Fanfics Brasil - 67° Capítulo Ingenua 💔🎵[FINALIZADA]

Fanfic: Ingenua 💔🎵[FINALIZADA] | Tema: RBD/Trendy/Vondy


Capítulo: 67° Capítulo

477 visualizações Denunciar


-Beijando Belinda?


-Vai se fazer de besta,é?Antes que me fale que é mentira,ninguém me falou nada.Eu vi com meus próprios olhos.


-Ah você viu?Pois sabe o porquê eu estava beijando Belinda?


-Porque você é um idiota,traidor.


-Idiota?Idiota eu sou sim,por ser cegamente apaixonado por você.


-Se diz apaixonado por mim,mas me deixou com um par de chifres.


-Não antes de você me deixar com um,né?


-Do que você tá falando?Àquela vez que quase aconteceu algo entre eu e Poncho eu te contei...


-É,e eu fui um idiota em acreditar que você não faria mais.Sabe porque eu beijei a Belinda,Dulce?Porque eu vi vocês dois se beijando naquele dia no teatro,aliás se beijando não,estavam quase se comendo lá.


Então é por isso que ele beijou a Belinda?No final das contas Anny tinha razão,eu era a culpada de tudo.Essa confusão que eu fiz com meus sentimentos é isso que causou tudo que aconteceu até agora.


-Ficou sem palavras,né?!Percebeu que é você que esteve errada,que a culpa é toda sua.


E eu continuava muda.Ele estava jogando tudo assim na minha cara e o pior é que ele tinha razão.


-Você me fez de otário esse tempo todo,Dulce.Enquanto eu estava morrendo de amores por você,você estava se pegando com esse aí.-apontou para Poncho que estava imóvel assim como eu-Talvez eu mereça ser corno,não é mesmo?-começou a chorar-Mesmo com toda essa traição eu ainda te amo incondicionalmente e morreria por você.


Eu quase comecei a chorar junto,tinha vontade de abraçá-lo,dizer que tudo foi um erro.Eu o amava.Mas amava Poncho também.Meu Deus,nem eu aguento mais essa confusão na minha cabeça!!


-Adeus,Dulce.-assim entre lágrimas ele foi embora-


Eu chorando também abracei Poncho.


-Dulce?


-Desculpa.Você não deveria ouvir tudo isso.Eu sou uma desgraçada mesmo.


-Não fale isso de você mesma,meu amor...


-Mas é verdade.Eu faço todos sofrerem até à mim mesma.Talvez a melhor alternativa seja eu morrer logo de uma vez.


 




 


Veronice Mendes: Postado!!


Continua?Comentem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): str4dlin

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 68 "Preciso sumir daqui." -Que isso,Dulce?Nunca mais repita isso,ok? -Mas é verdade,Poncho.Eu faço todos sofrerem.Você,Ucker,Anny,meus pais...Eu deveria ter morrido de overdose lá na Espanha. -Overdose? -Preciso sumir daqui. Eu sai correndo dali,Poncho gritou meu nome várias vezes,tentou me alcançar,mas nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulce_herrera Postado em 12/01/2015 - 16:05:42

    que bom que terminou com a web amei cada post e poncho mereceu ficar com a dulce

  • perrysavinon Postado em 07/01/2015 - 03:37:53

    Bem, infelizmente não se tem como agradar á todos. Nem Jesus agradou,como eu irei agradar? Tenha uma boa noite ;)

  • bola Postado em 06/01/2015 - 21:12:19

    era pra dul ter ficado com ucker e nao com o poncho :(

  • elis_maria Postado em 05/01/2015 - 15:57:47

    Lindo o final, Poncho e a Dulce juntos... Amei <3

  • elis_maria Postado em 04/01/2015 - 21:27:12

    Que bom, você voltou a postar... Continua <3

  • dulce_herrera Postado em 04/01/2015 - 21:21:50

    que bom que voltou e com muitos posts gostei da atitude do Poncho.Adoro essa fanfic.

  • elis_herrera Postado em 13/12/2014 - 14:04:16

    Posta mais... :/

  • elis_herrera Postado em 18/11/2014 - 10:07:49

    Posta mais...

  • dulce_herrera Postado em 07/11/2014 - 14:33:40

    Ainda quero a continuação dessa web

  • elis_herrera Postado em 06/11/2014 - 21:07:30

    Olá! Nova Leitora! Posta mais... :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais