Fanfics Brasil - 41° Capítulo Ingenua 💔🎵[FINALIZADA]

Fanfic: Ingenua 💔🎵[FINALIZADA] | Tema: RBD/Trendy/Vondy


Capítulo: 41° Capítulo

13 visualizações Denunciar


POV UCKER


-Éer...por nada que tenha muita importância,amor.-ela tentou me dar um selinho,mas eu desviei


-E o que não tem muita importância que te fez esquecer que eu tinha te chamado pra vir aqui pra casa?


-Já falei que não tem importância!-ficou irritada.


-Ora...Se não tem importância fale,ué!


Ela sentou e ficou me encarando.


-Promete que não vai se estressar,nem brigar comigo?


O que será que faria eu me estressar ou brigar com ela?Ah,eu precisava saber isso.


-Prometo,prometo.-falei impaciente-Agora fala logo o que estava fazendo.


-É que...O Poncho estava lá em casa.


Senti o sangue ferver.Como assim o Poncho estava na casa dela?Já não bastava eles ficarem andando juntos e abraçados na escola agora ele tinha que ficar indo na casa dela também?Não aguentava mais essa amizade deles.


-QUEM ESTAVA NA SUA CASA?-falei nervoso.


-Ucker se acalma,ok?Não aconteceu nada de mais.Ele só estava triste,porque...porque aconteceu um problema na família dele e eu como uma boa amiga cedi meu ombro amigo para ele.Nada além disto.


-VOCÊ SABE MUITO BEM QUE EU ODEIO QUE VOCÊ FIQUE DE PAPINHO COM ELE E AGORA VOCÊ AINDA FICA CHAMANDO ELE PRA IR NA SUA CASA?É ISSO MESMO QUE ESTOU OUVINDO?


-Por que você está com esse ciúme bobo?Sabe que entre eu e Poncho só existe amizade e fica com essas frescuras,tá parecendo a Anny.


-Como eu vou saber se entre você e ele só existe amizade mesmo?-falei,tentando me acalmar.


-Como você vai saber?Simples.Confiando em mim!Você não tem confiança em mim Christopher?


Abaixei a cabeça.Ela tinha razão,eu realmente deveria confiar nela e não ficar apontando coisas sem provas dos fatos,mas é que só de ver ele perto dela...me deixa louco.Quando ele abraça ela...Quando fica de apelidinhos pra cima dela...Eu odeio isso.Perdido em meus pensamentos acabei não percebendo que Dulce estava chorando.Fui até ela e a abracei,de início ela não correspondeu,mas logo acabou cedendo e me abraçando também.Ficamos alguns minutos assim e percebi que ela ainda chorava,puxei seu rosto e enxuguei suas lágrimas.


-Não chora!Eu sou um idiota,desculpa.


-N.não tem prob.blema-disse gaguejando.


-Desculpa,eu te amo...E você está certa!Eu que sou idiota em não acreditar em você,mas eu sei que não seria capaz de me trair.-puxei mais o rosto dela e dei um selinho-Agora para de chorar!




 


Continua?Comentem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): str4dlin

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Colei minha testa na dela e fiquei esperando ela parar de chorar,ela foi parando aos poucos e sua respiração que estava tensa e agitada também já havia se acalmado.Ela se separou de mim e me olhou nos olhos. -Ucker...Me desculpe,mas não estou com ânimo para mais nada hoje.Eu vou embora!Amanhã você leva o presente na esco ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulce_herrera Postado em 12/01/2015 - 16:05:42

    que bom que terminou com a web amei cada post e poncho mereceu ficar com a dulce

  • perrysavinon Postado em 07/01/2015 - 03:37:53

    Bem, infelizmente não se tem como agradar á todos. Nem Jesus agradou,como eu irei agradar? Tenha uma boa noite ;)

  • bola Postado em 06/01/2015 - 21:12:19

    era pra dul ter ficado com ucker e nao com o poncho :(

  • elis_maria Postado em 05/01/2015 - 15:57:47

    Lindo o final, Poncho e a Dulce juntos... Amei <3

  • elis_maria Postado em 04/01/2015 - 21:27:12

    Que bom, você voltou a postar... Continua <3

  • dulce_herrera Postado em 04/01/2015 - 21:21:50

    que bom que voltou e com muitos posts gostei da atitude do Poncho.Adoro essa fanfic.

  • elis_herrera Postado em 13/12/2014 - 14:04:16

    Posta mais... :/

  • elis_herrera Postado em 18/11/2014 - 10:07:49

    Posta mais...

  • dulce_herrera Postado em 07/11/2014 - 14:33:40

    Ainda quero a continuação dessa web

  • elis_herrera Postado em 06/11/2014 - 21:07:30

    Olá! Nova Leitora! Posta mais... :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais