Fanfics Brasil - 60° Capítulo Ingenua 💔🎵[FINALIZADA]

Fanfic: Ingenua 💔🎵[FINALIZADA] | Tema: RBD/Trendy/Vondy


Capítulo: 60° Capítulo

390 visualizações Denunciar


Dedico esse capítulo à Thais Silva!Finalmente a cena que você tanto esperava \o/ hahaha!!




 


POV PONCHO


Fiquei muito chateado com o fora que Dul me deu.Olhei o relógio e vi que faltava pouco para a peça acabar,chamei um táxi e fui embora.


Chegando em casa tirei minha camiseta e deitei no sofá,fiquei mudando de canal sem parar,não queria muito assistir,só estava pensando em quanto aquelas palavras que Dul me disse doeram...


Deixei em um canal qualquer e acabei cochilando.Acordei o celular tocando.Era Dul!Depois de me dar aquele fora será que deveria atendê-la?Acabei não atendendo de primeira,mas parecia que ela realmente estava desesperada,pois me ligou mais de cinco vezes.Fiquei preocupado e atendi.


-Dul?!


-Poncho...-disse com a voz embargada....ela estava chorando?-Eu estou aqui no portão da sua casa,posso entrar?


-Está chorando?O que aconteceu?Eu já estou indo.


Desliguei o celular e corri para o portão.Ela estava lá,de cabeça baixa chorando...Corri e a puxei para dentro.


-Dul me fala o que aconteceu!!-murmurei já dentro de casa-


-Acabou...-falou-Acabou tudo!!!-ela enterrou a cabeça em meu peito e chorou-


-O que acabou?Fala,Dul!


-Acabou...Eu vi Ucker beijando a p/uta da Belinda!!Ele me fez de idiota,Poncho!!


Senti meu sangue ferver.Como ele pôde?!Me deu uma vontade gigante de sair à procura dele e dar uma surra nele.


-Calma,Dul...Eu te juro que vou quebrar a cara dele quando vê-lo!


Ela não falou nada,talvez estivesse concordando com isso...O que era estranho quando se tratava de Dulce.Ela não gosta de brigas,se ela está aceitando que bata nele é porque realmente está muito chateada!


Ela olhou nos meus olhos,com aqueles olhos castanhos cheio de lágrimas.Era de cortar o coração ver ela tão magoada desse jeito.Quando eu menos esperava ela me deu um beijo,cheio de desejo.Não pude evitar de corresponder!


Ela começou a se mexer e eu abri os olhos,ela estava tirando o vestido!Meu Deus!!


A joguei no sofá e fiquei feliz em ver que como o vestido tinha bojo,a única peça que tinha em seu corpo era sua calcinha,admirei seu corpo por uns instantes e percebi que ela estava levemente corada.A beijei e com os meus lábios colados nos dela sussurrei:


-Você é perfeita!


Ainda com os lábios dela nos meus ela sorriu e voltou a me beijar vorazmente.Ela me virou,ficando por cima e começou a abrir os botões da minha camiseta enquanto olhava para mim e mordia o lábio inferior.Meu membro se enrijeceu,ficando ereto.Ela percebeu e o massageou ainda por cima da calça,fazendo-me soltar leves gemidos.Dulce abriu o ziper de minha calça e antes que continuasse a peguei no colo e a beijei,levando-a até meu quarto.A joguei na cama e tirei minha calça,fiquei por cima dela e beijei seu pescoço.Comecei a abaixar,beijei e chupei um de seus seios enquanto massageava o outro.Ela gemeu um pouco alto,continuei beijando,beijei sua barriga até que cheguei em sua feminilidade,tirei sua calcinha e comecei a chupar,ela estremeceu e gemeu alto abrindo cada vez mais as pernas.Percebi que ela já estava prestes a g/ozar.Tirei minha cueca,admirei mais um pouco seu corpo perfeito e peguei uma camisinha,a penetrei.Nós dois soltamos um gemido baixo.No inicio peguei leve fazendo movimentos leves,mas fui aumentando os movimentos,às vezes nos beijávamos para abafar os gemidos que saiam em alto e bom som.Não demorou muito para ela g/ozar e a chegar em seu êxtase,dei mais duas estocadas e cheguei ao meu êxtase também.Sai de dentro dela me deitei ao seu lado e a puxei abraçando-a.


-Te amo.-dei um selinho nela-




 


Veronice Mendes: Postado!!


Thais Candeias: Sim,também fiquei morrendo de dó dele :c


Continua?Comentem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): str4dlin

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV DULCE Passei domingo inteiro na casa de Poncho.Quanto à Ucker não me procurou,não ligou no meu celular,não deu sinal de vida,mas também o que eu podia esperar?!Ele não ligaria pra mim pra avisar que tinha beijado outra...Aposto que se eu não tivesse presenciado a cena ele nunca abriria a boca sobre isso. Eu e Poncho n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulce_herrera Postado em 12/01/2015 - 16:05:42

    que bom que terminou com a web amei cada post e poncho mereceu ficar com a dulce

  • perrysavinon Postado em 07/01/2015 - 03:37:53

    Bem, infelizmente não se tem como agradar á todos. Nem Jesus agradou,como eu irei agradar? Tenha uma boa noite ;)

  • bola Postado em 06/01/2015 - 21:12:19

    era pra dul ter ficado com ucker e nao com o poncho :(

  • elis_maria Postado em 05/01/2015 - 15:57:47

    Lindo o final, Poncho e a Dulce juntos... Amei <3

  • elis_maria Postado em 04/01/2015 - 21:27:12

    Que bom, você voltou a postar... Continua <3

  • dulce_herrera Postado em 04/01/2015 - 21:21:50

    que bom que voltou e com muitos posts gostei da atitude do Poncho.Adoro essa fanfic.

  • elis_herrera Postado em 13/12/2014 - 14:04:16

    Posta mais... :/

  • elis_herrera Postado em 18/11/2014 - 10:07:49

    Posta mais...

  • dulce_herrera Postado em 07/11/2014 - 14:33:40

    Ainda quero a continuação dessa web

  • elis_herrera Postado em 06/11/2014 - 21:07:30

    Olá! Nova Leitora! Posta mais... :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais