Fanfics Brasil - 56° Capítulo Ingenua 💔🎵[FINALIZADA]

Fanfic: Ingenua 💔🎵[FINALIZADA] | Tema: RBD/Trendy/Vondy


Capítulo: 56° Capítulo

476 visualizações Denunciar


-Se eu sou a única que você quer porque deixou aquela idiota te beijar?


-Aquilo não foi um beijo,Dulce.


-Tá,não importa.Você deveria falar pra ela que não queria ou ter empurrado ela!Até porque eu estava do seu lado,né?!


-Dulce...


-Dulce nada.Vai lá procura sua Befeia...ops Belinda.


-CHEGA DULCE,CHEGA.-gritou


Me assustei.


-Para com isso!Se você quiser eu vou agora mesmo e falo pra Belinda que não quero mais ver a cara dela.Sério,a única que me importa é você,ninguém mais.


Ela praticamente beijou ele e o pior NA MINHA FRENTE,mas então a culpada disso tudo é ela,não Ucker.Acho que devo perdoá-lo.


-Eu quero que você fale pra essa vadia hoje mesmo que não é pra ela se aproximar de você ou eu arrebento a cara dela.


Ele riu e eu o beijei apaixonadamente.


-Ai,mas que menina mais ciúmenta que eu fui arrumar.


-Não é ciúmes.


-Não?


-Não!Ela praticamente te beijou,seu idiota.


-É,mas sabia que ela nem se compara a você?


-É?Por que?


-Você é muito melhor.


Sorri e agora ele quem me beijou.


-Estou vendo que vocês se acertaram!-era Poncho.


Me virei para Poncho e Ucker me abraçou por trás.


-Sim!-falei sorrindo.


-Pô,legal.-disse,mas eu sei que ele não achou tão legal assim-Só vim te procurar porque tenho que ir embora e vim me despedir.


-Já?-ele assentiu.


Me soltei de Ucker e dei dois beijos nas bochechas de Poncho.


-Tchau,me liga,hein?!


-Ok tchau,Dul.


Ele foi embora e não demorou muito para Ucker e eu irmos também.




 


Thais Silva: Sim,você sempre comenta mesmo.Fico feliz que esteja gostando,mas eu não sei...Tô perdendo muitos favoritos!


soulindabjs: Ainda não é defenitivo que vou cancelar,mas eu tô bem desanimada mesmo...


yhais: Postado!!


fabicubells: Fico feliz que você goste da web,mas é como eu disse antes...Tem muita gente desfavoritando!


Amanhã começa minha semana de provas novamente Chorão Então eu só irei postar um capítulo por dia,MASS isso só vai depender dos comentários e e vocês estiverem gostando...


Continua?Comentem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): str4dlin

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Agora a história vai mudar completamente,gente!!Continuem lendo...   Alguns dias depois... Eu e Ucker continuamos bem.Ele de vez em quando fala com aquela vaca da Belinda,mas confio nele e sei que nunca faria nada para me magoar. Era um sexta-feira,tinha uma apresentação de teatro na escola.Eu,Ucker,Poncho e May não estávamos apr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulce_herrera Postado em 12/01/2015 - 16:05:42

    que bom que terminou com a web amei cada post e poncho mereceu ficar com a dulce

  • perrysavinon Postado em 07/01/2015 - 03:37:53

    Bem, infelizmente não se tem como agradar á todos. Nem Jesus agradou,como eu irei agradar? Tenha uma boa noite ;)

  • bola Postado em 06/01/2015 - 21:12:19

    era pra dul ter ficado com ucker e nao com o poncho :(

  • elis_maria Postado em 05/01/2015 - 15:57:47

    Lindo o final, Poncho e a Dulce juntos... Amei <3

  • elis_maria Postado em 04/01/2015 - 21:27:12

    Que bom, você voltou a postar... Continua <3

  • dulce_herrera Postado em 04/01/2015 - 21:21:50

    que bom que voltou e com muitos posts gostei da atitude do Poncho.Adoro essa fanfic.

  • elis_herrera Postado em 13/12/2014 - 14:04:16

    Posta mais... :/

  • elis_herrera Postado em 18/11/2014 - 10:07:49

    Posta mais...

  • dulce_herrera Postado em 07/11/2014 - 14:33:40

    Ainda quero a continuação dessa web

  • elis_herrera Postado em 06/11/2014 - 21:07:30

    Olá! Nova Leitora! Posta mais... :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais