Fanfics Brasil - 61° Capítulo Ingenua 💔🎵[FINALIZADA]

Fanfic: Ingenua 💔🎵[FINALIZADA] | Tema: RBD/Trendy/Vondy


Capítulo: 61° Capítulo

533 visualizações Denunciar


POV DULCE


Passei domingo inteiro na casa de Poncho.Quanto à Ucker não me procurou,não ligou no meu celular,não deu sinal de vida,mas também o que eu podia esperar?!Ele não ligaria pra mim pra avisar que tinha beijado outra...Aposto que se eu não tivesse presenciado a cena ele nunca abriria a boca sobre isso.


Eu e Poncho não estamos exatamente namorando.Por ele nós já teriamos até casado,mas pra mim as coisas são diferentes.Querendo ou não ainda tenho um sentimento por Ucker que não vai sumir assim,do dia pra noite.Acho que a palavra certa para o meu relacionamento com Poncho é "ficando".Eu o amo.Mas amo Christopher também,mesmo ele tendo me traído.


Mas eu sei que Poncho me fará esquecê-lo.Ele me dá ainda mais atenção que Ucker.Isso que só estamos ficando há 2 dias.Na verdade ele sempre me deu mais atenção que Ucker.Mesmo quando eu o considerava apenas como melhor amigo.Ultimamente Ucker estava muito distante.Acho que já devia estar me traindo com aquela maldita da Belinda há tempos.Eu que fui burra e não percebi uma coisa que estava em baixo do meu nariz!


Era segunda,eu veria Christopher de qualquer forma...Não teria como escapar,mas com certeza eu não irei nem olhar pra cara dele.Vou fingir que ele é invisível,só vou ficar perto de Poncho.


Não quero que os outros saibam que eu e ele estamos ficando,pelo menos por enquanto não.Primeiro quero que todos saibam que eu e Ucker terminamos pra depois todos descobrirem que estamos juntos.


Coloquei o uniforme,comi rápidamente e fui para o colégio.Estava andando em direção à sala quando senti alguém me abraçando por trás.


-Oi meu amor!-sussurrou em meu ouvido-


-Poncho!Que susto!


-Susto por que?-tentou me dar um selinho,mas eu desviei-


-Aqui não...


-E por que não?


-Porque estamos em público...E na cabeça deles ainda estou com Ucker.


-Mas que merda...Quando vai terminar oficialmente com ele?


-Já estamos terminados,pelo menos por mim Ucker não existe mais.


-Hm gostei de ouvir isso!


-Interrompo?-falou alguém




 


Gentee vou viajar,volto domingo!!


Thais Candeias: Haha,sim!!Deu pra perceber que você é Vondy já!A Dulce tá confusa,coitada kkkkk,mas realmente o que ela fez foi erradoo!


Thais Silva: \o/ hehe Postado!!


Continua?Comentem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): str4dlin

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Anny? -Interrompo?-repetiu- -Não!-empurrei Poncho para longe-Que falar comigo? -Sim,pode nos dar licença,Poncho? -Posso,qualquer coisa estou conversando com Chris,ok?-falou pra mim e eu assenti- Poncho saiu deixando apenas eu e Anny ali,parecia que ela não estava nem um pouco satisfeita!Será que estaria brava por eu ter sumido da peça ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulce_herrera Postado em 12/01/2015 - 16:05:42

    que bom que terminou com a web amei cada post e poncho mereceu ficar com a dulce

  • perrysavinon Postado em 07/01/2015 - 03:37:53

    Bem, infelizmente não se tem como agradar á todos. Nem Jesus agradou,como eu irei agradar? Tenha uma boa noite ;)

  • bola Postado em 06/01/2015 - 21:12:19

    era pra dul ter ficado com ucker e nao com o poncho :(

  • elis_maria Postado em 05/01/2015 - 15:57:47

    Lindo o final, Poncho e a Dulce juntos... Amei <3

  • elis_maria Postado em 04/01/2015 - 21:27:12

    Que bom, você voltou a postar... Continua <3

  • dulce_herrera Postado em 04/01/2015 - 21:21:50

    que bom que voltou e com muitos posts gostei da atitude do Poncho.Adoro essa fanfic.

  • elis_herrera Postado em 13/12/2014 - 14:04:16

    Posta mais... :/

  • elis_herrera Postado em 18/11/2014 - 10:07:49

    Posta mais...

  • dulce_herrera Postado em 07/11/2014 - 14:33:40

    Ainda quero a continuação dessa web

  • elis_herrera Postado em 06/11/2014 - 21:07:30

    Olá! Nova Leitora! Posta mais... :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais