Fanfics Brasil - 39° Capítulo Ingenua 💔🎵[FINALIZADA]

Fanfic: Ingenua 💔🎵[FINALIZADA] | Tema: RBD/Trendy/Vondy


Capítulo: 39° Capítulo

440 visualizações Denunciar


2 meses depois...


Eu e Poncho estamos cada dia mais amigos o que só faz eu e Ucker brigarmos cada dia mais...Além de tudo isso nós ainda não terminamos,estamos completando 2 meses de namoro,mas não é legal ficar brigando com o seu namorado todo dia pelo seu melhor amigo.Eu e Anny não brigamos mais,tivemos pequenas discussões,porém nada que se deve dar muito valor,só discussões de melhores amigas mesmo.Ela ainda tenta reconquistar Poncho,ela ainda tem esperanças de voltar com ele,mas ele me disse que só quer a amizade dela,nada mais,eu falei isso pra ela mas quem disse que ela desistiu?


-Oi amor!-achei Ucker no colégio-Eu comprei um presente pra você.Não é grande coisa,até porque são só dois meses,mas o que vale é a intenção.


Era um porta retrato com a nossa primeira foto,depois que assumimos o namoro.


-Ah!Obrigado,minha linda.-deu um beijo na minha testa.


-De nada!


-Eu esqueci o seu presente em casa,você pode passar lá em casa hoje a tarde para pegar?


-Huum,tudo bem.-resolvi mudar de assunto-Cadê o resto do pessoal?


-A Anny e a Emilly estão pra lá,acho que Anny está mostrando umas fotos pra ela...Sei lá.Já os outros ainda não chegaram


-Ah!Essas duas...


Comecei a mexer em meu celular e Ucker ficou prestando atenção na entrada,de repente ele puxou para um beijo.Eu não queria isso,mas não hesitei,correspondi o beijo.


-Éer...Com licença,eu atrapalho o casal?


Eu me larguei de Ucker e virei meu rosto.


-Ponchooo!-fui até ele o abrançando-Tudo bem?


-Tudo e com você,minha princesa?


-Também-sorri.


-Ei não precisa chamá-la de princesa também.-falou Ucker.


-Cala a boca ciúmento.-falei.


Ucker estava assim agora,geralmente quando Poncho chegava perto ele não desgruda de mim.Ele odeia nossa amizade.


-Oi!-por sorte Christian chegou,amenizando o clima tenso que tinha ali.


-Oi-todos respondemos juntos.


Voltei a sentar do lado de Ucker e logo os outros foram chegando.


 




 


Eu acho que vou cancelar essa fanfic...Não tem comentários,ninguém mais favorita....tá difícil. :c


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): str4dlin

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Estava me preparando para ir na casa do Ucker,já que tinhamos combinado isso na escola,estava quase saindo,mas o Poncho chegou e pediu pra falar comigo. -O que você quer Ponchito?Tenho compromisso daqui a pouco,então seja breve. -Nossa,que compromisso é tão importante assim que não pode nem se quer ouvir seu melhor amigo? -Fala log ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulce_herrera Postado em 12/01/2015 - 16:05:42

    que bom que terminou com a web amei cada post e poncho mereceu ficar com a dulce

  • perrysavinon Postado em 07/01/2015 - 03:37:53

    Bem, infelizmente não se tem como agradar á todos. Nem Jesus agradou,como eu irei agradar? Tenha uma boa noite ;)

  • bola Postado em 06/01/2015 - 21:12:19

    era pra dul ter ficado com ucker e nao com o poncho :(

  • elis_maria Postado em 05/01/2015 - 15:57:47

    Lindo o final, Poncho e a Dulce juntos... Amei <3

  • elis_maria Postado em 04/01/2015 - 21:27:12

    Que bom, você voltou a postar... Continua <3

  • dulce_herrera Postado em 04/01/2015 - 21:21:50

    que bom que voltou e com muitos posts gostei da atitude do Poncho.Adoro essa fanfic.

  • elis_herrera Postado em 13/12/2014 - 14:04:16

    Posta mais... :/

  • elis_herrera Postado em 18/11/2014 - 10:07:49

    Posta mais...

  • dulce_herrera Postado em 07/11/2014 - 14:33:40

    Ainda quero a continuação dessa web

  • elis_herrera Postado em 06/11/2014 - 21:07:30

    Olá! Nova Leitora! Posta mais... :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais