Fanfics Brasil - 58° Capítulo Ingenua 💔🎵[FINALIZADA]

Fanfic: Ingenua 💔🎵[FINALIZADA] | Tema: RBD/Trendy/Vondy


Capítulo: 58° Capítulo

543 visualizações Denunciar


Havia malicia dos dois lados.Nossas linguas bailavam em sintonia e nossos lábios se encaixavam perfeitamente um no outro,como se fosse um quebra cabeças.Acho que acabaríamos transando ali mesmo se não tivessemos um ouvido um barulho vindo da porta.


Alguém abriu a porta?Será que nos viu?Nossa como eu sou idiota,é claro que nos viu!Não é normal ver duas pessoas quase se comendo dentro de uma sala de aula.


Me soltei e afastei de Poncho que bufou ao perceber que a pessoa tinha tirado totalmente o clima.Eu fiquei sem graça,não era a primeira vez que isso acontecia,mas da primeira vez ninguém nos viu assim..


-Será que viram?!-perguntei preocupada-


-Não sei e tanto faz também!


-Tanto faz?!Eu sou comprometida,Poncho!Isso que aconteceu...Não devia ter acontecido!!


-Sempre você fala isso,Dul.Sempre.Mas também sempre acontece novamente!Por que você não enxerga de uma vez por todas que não sente nada pelo Christopher?


-Eu sinto algo pelo Christopher sim,ok?Não fala o que você não sabe!O que eu sinto por você é atração puro e simplesmente atração,ele sim que eu amo,ou você acha que se eu gostasse de você eu estaria com ele?Não,eu já gostei de você,mas é passado e eu não sou o tipo de pessoa que comete o mesmo erro duas vezes.


Dito isso eu sai daquela sala batendo a porta fortemente.Quando cheguei no teatro de volta a peça já tinha acabado,procurei May no meio da multidão e corri até ela.Vi que Ucker não estava com ela.


-May!


-Dulce!Pelo amor de Deus onde você estava??Você viu Poncho e Ucker por aí?


-Como assim o Ucker?Poncho eu vi sim,mas acho que já foi embora,não estava muito bem.Onde Ucker foi?


-Ele saiu pra ter procurar!Aliás o que você foi fazer?!Foi no banheiro ou foi assaltar um banco?


-Sem exageros,May.Vai lá ver a Anny e o Christian que eu vou ligar para o Ucker.


-Não só pro Ucker,liga pro Poncho também e fala que eu mandei melhoras!


-Tá,tá.Eu vou sair porque aqui não vai dar pra ouvir direito!


-Ok,depois eu vou estar com Anny no camarim,pode ir lá.


Assenti e fui pra fora do colégio.Como a peça já havia acabado tinham muitas pessoas conversando e parabenizando os atores,estava impossível até para respirar.Depois de uns 15 minutos pisando no pé das pessoas sem querer e pedindo desculpa,eu consegui sair do teatro!


Poncho deve ter ido embora mesmo.Não o vi em canto nenhum.


Peguei meu celular e tentei ligar para Ucker,liguei três vezes e nada.Tocava,tocava e ninguém atendia.O que será que aconteceu?Esse sumiço repentino...Não é normal!


Fiquei olhando as pessoas que saiam da escola e nada!!Estava com sede,aproveitei que o barzinho da frente da escola estava aberto e fui lá.


Parei no balcão e fiquei esperando vir alguém me atender.


-Oi!O que a senhorita deseja?-perguntou um simpático garçom-


-Oi,você pode me ver uma garrafa de água?


-Claro,aguarde um minuto.


Me virei para ver as pessoas que estavam no bar e vi uma cena que me fez perder a sede...Não só a sede,me fez perder meu chão.Foi como se meu mundo tivesse acabado.Senti minha garganta secar uma lágrima escorrer.


Ucker e Belinda estavam se beijando,ali pra quem quisesse ver.




 


Vishh!!


Thais Silva: Não digo a história,eu digo se continuar tipo todo mundo desfavoritando,eu perco o ânimo :/ eu vou te add no meu fake ok?Não gosto muito de passar meu face pessoal porque uma vez quase hackearam,mas enfim casos à parte...É esse aqui:https://www.facebook.com/thai.hudsonsavinon.3(pode adicionar aí quem quiser!)


Veronice Mendes: Postado!!


soulindabjs: Que bom que está achando legal!! :) Postado!


Continua?Comentem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): str4dlin

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV UCKER Estava assistindo à peça junto com May;Dul e Alfonso estavam demorando muito... -May,onde Dul e Alfonso foram parar? -Não sei,Ucker.Dul disse que iria no banheiro,Poncho parece que não estava muito bem... -Vou procurar a Dul! -Tudo bem.Vou ficar aqui,ok?Mas qualquer coisa me avisa! -Tá. Sai do teatro,estava ficando desconfi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulce_herrera Postado em 12/01/2015 - 16:05:42

    que bom que terminou com a web amei cada post e poncho mereceu ficar com a dulce

  • perrysavinon Postado em 07/01/2015 - 03:37:53

    Bem, infelizmente não se tem como agradar á todos. Nem Jesus agradou,como eu irei agradar? Tenha uma boa noite ;)

  • bola Postado em 06/01/2015 - 21:12:19

    era pra dul ter ficado com ucker e nao com o poncho :(

  • elis_maria Postado em 05/01/2015 - 15:57:47

    Lindo o final, Poncho e a Dulce juntos... Amei <3

  • elis_maria Postado em 04/01/2015 - 21:27:12

    Que bom, você voltou a postar... Continua <3

  • dulce_herrera Postado em 04/01/2015 - 21:21:50

    que bom que voltou e com muitos posts gostei da atitude do Poncho.Adoro essa fanfic.

  • elis_herrera Postado em 13/12/2014 - 14:04:16

    Posta mais... :/

  • elis_herrera Postado em 18/11/2014 - 10:07:49

    Posta mais...

  • dulce_herrera Postado em 07/11/2014 - 14:33:40

    Ainda quero a continuação dessa web

  • elis_herrera Postado em 06/11/2014 - 21:07:30

    Olá! Nova Leitora! Posta mais... :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais