Fanfics Brasil - 63° Capítulo Ingenua 💔🎵[FINALIZADA]

Fanfic: Ingenua 💔🎵[FINALIZADA] | Tema: RBD/Trendy/Vondy


Capítulo: 63° Capítulo

440 visualizações Denunciar


-Desculpa Anny,estávamos brigadas e eu estava tão confusa...


-Não,Dul.Eu entendo!Eu acho que não estava exatamente apaixonada por Poncho sabe?!Acho que era só atração e depois eu acabei me tornando uma psicopata só por atração,mas percebi que o que estava fazendo era uma idiotice e parei.Mas continua sua história.


-Tá,que bom que não ficou brava comigo.Continuando...Um dia Poncho foi lá em casa e começamos a conversar,ele disse que gostava de mim e que tinha se enganado quanto à você e que não queria mais fazer isso com você,porque estava machucando tanto ele quanto você.Naquele dia eu pedi para que fossemos amigos e ele aceitou.A cada dia que passava ficávamos mais amigos e Ucker sempre morria de ciúmes.Quando nós fizemos dois meses de namoro,acabamos discutindo porque Poncho foi desabafar comigo e nós tinhamos combinado de nos encontrar e como estava consolando Poncho perdi a hora.


-Ah,mas também né Dul...


-Eu sei,eu errei.Enfim...Começou a chover forte naquele dia e eu não tinha como chegar em casa,então pedi para que Poncho fosse me buscar,ele foi e eu acabei dormindo na casa dele.


-Senhor!Vocês...-ela começou a fazer gestos com as mãos-


-Não,mas quase!Na hora eu acabei pensando em Christopher e pedi para que Poncho parasse.Acabei contando sobre aquilo para Ucker.Ele me entendeu até porque ele sabia que eu estava morrendo de raiva dele e me perdoou.No meio disso tudo Ucker conheceu Belinda...Sabe quem é né?!


-Aquela loira azeda da nossa sala?-afirmei com a cabeça-Sei sim.


-Eles viraram amigos,eu não gostava nada,mas como ele aguentava minha amizade com Poncho eu também fiquei aguentando a amizade dos dois.No dia do teatro eu e Poncho acabamos nos beijando,mas eu dei um fora nele logo depois e quando fui procurar Ucker...-voltei a chorar-Ele estava beijando a vaca da Belinda!


-Ai,Dul!-ela me abraçou de novo-Mas...você fez por merecer,não?


-Como?


-Olha,eu sou sua amiga,só quero seu bem,mas eu também tenho que ser sincera!Você beijou o Poncho,traiu Ucker e ele te perdoou mesmo assim,já você na primeira vez que vê ele beijando outra já quer terminar tudo?Imagina um pouco como devia ser pro lado dele quando vocês namoravam...Não devia ser agrádavel ficar pensando que a namorada e o melhor amigo dela já deram vários beijos e podiam muito bem se beijar novamente.


Refleti sobre isso.Sim,é verdade!Eu sei que é.Sempre soube.Mas não tinha mais o que fazer,nada mais iria salvar nosso relacionamento!Acabou.Os dois estão magoados e agora estou com o Poncho e ele deve estar com a Belinda.


-Você tem razão,mas Anny...Eu estou tão confusa.


-Não deixe a confusão de sua cabeça magoar os outros.Acho que você já errou de mais por essa confusão.Já não está na hora de resolvê-la?




 


Isso aí,Anny!


O que acharam de Sin Fronteras?Qual a música favorita de vocês?Eu tô apaixonada por Te quedarás e também amei Cementerio de los corazones rotos <3


fabicubells: Kkkkkkkkkkk que tal deixar a Dul com os dois? kkkkkkkk 


Continua?Comentem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): str4dlin

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Anny...não é tão fácil assim. -É sim,Dul.Pensa...Qual dos dois você gosta mais?!Qual dos dois você vê do seu lado pra sempre?! Eu não sabia.Eu amava os dois,talvez agora prefira Poncho pois estamos juntos,mas...Ah eu não sei!! -É difícil...Eu tô muito confusa,muito confusa mesmo. -T&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulce_herrera Postado em 12/01/2015 - 16:05:42

    que bom que terminou com a web amei cada post e poncho mereceu ficar com a dulce

  • perrysavinon Postado em 07/01/2015 - 03:37:53

    Bem, infelizmente não se tem como agradar á todos. Nem Jesus agradou,como eu irei agradar? Tenha uma boa noite ;)

  • bola Postado em 06/01/2015 - 21:12:19

    era pra dul ter ficado com ucker e nao com o poncho :(

  • elis_maria Postado em 05/01/2015 - 15:57:47

    Lindo o final, Poncho e a Dulce juntos... Amei <3

  • elis_maria Postado em 04/01/2015 - 21:27:12

    Que bom, você voltou a postar... Continua <3

  • dulce_herrera Postado em 04/01/2015 - 21:21:50

    que bom que voltou e com muitos posts gostei da atitude do Poncho.Adoro essa fanfic.

  • elis_herrera Postado em 13/12/2014 - 14:04:16

    Posta mais... :/

  • elis_herrera Postado em 18/11/2014 - 10:07:49

    Posta mais...

  • dulce_herrera Postado em 07/11/2014 - 14:33:40

    Ainda quero a continuação dessa web

  • elis_herrera Postado em 06/11/2014 - 21:07:30

    Olá! Nova Leitora! Posta mais... :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais