Fanfics Brasil - 59° Capítulo Ingenua 💔🎵[FINALIZADA]

Fanfic: Ingenua 💔🎵[FINALIZADA] | Tema: RBD/Trendy/Vondy


Capítulo: 59° Capítulo

477 visualizações Denunciar


POV UCKER


Estava assistindo à peça junto com May;Dul e Alfonso estavam demorando muito...


-May,onde Dul e Alfonso foram parar?


-Não sei,Ucker.Dul disse que iria no banheiro,Poncho parece que não estava muito bem...


-Vou procurar a Dul!


-Tudo bem.Vou ficar aqui,ok?Mas qualquer coisa me avisa!


-Tá.


Sai do teatro,estava ficando desconfiado disso.Dulce e Alfonso sumiram juntos?Sinceramente,pelo bem do Alfonso é bom que seja uma simples coincidência!Eu arrebento a cara dele se ele tiver encostado um dedo na minha Dul.


-Ucker!


Não reconheci de quem era a voz,então me virei.


-Belinda!


Ela me abraçou.


-Não sabia que gostava de teatro!


-Realmente,eu não gosto.Só vim porque Anny é minha amiga e essa peça é importante pra ela.


-Ah,sim.O que está fazendo aqui fora?!


-Procurando minha namorada e você?


-Eu sai para ir ao banheiro.


-Banheiro?!Você por acaso viu Dul lá?!


-Dulce?Não.


Não podia acreditar,senti meu sangue ferver.Ela não podia estar com Poncho.NÃO!


-Christopher,você tá bem?Ficou vermelho.


-Eu mato ele!


-Ele quem?


-O Alfonso!Ela tá com ele!!!!


-Tem certeza disso?


-Os dois sumiram juntos!Só pode ser isso,eles só podem estar juntos!!


-Calma.


-Que calma nada.


Dei um leve empurrão em Belinda e sai dali,logo ao lado havia uma sala que estava aberta.Uma coisa estranha,pois todas estavam fechadas exatamente para os alunos não entrarem.Me aproximei um pouco mais e vi que Dulce e Alfonso estavam lá,estava prestes a entrar,porém percebi o que estavam fazendo,os dois foram se aproximando aos poucos e se beijaram!Eu não estava acreditando no que estava vendo!


Senti um nó na garganta,como ela teve coragem de fazer isso comigo?Da outra vez tudo bem,porque ela estava brava comigo,mas dessa vez...O que eu fiz?!


Fiquei um tempo olhando aquilo...Estavam quase transando ali.Fiquei com muita raiva e senti meus olhos ficarem embaçados pelas lágrimas.Me cansei de ficar olhando e sai dali,não aguentava mais.Na hora que sai acabei dando um leve tapa de raiva na porta.


-O que aconteceu?Por que está chorando?-perguntou Belinda.


-A Dul...Ela...Ela tá beijando o...Alfonso.-doía falar aquilo.


-Ucker...Sinto muito!


-Eu não acredito que ela fez isso comigo!


-Vamos sair daqui...Logo a peça acaba.


-Sim!Vamos no bar que tem aqui na frente da escola!


-No bar?


-Sim,preciso esquecer isso.


-Christopher...Não é bebendo que as coisas vão mudar.


-Cala a boca!Eu faço o que eu quero e também se não quiser ir junto não vai.Eu vou sozinho.


Deixei Belinda para trás e fui para o bar.Tava enchenco a cara com todas as bebidas que podia pagar.


-Você não acha que bebendo tudo isso não vai entrar em um coma alcoólico?


-Pouco me importa.O que faz aqui,Belinda?Não ia ficar no colégio?


-Ia,mas achei melhor vir aqui e cuidar de você,não parece nada bem.


-E como você quer que eu fiquei?Acabei de pegar minha namorada com outro!


-Ai,não precisa me tratar assim!


Estava sendo muito grosso com Belinda.Ela não merecia isso!Coitada,só estava tentando me ajudar e eu trato assim.


-Tá bom,desculpa!Não queria te tratar assim,mas...eu estou nervoso...É isso.


-Tudo bem,deve ser difícil descobrir uma traição.Principalmente quando você presencia...


Assenti,sentindo as lágrimas voltarem.Apoiei minha cabeça nas mãos e chorei mais,Belinda se aproximou e me abraçou,não hesitei,correspondi.Estava precisando daquilo.Olhei pra ela que sorriu,nunca tinha percebido com era bonita...Nossos rostos estavam muito próximos,pude sentir sua respiração um pouco ofegante por nossa aproximação.E por impulso a beijei.


 




 


E aí?Falem:o que vocês acham que vai acontecer?Será que Dul e Ucker vão continuar juntos?!


Veronice Mendes: Postado!!


Thais Silva: Postado!! ;)


Continua?Comentem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): str4dlin

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dedico esse capítulo à Thais Silva!Finalmente a cena que você tanto esperava \o/ hahaha!!   POV PONCHO Fiquei muito chateado com o fora que Dul me deu.Olhei o relógio e vi que faltava pouco para a peça acabar,chamei um táxi e fui embora. Chegando em casa tirei minha camiseta e deitei no sofá,fiquei mudando de canal s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulce_herrera Postado em 12/01/2015 - 16:05:42

    que bom que terminou com a web amei cada post e poncho mereceu ficar com a dulce

  • perrysavinon Postado em 07/01/2015 - 03:37:53

    Bem, infelizmente não se tem como agradar á todos. Nem Jesus agradou,como eu irei agradar? Tenha uma boa noite ;)

  • bola Postado em 06/01/2015 - 21:12:19

    era pra dul ter ficado com ucker e nao com o poncho :(

  • elis_maria Postado em 05/01/2015 - 15:57:47

    Lindo o final, Poncho e a Dulce juntos... Amei <3

  • elis_maria Postado em 04/01/2015 - 21:27:12

    Que bom, você voltou a postar... Continua <3

  • dulce_herrera Postado em 04/01/2015 - 21:21:50

    que bom que voltou e com muitos posts gostei da atitude do Poncho.Adoro essa fanfic.

  • elis_herrera Postado em 13/12/2014 - 14:04:16

    Posta mais... :/

  • elis_herrera Postado em 18/11/2014 - 10:07:49

    Posta mais...

  • dulce_herrera Postado em 07/11/2014 - 14:33:40

    Ainda quero a continuação dessa web

  • elis_herrera Postado em 06/11/2014 - 21:07:30

    Olá! Nova Leitora! Posta mais... :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais