Fanfics Brasil - 42° Capítulo Ingenua 💔🎵[FINALIZADA]

Fanfic: Ingenua 💔🎵[FINALIZADA] | Tema: RBD/Trendy/Vondy


Capítulo: 42° Capítulo

442 visualizações Denunciar


Colei minha testa na dela e fiquei esperando ela parar de chorar,ela foi parando aos poucos e sua respiração que estava tensa e agitada também já havia se acalmado.Ela se separou de mim e me olhou nos olhos.


-Ucker...Me desculpe,mas não estou com ânimo para mais nada hoje.Eu vou embora!Amanhã você leva o presente na escola ou sei lá aonde mas hoje eu realmente não tem mais ânimo,muito menos clima.Tchau!


-Não,Dulce...Não precisa disto!


-Realmente eu não me sinto mais bem aqui!E você sabe que agora não tem mais clima pra nada!Eu tenho que ir.


Ela pegou suas coisas que estavam em cima do sofá e saiu de casa em passos largos,sem nem a menos olhar pra mim.Senti uma pontada no coração,Poncho é uma pessoa importante para ela,eu sei disso,mas as vezes...sinto que ela pode me trocar por ele a qualquer momento.Logo que ela saiu comecei a chutar e jogar na parede tudo que via pela frente!


-MERDA!-gritei-EU ESTRAGUEI TUDO!TUDO!


POV DULCE


No caminho não pude conter as lágrimas,estava chorando mais que na casa de Ucker,eu até parei para me enconstar na parede de uma loja,pois o choro estava embaçando minha visão,uma vendedora foi em minha direção e perguntou se eu estava me sentindo bem,apesar de não estar eu falei que estava e sai dali o mais rápido que consegui.Como ele pode pensar que eu teria coragem de trai-lo?E ainda teve coragem de gritar comigo.Se o que ele quer e me afastar do Poncho eu não vou.NÃO VOU.


Começou a chover e eu não queria ir pra casa assim,não queria ligar para Ucker,muito menos voltar para a casa dele.Comecei a me lembrar de pessoas que moravam ali perto e só me lembrei de uma...Eu não teria outra alternativa teria que ser lá mesmo.Liguei para o celular dele e depois de uns quatro toques ele atendeu.


-Oi?-falou com uma voz meia sonolenta,pelo jeito tinha acabado de acordar.


-Oi,Poncho.Sou eu D..Dulce-minha voz falhou por causa do choro.


-Dul!Está chorando?O que aconteceu?!


-Depois eu te conto...Agora vem me buscar por favor!Eu tô aqui em frente ao Mc donalds,você pode vir aqui me buscar por favor?


-Claro já tô indo,não sai dai!


Desliguei o celular,me sentei no chão mesmo e apoiei minha cabeça na parede.Não demorou muito para Poncho chegar correndo no meio da chuva.


-Vem!-ele me enrolou em um casaco e me puxou.


Ele me abraçou e pegou um guarda chuva.Nunca me senti tão protegida daquela forma!Quando chegamos na casa dele ele me levou até seu quarto e foi preparar um chá pra mim,fiquei olhando as fotos que havia ali enquanto esperava.Fiquei feliz quando vi uma foto minha dele quando eramos pequenos.


-Dulce!Toma esse chá que eu trouxe,se não você vai ficar com febre.-ele disse,abrindo a porta do quarto.


Assenti,soluçando.Quando acabei de tomar o chá já havia parado de chorar e estava mais calma.


-Agora você sente melhor?-fiz que sim com a cabeça-Então agora me fala o que aconteceu!




 


Agora acabou minha semana de provas!!Irei fazer uma maratona,mas vai depender dos comentários...Por exemplo:2 comentários,2 capítulos.


Obs:Vale comentário pelo face tbm!!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): str4dlin

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bom,teve um comentário,portanto terá um capítulo!!Espero que gostem bjss     -Ai Poncho...O Ucker brigou comigo!Foi horrível!-falei. -Mas por que ele brigou com você? -Você sabe...Ele não gosta nem um pouco da nossa amizade,eu falei pra ele que você estava lá em casa e ele brigou e gritou comigo! - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulce_herrera Postado em 12/01/2015 - 16:05:42

    que bom que terminou com a web amei cada post e poncho mereceu ficar com a dulce

  • perrysavinon Postado em 07/01/2015 - 03:37:53

    Bem, infelizmente não se tem como agradar á todos. Nem Jesus agradou,como eu irei agradar? Tenha uma boa noite ;)

  • bola Postado em 06/01/2015 - 21:12:19

    era pra dul ter ficado com ucker e nao com o poncho :(

  • elis_maria Postado em 05/01/2015 - 15:57:47

    Lindo o final, Poncho e a Dulce juntos... Amei <3

  • elis_maria Postado em 04/01/2015 - 21:27:12

    Que bom, você voltou a postar... Continua <3

  • dulce_herrera Postado em 04/01/2015 - 21:21:50

    que bom que voltou e com muitos posts gostei da atitude do Poncho.Adoro essa fanfic.

  • elis_herrera Postado em 13/12/2014 - 14:04:16

    Posta mais... :/

  • elis_herrera Postado em 18/11/2014 - 10:07:49

    Posta mais...

  • dulce_herrera Postado em 07/11/2014 - 14:33:40

    Ainda quero a continuação dessa web

  • elis_herrera Postado em 06/11/2014 - 21:07:30

    Olá! Nova Leitora! Posta mais... :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais