Fanfics Brasil - 4° Capítulo Ingenua 💔🎵[FINALIZADA]

Fanfic: Ingenua 💔🎵[FINALIZADA] | Tema: RBD/Trendy/Vondy


Capítulo: 4° Capítulo

600 visualizações Denunciar


-Filha?O que faz aqu?i-Minha mãe perguntou espantada.


-Aqui é minha casa,não?Eu ouvi tudo o que vocês disseram,anda falem o que tanto escondem de mim?-disse com raiva.


-De você?N..Nada m..minha linda...-gaguejou minha mãe.


-Chega,Blanca.Já passou da hora da Dulce ficar sabendo disso.-disse meu pai.


-DISSO O QUE?FALA LOGO!PARA DE ENROLAR,VOCÊS ESTÃO ME DEIXANDO LOUCA!-gritei.


-Dulce,nós vamos pra Espanha.-disse meu pai decidido.


-O QUE?COMO ASSIM?POR QUE?


-Calma,querida!-disse minha mãe-Seu pai recebeu uma proposta de emprego lá,o salário é muito maior que o atual,não teve como negar.


-NÃO TEVE COMO NEGAR?VOCÊS NÃO ESTÃO FAZENDO ISSO COMIGO POR FAVOR,NÃO-já estava chorando-QUANDO NÓS VAMOS?


-Daqui há uma semana.


-UMA SEMANA?!E VOCÊS VIERAM ME AVISAR SÓ AGORA??


-Eu queria te avisar antes,filha-meu pai respondeu-mas sua mãe achava que era melhor esperar


-VOCÊS ESTRAGARAM A MINHA VIDA!!EU ODEIO VOCÊS!!ENTENDERAM?ODEIO!!!!!!!!!!!


-Não fala isso,Dulce!-minha mãe já estava chorando também.


Sai correndo,me tranquei no meu quarto,minha mãe me seguiu,mas consegui trancar a porta antes que ela tentasse impedir.


-Filha,por favor,abre aqui!!Por favor.


-SAI DAQUI!EU TE ODEIO!


-Deixa ela,ela vai pensar um pouco esfriar a cabeça e entender o nosso lado.Fica traquila,tentar falar com ela só vai piorar a situação.-disse meu pai mantendo a calma.


Os dois sairam e eu me joguei no chão com vontade de morrer.Qual é o problema de ficar com o mesmo salário?Nós não passamos necessidades e aqui é aonde eu tenho tudo,nunca fui pra outros países,nem pretendia.Nunca vou perdoa-los.


Meu celular começou a tocar,mas eu não atendi,não estava com cabeça pra isso!


Depois de horas chorando decidi me levantar e ir tomar um banho,quando voltei o celular estava tocando de novo,era Maite.Comecei a chorar de novo.O que ia fazer na Espanha sem ela pra me explicar as matérias?E sem o Christian pra me fazer rir quando estou mal?Sem a Anahi pra ir no shopping todo o final de semana?Sem o Ucker pra irritar os professores durante as aulas?Sem o...Sem o Poncho?O que eu vou fazer sem eles?


Meu celular tocou de novo,desse vez era Annie,decidi atender logo.


-Alô?


-Dul?Por que faltou a aula?E por que não atendeu os telefonemas da May?


-Oi annie-respondi desanimada.


-Nossa que mal humor.Dul,a galera tá aqui na sorveteria,vem cá!


-Já esqueceu o Derrick?


-Então,por isso que a gente tá aqui,pra eles me "consolarem",estou me sentindo bem melhor graças à eles.Vem,Dul!Sem você não tem graça.


Pensei um pouco,era agora ou nunca.Eu tinha contar pra eles que estava indo pra Espanha.


-Ok,Annie,eu vou.


Me arrumei e desci.Minha mãe me viu e veio em minha direção


-Dulce?!Meu Deus,até quem enfim desceu.


Ignorei,peguei um pouco de dinheiro e já estava saindo.


-Aonde você vai?


-Isso não te interessa.


Ela tentou falar comigo,mas eu fechei a porta na cara dela,sai sem olhar pra trás.


Cheguei na sorveteria,não foi difícil pra acha-los,eram os que mais gritavam e riam,na rua inteira.


-Oi gente.


-Oi,Dul-todos responderam


-Que cara é essa?-perguntou May preocupada.


-Gente,eu tenho um assunto sério pra falar com vocês.-Respirei fundo-Eu estou indo pra Espanha daqui há uma semana.E não é pra passar um tempo.É pra sempre.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): str4dlin

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Todos ficaram surpresos. -Porque Dulce?Porque você vai nos deixar?-Annie perguntou prestes a chorar -Desculpa Annie!Não é escolha a minha!!-Voltei a chorar Annie me abraçou chorando também,logo todos estavam me abraçando. -Mas porque você vai Chucky?-perguntou chris -Meu pai recebeu uma proposta de emprego,e me disseram que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulce_herrera Postado em 12/01/2015 - 16:05:42

    que bom que terminou com a web amei cada post e poncho mereceu ficar com a dulce

  • perrysavinon Postado em 07/01/2015 - 03:37:53

    Bem, infelizmente não se tem como agradar á todos. Nem Jesus agradou,como eu irei agradar? Tenha uma boa noite ;)

  • bola Postado em 06/01/2015 - 21:12:19

    era pra dul ter ficado com ucker e nao com o poncho :(

  • elis_maria Postado em 05/01/2015 - 15:57:47

    Lindo o final, Poncho e a Dulce juntos... Amei <3

  • elis_maria Postado em 04/01/2015 - 21:27:12

    Que bom, você voltou a postar... Continua <3

  • dulce_herrera Postado em 04/01/2015 - 21:21:50

    que bom que voltou e com muitos posts gostei da atitude do Poncho.Adoro essa fanfic.

  • elis_herrera Postado em 13/12/2014 - 14:04:16

    Posta mais... :/

  • elis_herrera Postado em 18/11/2014 - 10:07:49

    Posta mais...

  • dulce_herrera Postado em 07/11/2014 - 14:33:40

    Ainda quero a continuação dessa web

  • elis_herrera Postado em 06/11/2014 - 21:07:30

    Olá! Nova Leitora! Posta mais... :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais