa!Mas fala,o que quer?Logo temos que estar na sala.


-Quero dizer que estou orgulhoso por você ter pedido desculpa para eles...


-Obrigada.-sorri.


-Só mais uma coisa.


-O que?


Ele me deu um selinho demorado,sorriu e saiu.Quando ele se afastou eu sorri e passei a mão nos lábios pensando não só naquele beijo,mas nos outros que ele me deu,porém logo me toquei do que estava fazendo e parei,eu nunca ficaria com ele...nunca.Quando eu queria ficar com ele,ele queria Anny,então ele que se contente do jeito que está,porque a partir de agora eu não vou deixar ele ficar com Anahi para magoá-la novamente.


Fui até o banheiro e a chamei,tive que emprestar meu casaco para ela parar de dar escândalo,porque sua roupa estava suja...Apesar dessas frescuras dela eu havia sentido muita falta disto,por incrível que pareça,haha!Depois dela se arrumar subimos para a sala.


Nada de interessante aconteceu nas aulas...A única mudança era que eu estava muito mais feliz com os meus velhos amigos.As aulas passaram rápido,no final da aula nos reunimos na frente do colégio e ficamos conversando.Anny e Poncho ficavam calados,o clima estava tenso ali.




 


Desculpa por esse capítulo pequeno,mas é que eu estou em semana de provass Chorão vai ser difícil pra postar,mas eu vou tentar,ok?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): str4dlin

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

2 meses depois... Eu e Poncho estamos cada dia mais amigos o que só faz eu e Ucker brigarmos cada dia mais...Além de tudo isso nós ainda não terminamos,estamos completando 2 meses de namoro,mas não é legal ficar brigando com o seu namorado todo dia pelo seu melhor amigo.Eu e Anny não brigamos mais,tivemos pequenas discuss&oti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulce_herrera Postado em 12/01/2015 - 16:05:42

    que bom que terminou com a web amei cada post e poncho mereceu ficar com a dulce

  • perrysavinon Postado em 07/01/2015 - 03:37:53

    Bem, infelizmente não se tem como agradar á todos. Nem Jesus agradou,como eu irei agradar? Tenha uma boa noite ;)

  • bola Postado em 06/01/2015 - 21:12:19

    era pra dul ter ficado com ucker e nao com o poncho :(

  • elis_maria Postado em 05/01/2015 - 15:57:47

    Lindo o final, Poncho e a Dulce juntos... Amei <3

  • elis_maria Postado em 04/01/2015 - 21:27:12

    Que bom, você voltou a postar... Continua <3

  • dulce_herrera Postado em 04/01/2015 - 21:21:50

    que bom que voltou e com muitos posts gostei da atitude do Poncho.Adoro essa fanfic.

  • elis_herrera Postado em 13/12/2014 - 14:04:16

    Posta mais... :/

  • elis_herrera Postado em 18/11/2014 - 10:07:49

    Posta mais...

  • dulce_herrera Postado em 07/11/2014 - 14:33:40

    Ainda quero a continuação dessa web

  • elis_herrera Postado em 06/11/2014 - 21:07:30

    Olá! Nova Leitora! Posta mais... :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais