Fanfics Brasil - 52° Capítulo Ingenua 💔🎵[FINALIZADA]

Fanfic: Ingenua 💔🎵[FINALIZADA] | Tema: RBD/Trendy/Vondy


Capítulo: 52° Capítulo

10 visualizações Denunciar


Dedico esse capítulo a amyandhayley que enfim voltou a postar na fanfic dela,haha <3 Leiam que eu recomendo!! Amor Corrompido


 




 


 


Liguei para o meu pai e não demorou muito para que ele chegasse e me levasse de volta para casa.Me arrumei,mas como ainda faltava um tempo para ir ao encontro com Christopher eu comecei a ler o livro que tinha comprado.Consegui ler bastante e bem digamos que em certos pontos eu sentia como se aquela historia fosse tipo a minha vida...Não sei.


Fui correndo até a praça e quando cheguei lá Christopher estava encostado em uma árvore.Andei até ele e dei um selinho.


-Como foi no cinema?-perguntou com uma expressão não muito agradável.


-Pode parar!Não aconteceu nada,entendeu?NADA.E se você me chamou para ficar falando sobre isso,eu vou embora,ok?


-Calma.Não te chamei pra isso.Só queria passar um tempo com você,não posso?


Sorri,ficava feliz por ele me tratar tão bem..Me sentia bem com ele,quando ficava com ele esquecia o quanto confusa estou,esqueço do Poncho,esqueço dos meus problemas...Esqueço tudo.Como se só existisse eu e ele no mundo.Isso era maravilhoso.


-Pode.


Nos beijamos e fomos até um banco que tinha ali perto e sentamos.Ficamos conversando por um bom tempo,depois ele me levou até um parque de diversões que tinha por perto.


-Vamos no trem fantasma?


-Não!Eu tenho medo.


-É,mas eu vou estar do seu lado,não vou deixar nada acontecer-me abraçou de lado e me deu um beijo calmo-Vamos?


Assenti.No trem fantasma sempre que sentia medo Ucker me abraçava e eu perdia o medo,era tão bom se sentir protegida assim...


-Foi tão mal assim?-me perguntou quando saimos de lá.


Neguei.


-Não quando você está do meu lado.-falei o abraçando.


Se o mundo parasse naquele momento eu não iria me importar.Ficamos um tempo,mas ele me soltou e falou para irmos no tiro ao alvo.Ele acertou tudo e acabou ganhando um urso de pelúcia gigante.


-Que lindo!-falei.


-Sim...É pra você.


Peguei da mão dele e dei um selinho demorado nele.


-Obrigada,MEU bebê.


-De nada MINHA princesa.-riu.


Ficamos andando de mãos dadas pelo parque até que eu vi um cara vendendo algodão doce.


-Amor!-murmurei.


-Hã?


-Compra algodão doce pra mim?-falei manhosa.


-Tá bom.-sorriu.


Ele comprou algodão doce pra mim,ficamos mais um pouco lá e ele me levou de volta para casa porque já estava tarde e no dia seguinte já seria segunda e teriamos aula.


Já estávamos na frente da minha casa.


-Obrigada por essa noite.-falei.


-De nada.Te amo!


-Também te amo!Vou logo porque se não,não vou deixar você sair daqui nunca!


-Então a gente se vê amanhã!


-Sim.


Ele me puxou mais para si e me de um beijo tão voraz e apaixonante....Parecia que era o último beijo de nossas vidas.


-Até amanhã!-sussurou.


-Até!!


Ele se virou e fiquei olhando até ele desaparecer na escuridão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): str4dlin

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordei um pouco atrasada no dia seguinte,me arrumei rápido e fui correndo para a escola.Apesar de estar correndo eu estava feliz,as coisas nunca estavam dando tão bem em minha vida.Eu e Ucker estávamos melhores do que nunca e agora ele parou um pouco de implicar com Poncho...Um pouco. Na escola passei praticamente o tempo todo ao lado de Christopher,es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulce_herrera Postado em 12/01/2015 - 16:05:42

    que bom que terminou com a web amei cada post e poncho mereceu ficar com a dulce

  • perrysavinon Postado em 07/01/2015 - 03:37:53

    Bem, infelizmente não se tem como agradar á todos. Nem Jesus agradou,como eu irei agradar? Tenha uma boa noite ;)

  • bola Postado em 06/01/2015 - 21:12:19

    era pra dul ter ficado com ucker e nao com o poncho :(

  • elis_maria Postado em 05/01/2015 - 15:57:47

    Lindo o final, Poncho e a Dulce juntos... Amei <3

  • elis_maria Postado em 04/01/2015 - 21:27:12

    Que bom, você voltou a postar... Continua <3

  • dulce_herrera Postado em 04/01/2015 - 21:21:50

    que bom que voltou e com muitos posts gostei da atitude do Poncho.Adoro essa fanfic.

  • elis_herrera Postado em 13/12/2014 - 14:04:16

    Posta mais... :/

  • elis_herrera Postado em 18/11/2014 - 10:07:49

    Posta mais...

  • dulce_herrera Postado em 07/11/2014 - 14:33:40

    Ainda quero a continuação dessa web

  • elis_herrera Postado em 06/11/2014 - 21:07:30

    Olá! Nova Leitora! Posta mais... :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais