Fanfics Brasil - 62° Capítulo Ingenua 💔🎵[FINALIZADA]

Fanfic: Ingenua 💔🎵[FINALIZADA] | Tema: RBD/Trendy/Vondy


Capítulo: 62° Capítulo

463 visualizações Denunciar


-Anny?


-Interrompo?-repetiu-


-Não!-empurrei Poncho para longe-Que falar comigo?


-Sim,pode nos dar licença,Poncho?


-Posso,qualquer coisa estou conversando com Chris,ok?-falou pra mim e eu assenti-


Poncho saiu deixando apenas eu e Anny ali,parecia que ela não estava nem um pouco satisfeita!Será que estaria brava por eu ter sumido da peça no sábado?


-Então você era a outra pela qual Poncho estava apaixonado?


QUE?Meu Deus,eu não acredito que ela viu alguma coisa!Tomara que ela não fique brava comigo!


-É...Hã...Não...


-Você não me engana,Dulce!


-Anny...


-Vem comigo.Vamos faltar a primeira aula,temos muito o que conversar!


Assenti e ela foi me guiando e me levou em um banheiro onde com certeza não iriam perceber que estamos faltando aula.Eu deveria negar,dizer que não ia,mas eu precisava tirar isso à limpo com Anny,não queria perder a amizade dela.


-Me conta tudo,Dul!


-É...Não sei por onde começar!


-Que tal pelo começo?!


-Aham...Bom,olha eu vou te contar a história toda,mas promete que não vai ficar brava nem magoada nem nada assim?!


-Prometo!


-Antes de eu ir pra Espanha Poncho foi falar comigo,ele realmente gostava de você,Anny.Ele foi me pedir para ajudar a te conquistar,sabia?


-Ajudar a me conquistar?


-Sim,mas acredito que eu não tenha ajudado muito,até porque um dia depois dele pedir isso eu soube que teria de ir à Espanha...


-Não continuou se comunicando com ele por celular ou algo assim?


-Não!Eu não falava com nenhum de vocês...Olha Anny...O que eu vou falar pra você agora NINGUÉM sabe,então eu quero que morra aqui,entendeu?


-Sim,mas é algo muito grave?


-Sim,muito muito grave!


-Ai meu Deus,então conta!!


-Quando eu estava lá na Espanha eu comecei a me rebelar contra meus pais sempre tendo planos para tentar fazê-los voltar pra cá.Lá eu conheci uma menina chamada Gabrielle.E bom,digamos que ela não era flor que se cheire.


-Vish,tô vendo que aí vem merda!


-Continuando...Ela sempre me ajudava com meus planos e teve um dia que meu pai me pegou fazendo um de nossos planos,nós discutimos...Foi horrível!Então eu fugi de casa.


-VOCÊ O QUE?


-Eu fugi de casa!Nós juntamos o pouco dinheiro que tinhamos e compramos um apartamento em uma outra cidade e Gabrielle era maior de idade.Estava na minha turma da escola porque tinha reprovado algumas vezes então não tivemos muitos problemas pra comprar apartamento,eu mal saia de casa,meus pais me procuravam feito loucos,eu só saia daquela casa quando ia comprar...drogas.


-DROGAS?DULCE MARÍA!VOCÊ SE ENVOLVEU COM DROGAS?!


-Sim-comecei a chorar-Eu não estava bem...Estava deprimida...Estava Louca!!De inicio eram só nos finais de semana,mas com um tempo acabei me viciando mesmo.A mãe de Gabrielle mandava grana pra sustentá-la,mas nem comprávamos comida direito,gastavamos quase tudo com drogas...Teve um dia que não tinhamos mais nada.Ela pediu pra assaltar alguém eu tentei de todas as formas desistir disso,mas eu precisava da droga!Mesmo com meu eu interior dizendo que não a minha dependência falou mais alto.Ela me emprestou a arma e disse que era pra alssaltar o primeiro carro que aparecesse na minha frente e foi o que eu fiz!Mas o problema era que quem estava no carro eram meus pais!Quando eu voltei pra casa e contei minha situação para aquela vadia da Gabrielle,ela me expulsou de casa e me mandou esquecer da existência dela.Eu sem absolutamente nada,fui pra rua.Me sentei na calçada,estava quase louca sem a droga,se fosse necessário matar alguém pra conseguir a droga eu acho que matava.-Anny arregalou os olhos-O vicio sempre falava mais alto.Eu não sabia o que estava fazendo...Enquanto fiquei lá pensando na vida chegou um policial e me levou até a delegacia,meu pai estava lá!-Anny ouvia tudo atenta-E ele me propôs à ir para um clinica,se eu fosse eu poderia voltar pra cá e ter minha vida de volta.Na clinica eu consegui me recuperar do vicio e lá eu também recuperei todo o conteúdo que perdi na escola.Meu pai contratou professores.Fiquei alguns meses na clinica,que me fizeram aprender muitas coisas...


Minha voz começou a falhar devido ao choro e Anny me abraçou.


-Quando eu voltei pra cá eu encarava isso como um recomeço.Pra esquecer tudo que aconteceu lá na Espanha.E assim foi feito, quer dizer mais ou menos...Ainda tenho pesadelos às vezes,e teve uma coisa que eu não te contei!Quando eu estava no aeroporto prestes a entrar no avião,Ucker me beijou.


Anny deu um gritinho,como ela sempre faz quando alguém conta algo deste tipo pra ela.


-E quando cheguei aqui de volta eu fui direto atrás dele,o beijei também e...Ele descobriu não sei como que eu gostava do Poncho...


-E gostava mesmo?-Anny perguntou depois de horas calada-


-Sinceramente?Sim,mas não quando eu voltei,eu gostava dele antes de me mudar,bom...pelo menos ea o que eu pensava,quando vocês falaram que estavam juntos naquele jantar,eu me descontrolei,acho que ainda tinha um sentimento por ele.Decidi sumir,estava muito confusa e estressada.No dia seguinte dessa festa Ucker chegou lá em casa e nós acabamos...Você sabe.


-Não,não sei.


-Ai Anny...Acabamos transando!-ela arregalhou os olhos e eu ri-Não queria compromisso sério,mas como estava confusa e Poncho eu nunca teria,porque ele estava com você eu acabei assumindo um namoro com Christopher mesmo,mas eu às vezes dava uma fugidinha com Poncho.


-Até quando eu e ele estávamos juntos?


-Hã...sim!-engoli em seco-




 


Será que Anny vai ficar brava?!


Cadê os comentários,gente? Chorão


Thais Silva: Hehehe. Sorriso


Continua?Comentem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): str4dlin

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Desculpa Anny,estávamos brigadas e eu estava tão confusa... -Não,Dul.Eu entendo!Eu acho que não estava exatamente apaixonada por Poncho sabe?!Acho que era só atração e depois eu acabei me tornando uma psicopata só por atração,mas percebi que o que estava fazendo era uma idiotice e parei.Mas continua sua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulce_herrera Postado em 12/01/2015 - 16:05:42

    que bom que terminou com a web amei cada post e poncho mereceu ficar com a dulce

  • perrysavinon Postado em 07/01/2015 - 03:37:53

    Bem, infelizmente não se tem como agradar á todos. Nem Jesus agradou,como eu irei agradar? Tenha uma boa noite ;)

  • bola Postado em 06/01/2015 - 21:12:19

    era pra dul ter ficado com ucker e nao com o poncho :(

  • elis_maria Postado em 05/01/2015 - 15:57:47

    Lindo o final, Poncho e a Dulce juntos... Amei <3

  • elis_maria Postado em 04/01/2015 - 21:27:12

    Que bom, você voltou a postar... Continua <3

  • dulce_herrera Postado em 04/01/2015 - 21:21:50

    que bom que voltou e com muitos posts gostei da atitude do Poncho.Adoro essa fanfic.

  • elis_herrera Postado em 13/12/2014 - 14:04:16

    Posta mais... :/

  • elis_herrera Postado em 18/11/2014 - 10:07:49

    Posta mais...

  • dulce_herrera Postado em 07/11/2014 - 14:33:40

    Ainda quero a continuação dessa web

  • elis_herrera Postado em 06/11/2014 - 21:07:30

    Olá! Nova Leitora! Posta mais... :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais