Fanfics Brasil - 74° Capítulo Ingenua 💔🎵[FINALIZADA]

Fanfic: Ingenua 💔🎵[FINALIZADA] | Tema: RBD/Trendy/Vondy


Capítulo: 74° Capítulo

361 visualizações Denunciar


Capítulo 74


"Não é você mesmo"


-Que?Claro que não!Você entendeu tudo errado.


-Que bom.Ótimo, porque você sabe que eu não sinto o mesmo e...


-Sim, eu sei.Fica tranquilo, não é você mesmo.


-Então...Quem é?


-É o Ucker...


-Você gosta do Ucker? -ri, mas como ela me olhou com uma cara séria eu parei- Isso é sério?


-É...Mas ele gosta da Dul.Então não posso ter muitas esperanças...


-Sabe que seria perfeito se você ficasse com ele?Quem sabe assim ele não esqueceria a Dulce.


-A Dulce também gosta dele, Poncho.E você sabe disso.


-Eu sei,mas...Agora ela tá comigo, não tá?


-Sim,mas ela está confusa e acabou de entrar em...


-Mas não importa, se você ficasse com ele ela esqueceria ele.


-Não...


-Anny, não adianta discutir. -a interrompi- Eu vou continuar achando isso.


Ela abriu a boca para discutir, mas acabou não falando nada mais sobre o assunto.


-Tudo bem, seu cabeça-dura.Vamos lá pra dentro?


Assenti e antes de voltarmos ela me fez prometer que não contaria pra ninguém o "grande segredo" dela, depois de repetir que não ia falar pra ninguém umas cem vezes, nós voltamos pra dentro do hospital.Essa conversa com Anny me entreteu,mas foram por poucos minutos, foi só voltar que já senti meu coração apertado novamente.Minha mãe já estava lá, estava preocupada com Dulce e comigo também.


Depois de um tempo todos já estavam indo embora, mas eu continuei lá.Blanca e Fernando insistiram para que eu fosse, mas eu neguei.Fiquei lá durante a madrugada sem nem piscar os olhos, e pretendo ficar assim até Dul acordar.




 


Eu fiz um enquete pra saber a opinião de vocês:Com quem vocês acham que a Dul vai acabar no final da web?Votem! Bjs


Continua?Comentem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): str4dlin

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 75 Minutos,horas,dias,semanas... Já fazia muito tempo que Dulce estava em coma.Quatro meses para ser mais exato.Podemos dizer que eu voltei a vida normal...Voltei à ir pro colégio, de vez em quando saia com Anny,(ficamos muito amigos depois de tudo que aconteceu) mas continuava indo ao hospital todo dia.Já podíamos entrar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulce_herrera Postado em 12/01/2015 - 16:05:42

    que bom que terminou com a web amei cada post e poncho mereceu ficar com a dulce

  • perrysavinon Postado em 07/01/2015 - 03:37:53

    Bem, infelizmente não se tem como agradar á todos. Nem Jesus agradou,como eu irei agradar? Tenha uma boa noite ;)

  • bola Postado em 06/01/2015 - 21:12:19

    era pra dul ter ficado com ucker e nao com o poncho :(

  • elis_maria Postado em 05/01/2015 - 15:57:47

    Lindo o final, Poncho e a Dulce juntos... Amei <3

  • elis_maria Postado em 04/01/2015 - 21:27:12

    Que bom, você voltou a postar... Continua <3

  • dulce_herrera Postado em 04/01/2015 - 21:21:50

    que bom que voltou e com muitos posts gostei da atitude do Poncho.Adoro essa fanfic.

  • elis_herrera Postado em 13/12/2014 - 14:04:16

    Posta mais... :/

  • elis_herrera Postado em 18/11/2014 - 10:07:49

    Posta mais...

  • dulce_herrera Postado em 07/11/2014 - 14:33:40

    Ainda quero a continuação dessa web

  • elis_herrera Postado em 06/11/2014 - 21:07:30

    Olá! Nova Leitora! Posta mais... :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais