Fanfics Brasil - 5° Capítulo Ingenua 💔🎵[FINALIZADA]

Fanfic: Ingenua 💔🎵[FINALIZADA] | Tema: RBD/Trendy/Vondy


Capítulo: 5° Capítulo

623 visualizações Denunciar


Todos ficaram surpresos.


-Porque Dulce?Porque você vai nos deixar?-Annie perguntou prestes a chorar


-Desculpa Annie!Não é escolha a minha!!-Voltei a chorar


Annie me abraçou chorando também,logo todos estavam me abraçando.


-Mas porque você vai Chucky?-perguntou chris


-Meu pai recebeu uma proposta de emprego,e me disseram que não tinha como negar,mas olha eu prometo que nunca vou esquecer vocês!Sempre que eu estiver de férias eu vou voltar aqui.SEMPRE.


-Nós te amamos-disse Annie.


Todos me abraçaram de novo,não caia a ficha de que eu não ia mais vê-los todos os dias.


Um tempo depois Poncho me chamou pra ir dar uma volta com ele,aceitei.


-Então você vai pra Espanha?


Sequei minha lágrimas.


-Sim!Desculpa não ter te ajudado a conquistar a Annie,mas eu torço por vocês dois...-menti.


-Dul!Você acha que eu vou estar pensando nisso quando a minha melhor amiga desde os 10 anos está indo embora e eu não posso fazer absolutamente NADA?


Fiquei feliz quando ouvi isso.Abracei ele e começei a chorar sem parar.


-Vou sentir sua falta-falei.


-Eu vou sentir muito mais...-disse me abraçando mais forte.


A semana passou rápido,todo dia faziamos alguma coisa pelos nossos "últimos dias" juntos.


Já estavamos no aeroporto,todos chorando muito,eu também.Faltava 10 minutos pra eu ir pra Espanha.


-Gente,eu preciso ir!-falei me soltando da Annie que me abraçava.


-Ah não!!-disse may chorando mais ainda.


Abracei todos e fui pra sala de embarque.Acho que nunca chorei tanto na minha vida.


Cheguei lá e sentei em um banco,mas longe dos meus pais,eu não falava com eles desde aquele dia e não pretendo falar tão cedo.


Chamaram os passageiros e eu fui.


-DULCE!DULCE,ESPERA!!-me virei.


-Ucker?O que faz aqui?Eu tenho que ir!


-Espera Dulce eu preciso falar com você.


-Falar o que?


-Isso.-Ele foi se aproximando e me beijou.


Eu nunca iria esperar aquilo,justo o Ucker,que tem fama de pegador...


Foi um beijo calmo,lento...Um beijo de despedida.


-Tchau Dulce.-disse,e saiu.


Eu encostei os dedos nos meus lábios.Foi o melhor beijo da minha vida.Sorri e fui pro avião.Infelizmente eu tinha que sentar do lado dos meus pais.Sorte minha que eu deixei meu celular carregando o dia inteiro,peguei o fone de ouvido e coloquei no último volume.Percebi que eles tentavam falar comigo,mas eu não ouvia nada.


Eu acabei dormindo.Quando acordei todos os outros passageiro estavam dormindo,já era madrugada.Tirei o fones de ouvido,não conseguia parar de pensar naquele beijo do Ucker.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Continua?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): str4dlin

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

1 ANO DEPOIS... Eu não aguento mais esse país,preciso voltar pro México.Desde que cheguei aqui minha vida tá um INFERNO. Precisei mostrar para os meus pais como estava(ainda estou) revoltada e virei uma pessoa "rebelde" digamos assim,eles deixavam eu sair pensando que quando eu voltasse eu estaria mais feliz e eu fazia um monte de coisas para de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulce_herrera Postado em 12/01/2015 - 16:05:42

    que bom que terminou com a web amei cada post e poncho mereceu ficar com a dulce

  • perrysavinon Postado em 07/01/2015 - 03:37:53

    Bem, infelizmente não se tem como agradar á todos. Nem Jesus agradou,como eu irei agradar? Tenha uma boa noite ;)

  • bola Postado em 06/01/2015 - 21:12:19

    era pra dul ter ficado com ucker e nao com o poncho :(

  • elis_maria Postado em 05/01/2015 - 15:57:47

    Lindo o final, Poncho e a Dulce juntos... Amei <3

  • elis_maria Postado em 04/01/2015 - 21:27:12

    Que bom, você voltou a postar... Continua <3

  • dulce_herrera Postado em 04/01/2015 - 21:21:50

    que bom que voltou e com muitos posts gostei da atitude do Poncho.Adoro essa fanfic.

  • elis_herrera Postado em 13/12/2014 - 14:04:16

    Posta mais... :/

  • elis_herrera Postado em 18/11/2014 - 10:07:49

    Posta mais...

  • dulce_herrera Postado em 07/11/2014 - 14:33:40

    Ainda quero a continuação dessa web

  • elis_herrera Postado em 06/11/2014 - 21:07:30

    Olá! Nova Leitora! Posta mais... :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais