Fanfic: Ingenua 💔🎵[FINALIZADA] | Tema: RBD/Trendy/Vondy
Estava me preparando para ir na casa do Ucker,já que tinhamos combinado isso na escola,estava quase saindo,mas o Poncho chegou e pediu pra falar comigo.
-O que você quer Ponchito?Tenho compromisso daqui a pouco,então seja breve.
-Nossa,que compromisso é tão importante assim que não pode nem se quer ouvir seu melhor amigo?
-Fala logo!-ri.
-Ai,Dul...Eu acho que meus pais estão prestes a se separar.
-Brigaram de novo?-ele assentiu.
Poncho estava sofrendo muito,pois os pais estavam brigando muito ultimamente.
-Sinto muito.-fui abraça-lo-Mas talvez não seja isso...Talvez seja só mais uma briga boba e logo eles estarão juntos de novo,sem brigas...
-Não,eu acho que não.Acho que agora é definitivo.
Não falei mais nada,até porque não havia mais nada a ser falado...Ele tinha que enfrentar a realidade,apenas continuei abraçada a ele.Falamos sobre mais alguns assuntos e logo ele foi embora.
-Olá filha!
-Pai já chegou do trabalho?
-Sim...Já são seis e meia,minha princesa.-me deu um beijo na bochecha.
-MEU DEUS!JÁ?
-Sim...
Ele ia falar mais alguma coisa,porém sai correndo.Falando com o Poncho acabei perdendo totalmente a hora,Christopher deve estar puto comigo,peguei meu casaco e fui até a casa dele.
-Oi meu amor!-falei logo que cheguei na casa dele.
-Posso saber o motivo de você ter chegado agora?Eu passei a tarde interia te esperando!
Eu não tô postando muito porque como vocês sabem estou em semana de provas :( mas na quinta feira que vem vai acabar dai eu prometo que eu faço uma maratona,ok?Bjs,comentem...
Autor(a): str4dlin
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POV UCKER -Éer...por nada que tenha muita importância,amor.-ela tentou me dar um selinho,mas eu desviei -E o que não tem muita importância que te fez esquecer que eu tinha te chamado pra vir aqui pra casa? -Já falei que não tem importância!-ficou irritada. -Ora...Se não tem importância fale,ué! Ela sentou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 75
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dulce_herrera Postado em 12/01/2015 - 16:05:42
que bom que terminou com a web amei cada post e poncho mereceu ficar com a dulce
-
perrysavinon Postado em 07/01/2015 - 03:37:53
Bem, infelizmente não se tem como agradar á todos. Nem Jesus agradou,como eu irei agradar? Tenha uma boa noite ;)
-
bola Postado em 06/01/2015 - 21:12:19
era pra dul ter ficado com ucker e nao com o poncho :(
-
elis_maria Postado em 05/01/2015 - 15:57:47
Lindo o final, Poncho e a Dulce juntos... Amei <3
-
elis_maria Postado em 04/01/2015 - 21:27:12
Que bom, você voltou a postar... Continua <3
-
dulce_herrera Postado em 04/01/2015 - 21:21:50
que bom que voltou e com muitos posts gostei da atitude do Poncho.Adoro essa fanfic.
-
elis_herrera Postado em 13/12/2014 - 14:04:16
Posta mais... :/
-
elis_herrera Postado em 18/11/2014 - 10:07:49
Posta mais...
-
dulce_herrera Postado em 07/11/2014 - 14:33:40
Ainda quero a continuação dessa web
-
elis_herrera Postado em 06/11/2014 - 21:07:30
Olá! Nova Leitora! Posta mais... :)