Fanfics Brasil - 57° Capítulo Ingenua 💔🎵[FINALIZADA]

Fanfic: Ingenua 💔🎵[FINALIZADA] | Tema: RBD/Trendy/Vondy


Capítulo: 57° Capítulo

458 visualizações Denunciar


Agora a história vai mudar completamente,gente!!Continuem lendo...




 


Alguns dias depois...


Eu e Ucker continuamos bem.Ele de vez em quando fala com aquela vaca da Belinda,mas confio nele e sei que nunca faria nada para me magoar.


Era um sexta-feira,tinha uma apresentação de teatro na escola.Eu,Ucker,Poncho e May não estávamos apresentando,mas Anny e Chris estavam.Emilly não pôde vir.


-Ai meu Deus!!Cadê a Anny,Dul?!-perguntou May-


-Calma,May.Ela é a protagonista logo deve aparecer!


Eu estava entre May e Ucker,Poncho estava na ponta.A apresentação era Romeu & Julieta,apesar de odiar esse romance estou assistindo pela Anny.O que eu não faço pela minha loira?!


E realmente não demorou muito e Anny apareceu.


-Como ela tá lindaaa!-sussurou May-


-Sim!Só não gostei desse vestido todo rosa...que horror.


-Mas o que você que queria,Dulce?!Um vestido todo preto?!


-Ficaria perfeito!


-Só você mesmo,Dul!!-riu-


Depois de um tempo assistindo aquela peça chata,me deu vontade de ir no banheiro.


-May,eu vou no banheiro e já volto.-cochichei no ouvido dela para não atrapalhar os outros que estão assistindo-


May assentiu,eu avisei Ucker também,dei um beijo rápido nele e sai.


Agilizei no banheiro,porque sei que se Anny perceber que sai ela vai brigar.Sai do banheiro e já estava a caminho do teatro novamente,mas vi uma sala aberta que estava com a luz ligada e tinha alguém sentado no tablado com as mãos no rosto,não parecia estar muito bem,fiquei curiosa para saber quem estava lá e o que fazia.Fiquei muito tentada.Vou ou não vou?!No final das contas a curiosidade falou mais alto,entrei naquela sala.


Levei um susto!Quem estava lá era Poncho.Corri até ele e puxei sua mão do rosto.Ele ergueu o rosto acho que se assustou com a minha presença.


-Que susto,Dul!


-O que faz aqui,Alfonso?!


-Pensando na vida!


-Por que saiu do teatro?


-Você sabe...Tenho Claustrofobia,senti uma tontura lá e vi essa sala vazia,aproveitei pra ficar aqui e ver se melhora..


-Ah,eu vou pegar uma água pra você,espera.


-Não,Dul.Não precisa.


-Precisa sim,não saia daí eu não demoro.


Sai daquela sala e fui correndo na cantina,que não era muito longe dali.Comprei uma garrafa de água e peguei um copo de plástico.Voltei aonde Poncho estava.


-Sério princesa,não precisava!


Ignorei totalmente o que ele disse.Coloquei um pouco de água no copo e servi para ele que bebeu tudo.


-Se sente melhor?


-Sim,nem precisava se preocupar!


-Precisava sim!Não gosto de te ver mal.


-Isso me lembra quando nós eramos pequenos..-sorriu-Lembra quando eu me engasguei e você pensou que água ajudaria?


Sorri junto com ele.


-Lembro!-Poncho gargalhou-Não ria de mim!Eu tava preocupada com você!


-E quando você machucou a perna no sitio e eu tive que levar você no colo até a casa da sua avó?


-Bons tempos!-sorri,lembrando-Pena que só ficam na memória...Nunca mais vão voltar.


-É...


Ficamos relembando nossa infância,cada perdido em sua memória,seus momentos...Poncho me encarou e eu o encarei de volta ficamos nos olhando assim...Nos aproximamos aos poucos e nos beijamos.


 




 


O que acham que vai acontecer?!


Thais Silva: Postado!!Ah,não sei. :c Por enquanto não...Mas se continuar do jeito que tá fica ruim né?


fabicubells: Postado!!Posso te garantir que a partir de agora isso vai mudar! Piscadela


rbdps: Awn,você é um amor!! <3 Obrigada pelo apoio. Beijo


Continua?Comentem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): str4dlin

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Havia malicia dos dois lados.Nossas linguas bailavam em sintonia e nossos lábios se encaixavam perfeitamente um no outro,como se fosse um quebra cabeças.Acho que acabaríamos transando ali mesmo se não tivessemos um ouvido um barulho vindo da porta. Alguém abriu a porta?Será que nos viu?Nossa como eu sou idiota,é claro que nos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulce_herrera Postado em 12/01/2015 - 16:05:42

    que bom que terminou com a web amei cada post e poncho mereceu ficar com a dulce

  • perrysavinon Postado em 07/01/2015 - 03:37:53

    Bem, infelizmente não se tem como agradar á todos. Nem Jesus agradou,como eu irei agradar? Tenha uma boa noite ;)

  • bola Postado em 06/01/2015 - 21:12:19

    era pra dul ter ficado com ucker e nao com o poncho :(

  • elis_maria Postado em 05/01/2015 - 15:57:47

    Lindo o final, Poncho e a Dulce juntos... Amei <3

  • elis_maria Postado em 04/01/2015 - 21:27:12

    Que bom, você voltou a postar... Continua <3

  • dulce_herrera Postado em 04/01/2015 - 21:21:50

    que bom que voltou e com muitos posts gostei da atitude do Poncho.Adoro essa fanfic.

  • elis_herrera Postado em 13/12/2014 - 14:04:16

    Posta mais... :/

  • elis_herrera Postado em 18/11/2014 - 10:07:49

    Posta mais...

  • dulce_herrera Postado em 07/11/2014 - 14:33:40

    Ainda quero a continuação dessa web

  • elis_herrera Postado em 06/11/2014 - 21:07:30

    Olá! Nova Leitora! Posta mais... :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais