Fanfics Brasil - 71° Capítulo Ingenua 💔🎵[FINALIZADA]

Fanfic: Ingenua 💔🎵[FINALIZADA] | Tema: RBD/Trendy/Vondy


Capítulo: 71° Capítulo

348 visualizações Denunciar


Capítulo 71


Briga.


Ele colocou a mão no nariz e me encarou com uma cara de raiva.Não demorou muito para ele revidar o soco.Aí já não tinha mais o que fazer,começamos uma briga,algumas pessoas gritaram assustadas,mas eu não estava nem aí,se a Dulce estava em coma a culpa era toda dele.Ninguém mandou falar tudo que falou pra ela hoje à tarde.


Precisaram de cinco pessoas para nos separarmos.


-A CULPA É SUA,IDIOTA!SE NÃO TIVESSE FALADO TODAS AS MERDAS QUE FALOU,NADA DISSO ESTARIA ACONTECENDO! -falei-


-MINHA CULPA?EU NÃO FIZ MERDA NENHUMA.


-NÃO FEZ MERDA NENHUMA?E TUDO O QUE FALOU PRA ELA?OLHA...SE ACONTECER ALGUMA COISA COM ELA,CULPE-SE DISTO PARA O RESTO DA TUA VIDA.MORRA COM ESSE PESO NA CONSCIÊNCIA.


-Ei,sem discussões e brigas aqui! -falou um dos médicos do hospital- Assim vou ter que pedir para que vocês se retirem daqui imediatamente.


-Não precisa,doutor.Acho que tudo que tinhamos para acertar já acertamos. -falei-


Puxei meus braços e empurrei as pessoas que estavam me segurando para não partir pra cima de Christopher,voltei onde estava sentado antes ignorando totalmente a presença dele ali.


-Meu filho,o que foi isso?Por que fez isso com o Christopher? -perguntou Blanca,que estava com um terço na mão rezando-


-Isso tudo é culpa dele,dona Blanca.


-Como assim é culpa dele? -intrometeu-se Fernando-


-É que ele e a Dulce discutiram lá na praça e ela ficou triste com isso tudo,ela só saiu correndo assim,sem rumo,graças à essa discussão e só tá acontecendo tudo isso graças à ele!Eu juro que se acontecer algo com a Dulce...Eu não vou responder mais pelos meus atos.


-Calma,Poncho.Não pense assim,menino.A culpa não é do Christopher,acidentes acontecem!Agora é só orar e pedir para Deus que não aconteça nada com a nossa menina.


-Blanca tem razão,Poncho.Esse tipo de coisa acontece todos os dias.E,bom infelizmente aconteceu com a Dulce. -suspirou triste- Eu faria qualquer coisa para estar no lugar dela e não deixar minha filhina nessa situação,mas não temos mais o que fazer.Somente torcer para que ela fique bem.


Assenti,deu pra ver o quanto eles estavam derrubados e tristes com essa situação,deixei eles ali e fui pra fora tomar um ar.Me sentei em um dos bancos que tinham ali do lado de fora do hospital e deixei as lágrimas rolarem.


Não sei quanto tempo passou,quanto tempo eu fiquei ali,mas acho que foi muito.Lembrei-me de que minha mãe ainda não sabia desse acidente da Dulce,ela devia estar louca atrás de mim.


É,tinham mais de 30 chamadas não atendidas no meu celular.Liguei pra ela falei tudo que estava acontecendo e ela disse que logo chegaria no hospital também.Continuei sentado lá,pensando na vida,pensando em Dulce,todos os nossos momentos juntos,desde pequenos.Senti alguém se sentando ao meu lado.


-Como se sente?




 


Só vou postar mais se tiver comentários!!


Veronice Mendes: Postado!!!


Continua?Comentem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): str4dlin

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oi gente!Eu queria pedir desculpas pelo sumiço...É que estou um pouco sem idéia pra continuar essa fanfic e também perdi um pouco o ânimo... :/ E como não quero deixá-la abandonada,estou pensando seriamente em excluí-la.Ou talvez adiantar o final...Bom,não sei. Ainda estou escrevendo na "A Aposta",se puderem leia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulce_herrera Postado em 12/01/2015 - 16:05:42

    que bom que terminou com a web amei cada post e poncho mereceu ficar com a dulce

  • perrysavinon Postado em 07/01/2015 - 03:37:53

    Bem, infelizmente não se tem como agradar á todos. Nem Jesus agradou,como eu irei agradar? Tenha uma boa noite ;)

  • bola Postado em 06/01/2015 - 21:12:19

    era pra dul ter ficado com ucker e nao com o poncho :(

  • elis_maria Postado em 05/01/2015 - 15:57:47

    Lindo o final, Poncho e a Dulce juntos... Amei <3

  • elis_maria Postado em 04/01/2015 - 21:27:12

    Que bom, você voltou a postar... Continua <3

  • dulce_herrera Postado em 04/01/2015 - 21:21:50

    que bom que voltou e com muitos posts gostei da atitude do Poncho.Adoro essa fanfic.

  • elis_herrera Postado em 13/12/2014 - 14:04:16

    Posta mais... :/

  • elis_herrera Postado em 18/11/2014 - 10:07:49

    Posta mais...

  • dulce_herrera Postado em 07/11/2014 - 14:33:40

    Ainda quero a continuação dessa web

  • elis_herrera Postado em 06/11/2014 - 21:07:30

    Olá! Nova Leitora! Posta mais... :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais