Fanfics Brasil - 53° Capítulo Ingenua 💔🎵[FINALIZADA]

Fanfic: Ingenua 💔🎵[FINALIZADA] | Tema: RBD/Trendy/Vondy


Capítulo: 53° Capítulo

15 visualizações Denunciar


Acordei um pouco atrasada no dia seguinte,me arrumei rápido e fui correndo para a escola.Apesar de estar correndo eu estava feliz,as coisas nunca estavam dando tão bem em minha vida.Eu e Ucker estávamos melhores do que nunca e agora ele parou um pouco de implicar com Poncho...Um pouco.


Na escola passei praticamente o tempo todo ao lado de Christopher,estávamos sentados juntos no recreio quando uma menina da nossa sala se aproximou.


-Oi-ela falou.Mas pelo que parecia ela só estava falando com Christopher.


-Oi-ele respondeu.


-Christopher,certo?


-Sim,mas pode me chamar de Ucker essa-apontou pra mim-é a Dulce ou Dul minha namorada...E você?Qual seu nome?


-Belinda!-sorriu.


-É um prazer Belinda!-falou Ucker.


-O prazer é todo meu!


Os dois ficaram o recreio inteiro conversando enquanto eu ficava quieta apenas ouvindo.Ela estava tentando seduzi-lo,só quem era cego para não perceber isso.


Graças a Deus o sinal tinha tocado.


-Ah,que pena agora temos aula!-falou Belinda.


-É,mas podemos combinar de nos encontrarmos qualquer dia desses!Eu,você e a Dulce.-olhou pra mim sorrindo.


-Sim!


Ela deu um beijo no canto da boca dele,depois disso eu não aguentei mais,me levantei e fui pra sala sem nem olhar pra trás.Sentei na minha carteira e não demorou muito para Ucker chegar.


-Dulce o que aconteceu?-perguntou.


-Todos por favor sentem em suas carteiras que a aula vai começar!-falou o professor de fisica.


Comecei a prestar atenção na aula e esquecer o que aconteceu no recreio.No meio da aula percebi que aquela maldita da Belinda estava olhando pra mim com um sorriso.COBRA!


Ucker deixou um bilhete na minha mesa.


"Porque você ficou daquele jeito de repente?"


Peguei o papel,levantei e joguei na lixeira.Eu estava muito nervosa,ela estava tentando seduzi-lo e o idiota ainda dava bola pra ela!Que raiva!


Ele desistiu de tentar falar comigo nas outras duas aulas.Na hora da saída estava conversando com Poncho.


-Então ele começou a conversar com essa tal de Belinda e te ignorou completamente?


-Sim!!Eu vou matar essa vadia!Cachorra!


Comecei a descontar minha raiva em Poncho dando leves tapas nele.


-Ele também é um idiota por ficar dando bola pra ela.-falei dando socos no braço dele-E aquela cobra eu vou arrancar os cabelos dela...Eu odeio eles.Odeio.


Falei começando a chorar.Poncho me abraçou e passou as mãos em meu cabelo.


-Calma,Dul.Você tá muito estressada.Você sabe que eu não faço questão nenhuma do namoro de vocês continuar,mas não acho que ele vá te trair....


Assenti,mas não tinha tanta certeza disso.


-Dulce vem comigo.-senti aquela voz rouca atrás de mim e logo depois puxando meu braço.




 


Thais Silva:Sim,hahahaha :3.Postado!!


soulindabjs:Postado!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): str4dlin

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Me soltei de Poncho e tirei a mão de Ucker de meu braço. -Não quero falar com você. -Não tem essa de não quero falar com você.Você vai falar comigo.-ele deu ênfase no "vai". -Ei,ei!Não fala assim com ela!-interferiu Poncho. -Ninguém aqui tá falando com você,fica na sua. -Ninguém ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulce_herrera Postado em 12/01/2015 - 16:05:42

    que bom que terminou com a web amei cada post e poncho mereceu ficar com a dulce

  • perrysavinon Postado em 07/01/2015 - 03:37:53

    Bem, infelizmente não se tem como agradar á todos. Nem Jesus agradou,como eu irei agradar? Tenha uma boa noite ;)

  • bola Postado em 06/01/2015 - 21:12:19

    era pra dul ter ficado com ucker e nao com o poncho :(

  • elis_maria Postado em 05/01/2015 - 15:57:47

    Lindo o final, Poncho e a Dulce juntos... Amei <3

  • elis_maria Postado em 04/01/2015 - 21:27:12

    Que bom, você voltou a postar... Continua <3

  • dulce_herrera Postado em 04/01/2015 - 21:21:50

    que bom que voltou e com muitos posts gostei da atitude do Poncho.Adoro essa fanfic.

  • elis_herrera Postado em 13/12/2014 - 14:04:16

    Posta mais... :/

  • elis_herrera Postado em 18/11/2014 - 10:07:49

    Posta mais...

  • dulce_herrera Postado em 07/11/2014 - 14:33:40

    Ainda quero a continuação dessa web

  • elis_herrera Postado em 06/11/2014 - 21:07:30

    Olá! Nova Leitora! Posta mais... :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais