Fanfics Brasil - 64° Capítulo Ingenua 💔🎵[FINALIZADA]

Fanfic: Ingenua 💔🎵[FINALIZADA] | Tema: RBD/Trendy/Vondy


Capítulo: 64° Capítulo

584 visualizações Denunciar


-Anny...não é tão fácil assim.


-É sim,Dul.Pensa...Qual dos dois você gosta mais?!Qual dos dois você vê do seu lado pra sempre?!


Eu não sabia.Eu amava os dois,talvez agora prefira Poncho pois estamos juntos,mas...Ah eu não sei!!


-É difícil...Eu tô muito confusa,muito confusa mesmo.


-Tá,mas isso você pensa com calma...Posso te fazer uma pergunta?


-Claro.


-Mas não se sinta ofendida,tá?Você já teve alguma recaida depois de sair da clinica?


-Não,várias vezes quando tive momentos ruins tive vontade de correr e comprar,mas todas essas vezes eu consegui me controlar.


-Graças a Deus,né?!Mas por que não contou pra gente isso?Se alguém tivesse me falado que aconteceu isso com você eu juro que saia daqui e ia direto pra Espanha ficar do seu lado.


Sorri,Anny podia ser muito fútil e mimada às vezes,mas era uma grande amiga e sempre está do seu lado quando precisa,isso não tem como negar.


-Meus pais prefiriram deixar isso só entre nós mesmo,não queriamos preocupar os outros nem nada assim.


-Eu fiquei preocupada todo esse tempo,sabia?Pensando em como você podia estar,se estava precisando de ajuda...


-Eu estava doente...Não tinha noção do que estava fazendo.Se eu tivesse na minha mentalidade normal pode ter certeza que não me envolveria com isso.


-Eu sei,mas eu quero te dizer que sempre me conte quando você esteja com algum problema.Principalmente quando envolve uma coisa tão...forte,quanto drogas.


-Tudo bem,eu te amo Anny!Sério você é demais.


-Awn,eu também te amo!E muito.


-Ah e por que você ficou impressionada quando viu que eu e Poncho estávamos juntos?


-Porque ele me trocou por você né...Mas não se preocupe,já me esqueci dele.Também porque pra mim você ainda estava com Ucker e Ucker é meu amigo,não gosto de vê-lo triste.


-É...E as coisas com Derrick?Vão bem?


-Mais ou menos...Discutimos bastante,não sei se isso vai durar muito.


-Que isso,Anny!Pensa positivo!


-Ai,amiga...-o sinal tocou-Acho melhor nós irmos pra sala,não vai ser legal perder a primeira e a segunda aula.


-Sim,eu nem posso perder essa aula.Vamos logo se não chegamos atrasadas!Tudo que eu contei aqui morre aqui,ok?


-Sim!Não vou contar pra ninguém!


Pegamos nossas mochilas e fomos para a sala me sentei na frente de Poncho.Procurei Ucker pelo olhar,não que eu quisesse falar com ele,mas só pra saber mesmo,mas ele não estava.Nem ele nem Belinda.




 


Desculpa meninas,amanhã eu tenho prova de geografia por isso o capítulo tá pequeno e por isso também só postei agora,fui mt mal na primeira prova e preciso recuperar nessa de amanhã.Eu tô desesperadaa!Me desejem sorte!! Decepção


soulindabjs: Postado!!


fabicubells: Não é mesmo?kkkk


jamily15: Eu ainda não decidi quem vai acabar com quem D: mas minha prima pediu que o Ucker e Anny ficassem juntos pelo menos alguns capítulos então eu estou pensando nesse caso kkkkk


Continua?Comentem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): str4dlin

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV UCKER *Ainda no dia do teatro* Eu estava louco.Dulce tinha me deixado assim.Acordei no dia seguinte e olhei pro lado...Eu sou um monstro!Eu usei Belinda!É,eu transei com ela.Deveria acordá-la e pedir desculpas ou dizer que nunca mais precisa olhar na minha cara,mas não.Eu simplesmente peguei minhas coisas e fui embora. Dulce pode ter beijado Ponch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulce_herrera Postado em 12/01/2015 - 16:05:42

    que bom que terminou com a web amei cada post e poncho mereceu ficar com a dulce

  • perrysavinon Postado em 07/01/2015 - 03:37:53

    Bem, infelizmente não se tem como agradar á todos. Nem Jesus agradou,como eu irei agradar? Tenha uma boa noite ;)

  • bola Postado em 06/01/2015 - 21:12:19

    era pra dul ter ficado com ucker e nao com o poncho :(

  • elis_maria Postado em 05/01/2015 - 15:57:47

    Lindo o final, Poncho e a Dulce juntos... Amei <3

  • elis_maria Postado em 04/01/2015 - 21:27:12

    Que bom, você voltou a postar... Continua <3

  • dulce_herrera Postado em 04/01/2015 - 21:21:50

    que bom que voltou e com muitos posts gostei da atitude do Poncho.Adoro essa fanfic.

  • elis_herrera Postado em 13/12/2014 - 14:04:16

    Posta mais... :/

  • elis_herrera Postado em 18/11/2014 - 10:07:49

    Posta mais...

  • dulce_herrera Postado em 07/11/2014 - 14:33:40

    Ainda quero a continuação dessa web

  • elis_herrera Postado em 06/11/2014 - 21:07:30

    Olá! Nova Leitora! Posta mais... :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais