Fanfics Brasil - 65° Capítulo Ingenua 💔🎵[FINALIZADA]

Fanfic: Ingenua 💔🎵[FINALIZADA] | Tema: RBD/Trendy/Vondy


Capítulo: 65° Capítulo

502 visualizações Denunciar


POV UCKER


*Ainda no dia do teatro*


Eu estava louco.Dulce tinha me deixado assim.Acordei no dia seguinte e olhei pro lado...Eu sou um monstro!Eu usei Belinda!É,eu transei com ela.Deveria acordá-la e pedir desculpas ou dizer que nunca mais precisa olhar na minha cara,mas não.Eu simplesmente peguei minhas coisas e fui embora.


Dulce pode ter beijado Poncho,mas a traição dela não chegou ao extremo como a minha chegou.E Belinda sem dúvidas vai ficar magoada quando descobrir que só lhe usei e com certeza vai armar alguma coisa para que Dulce descubra...Ah,eu sou um idiota!


Passei o resto do final de semana trancado no meu quarto,tentaram de todas as maneiras me tirarem de lá,mas eu não sai.Estava me sentindo um lixo.


Já era segunda-feira,eu deveria ir à escola,mas não fui.Minha mãe me chamou,meu pai quase me arrancou da cama e me levou na marra,mas eu não fui.Não teria coragem pra encarar Dulce e Belinda ao mesmo tempo.


Quando deu meio-dia minha mãe praticamente me arrastou para fora da cama e me obrigou a comer.Meu pai tinha viajado há poucos minutos para trabalho e meus irmãos sempre almoçam fora,então só estávamos eu e minha mãe.


-O que aconteceu,meu filho?Anda tão triste.-disse enquanto estávamos comendo-


-Nada,mãe...Só fiz uma burrada com a Dulce.Não só com ela,mas com uma amiga minha também.


-Dulce é uma boa menina...Não a magoe,querido.Ela vale ouro.


-Eu sei.-falei-


Eu acabei de comer e voltei ao meu quarto.Dulce nem tentou se comunicar comigo durante o final de semana...O que será que aconteceu com ela?Eu sou um covarde mesmo.Eu trai ela,eu que devia procurá-la e contar o que aconteceu.


Já estava enjoado do meu quarto,liguei para Christian e o chamei para irmos ao bar tomar uma cerveja,porque eu estava precisando.


-E aí cara?Por que faltou na escola hoje?-falou Christian-


-Ah,problemas,cara...Problemas.Por isso mesmo que hoje quero encher a cara.


-É assim que se fala!-riu-


Quando já estava na oitava latinha de cerveja me arrependi amargamente de estar ali.Logo a frente daquele bar era a praça e lá estavam Dulce e Poncho.Os dois estavam abraçados em um banco e às vezes se beijavam,SIM,SE BEIJAVAM.Quem via pensava que eram namorados.


Completamente bêbado fui até onde eles estavam,Christian ficou sem entender nada e continou lá no bar,quando cheguei lá dei um soco na cara de Poncho.


-MAS QUE MERDA É ESSA?-gritei-


 


 




 


Uma amiga minha me deu umas ideia pra fanfic e eu gostei mt,ou seja já sei quem vai ficar com quem.Mas não tirem conclusões preciptadas,porque ainda vai demorar pra fanfic acabar!!!!


fabicubells: É...kkkkkkkkkkk


Continua?Comentem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): str4dlin

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV DULCE Depois da escola fui direto para casa.Passei a tarde inteira sem fazer nada,apenas ouvindo música e conversando com Anny pelo Whatsapp.Já era de tardezinha quando Poncho me mandou uma mensagem. "Quero te ver.Dá pra você ir na praça?" "Agora?" "Daqui há uns 20 min pode ser?Eu passo ai na sua casa pra te buscar." "T&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulce_herrera Postado em 12/01/2015 - 16:05:42

    que bom que terminou com a web amei cada post e poncho mereceu ficar com a dulce

  • perrysavinon Postado em 07/01/2015 - 03:37:53

    Bem, infelizmente não se tem como agradar á todos. Nem Jesus agradou,como eu irei agradar? Tenha uma boa noite ;)

  • bola Postado em 06/01/2015 - 21:12:19

    era pra dul ter ficado com ucker e nao com o poncho :(

  • elis_maria Postado em 05/01/2015 - 15:57:47

    Lindo o final, Poncho e a Dulce juntos... Amei <3

  • elis_maria Postado em 04/01/2015 - 21:27:12

    Que bom, você voltou a postar... Continua <3

  • dulce_herrera Postado em 04/01/2015 - 21:21:50

    que bom que voltou e com muitos posts gostei da atitude do Poncho.Adoro essa fanfic.

  • elis_herrera Postado em 13/12/2014 - 14:04:16

    Posta mais... :/

  • elis_herrera Postado em 18/11/2014 - 10:07:49

    Posta mais...

  • dulce_herrera Postado em 07/11/2014 - 14:33:40

    Ainda quero a continuação dessa web

  • elis_herrera Postado em 06/11/2014 - 21:07:30

    Olá! Nova Leitora! Posta mais... :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais