Fanfics Brasil - 68° Capítulo Ingenua 💔🎵[FINALIZADA]

Fanfic: Ingenua 💔🎵[FINALIZADA] | Tema: RBD/Trendy/Vondy


Capítulo: 68° Capítulo

447 visualizações Denunciar


Capítulo 68


"Preciso sumir daqui."


-Que isso,Dulce?Nunca mais repita isso,ok?


-Mas é verdade,Poncho.Eu faço todos sofrerem.Você,Ucker,Anny,meus pais...Eu deveria ter morrido de overdose lá na Espanha.


-Overdose?


-Preciso sumir daqui.


Eu sai correndo dali,Poncho gritou meu nome várias vezes,tentou me alcançar,mas não conseguiu,fui andando sem rumo pela cidade.


Pelo jeito Poncho já tinha avisado à todos do meu "sumiço".Meu celular não parava de vibrar.Acabei me estressando e o desliguei.


Mas que merda de vida eu tenho,hein?Todas devem pensar que é maravilhoso ter dois caras caidinhos por você,mas não,no meu caso não é.Eu amo os dois.E eu não quero deixar nenhum chateado,mas isso é impossível!Se eu ficar com Ucker,Poncho fica chateado.Se eu ficar com Poncho,Ucker fica chateado.Se eu não ficar com nenhum,eu fico chateada.Ai meu Deus!!Que confusão.


Fiquei andando sem rumo,sozinha e triste.Nem sabia onde estava.Não sei quantas horas fiquei andando assim,mas pelo o que eu via já estava escurecendo,amanhã seria terça eu teria aula...Como eu consigo pensar em aula em um momento desses?


Fiquei tentada à ligar pra alguém,mas não.


Acabei passando na frente de um bar e lá havia muitos bêbados,tentei passar despercebida,porém não deu muito certo.Um grupo de quatro caras foram atrás de mim.


-Ei,docinho!Calma aí pra que essa pressa?


-Me deixem em paz.


-Que isso,amorzinho?Nós não mordemos...Quer dizer só se você pedir.


Fiquei com muito nojo!Nojo e medo!Na tensão do momento e no desespero para sair dali dei um chute no saco do cara que estava na minha frente,assim como os outros foram pegos de surpresa me deu tempo para fugir dali.


Corri o mais rápido que pude.Apesar de estar com as pernas dolorido devido ao tanto que andei hoje,fiz essa excessão até mesmo porque aquele era um caso de vida ou morte.


Eu estava em uma esquina,eles estavam mais pra trás,talvez se eu atravessasse a rua eles não conseguiriam me alcançar.


Sem nem olhar se tinha carros vindo eu atravessei aflita,o que foi um grande erro.


A última coisa que vi foi dois faróis de um caminhão vindo em minha direção.




 


Meninasss!Cadê os comentários?!Isso desanima. Chorão


O quê vocês acham que irá acontecer com a Dulce?


Veronice Mendes: Postado!!


Continua?Comentem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): str4dlin

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 69 "Acidente?" POV PONCHO Logo que perdi Dulce de vista entrei em desespero,liguei para todos os nossos amigos e nenhum sabia de nada.Fui até à casa dela.Claro que ela não estava lá,porém eu precisava avisar os pais dela. -Mas isso é muito grave,Alfonso. -Eu sei,Fernando,mas eu não pude fazer nada.Ela saiu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulce_herrera Postado em 12/01/2015 - 16:05:42

    que bom que terminou com a web amei cada post e poncho mereceu ficar com a dulce

  • perrysavinon Postado em 07/01/2015 - 03:37:53

    Bem, infelizmente não se tem como agradar á todos. Nem Jesus agradou,como eu irei agradar? Tenha uma boa noite ;)

  • bola Postado em 06/01/2015 - 21:12:19

    era pra dul ter ficado com ucker e nao com o poncho :(

  • elis_maria Postado em 05/01/2015 - 15:57:47

    Lindo o final, Poncho e a Dulce juntos... Amei <3

  • elis_maria Postado em 04/01/2015 - 21:27:12

    Que bom, você voltou a postar... Continua <3

  • dulce_herrera Postado em 04/01/2015 - 21:21:50

    que bom que voltou e com muitos posts gostei da atitude do Poncho.Adoro essa fanfic.

  • elis_herrera Postado em 13/12/2014 - 14:04:16

    Posta mais... :/

  • elis_herrera Postado em 18/11/2014 - 10:07:49

    Posta mais...

  • dulce_herrera Postado em 07/11/2014 - 14:33:40

    Ainda quero a continuação dessa web

  • elis_herrera Postado em 06/11/2014 - 21:07:30

    Olá! Nova Leitora! Posta mais... :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais