Fanfics Brasil - 75° Capítulo Ingenua 💔🎵[FINALIZADA]

Fanfic: Ingenua 💔🎵[FINALIZADA] | Tema: RBD/Trendy/Vondy


Capítulo: 75° Capítulo

369 visualizações Denunciar


Capítulo 75


Minutos,horas,dias,semanas...


Já fazia muito tempo que Dulce estava em coma.Quatro meses para ser mais exato.Podemos dizer que eu voltei a vida normal...Voltei à ir pro colégio, de vez em quando saia com Anny,(ficamos muito amigos depois de tudo que aconteceu) mas continuava indo ao hospital todo dia.Já podíamos entrar no quarto onde Dul estava, e há cada dia ela estava melhor, os médicos diziam que logo ela acordaria.


Bom, quando ela acordar estarei aqui.


Christopher também vive no hospital, já brigamos várias vezes até que me convenceram que ele tem tanto direito quanto eu de visitar Dulce, mas mesmo assim não acho que seja uma boa ideia.


Porém eu sei que ele não tem mais chances com Dulce.Quando ela acordar, irá ficar comigo, não com ele.


Tinha acabado de sair do hospital ao lado de Anny quando Derrick, o namorado dela, apareceu.


-Até que enfim eu te achei, hein!Tá sumida desde essa sua amiguinha se internou.


-Não fala assim da Dulce, Derrick.Sabe que ela é importante pra mim.


-Tá, isso pouco me importa.


-O que você quer? -me intrometi-


-Com licença que eu estou falando com a Anahi.Aqui o papo é reto, não tem curva.


-Olha aqui... -me estressei e ia bater nele, mas Anny me repreendeu-


-E não fale assim com Poncho, ok?Fala logo o que quer.


-Ah, então é assim?Protege o seu amiguinho e não está nem aí pra mim?Pois eu vim aqui te fazer uma pergunta, Anny.


-Pois então fale.


-Você está há meses sem aparecer lá em casa, nem me liga, nem se preocupa comigo, já estou cansado Anny!Você está assim desde que a Dulce entrou em coma!O negócio é o seguinte...Ou a Dulce ou eu!Você escolhe.




 


Cadê os comentários? :( Por isso que fiquei tanto tempo sem postar, quase não tem comentários...Isso desanima!!


dafiniaskim: Isso você só vai saber no final hehe, postado!


Continua?Comentem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): str4dlin

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 76 Escolha. -Eu vou fingir que não ouvi isso... -passou a mão no rosto tentado se acalmar- -Anahi, eu não tô brincando. Fala... Quem você escolhe? -Como você pode ser tão infantil, Derrick? -Não é infantilidade! O problema é que eu já estou cansado!Só fica ao lado dela... Ne ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulce_herrera Postado em 12/01/2015 - 16:05:42

    que bom que terminou com a web amei cada post e poncho mereceu ficar com a dulce

  • perrysavinon Postado em 07/01/2015 - 03:37:53

    Bem, infelizmente não se tem como agradar á todos. Nem Jesus agradou,como eu irei agradar? Tenha uma boa noite ;)

  • bola Postado em 06/01/2015 - 21:12:19

    era pra dul ter ficado com ucker e nao com o poncho :(

  • elis_maria Postado em 05/01/2015 - 15:57:47

    Lindo o final, Poncho e a Dulce juntos... Amei <3

  • elis_maria Postado em 04/01/2015 - 21:27:12

    Que bom, você voltou a postar... Continua <3

  • dulce_herrera Postado em 04/01/2015 - 21:21:50

    que bom que voltou e com muitos posts gostei da atitude do Poncho.Adoro essa fanfic.

  • elis_herrera Postado em 13/12/2014 - 14:04:16

    Posta mais... :/

  • elis_herrera Postado em 18/11/2014 - 10:07:49

    Posta mais...

  • dulce_herrera Postado em 07/11/2014 - 14:33:40

    Ainda quero a continuação dessa web

  • elis_herrera Postado em 06/11/2014 - 21:07:30

    Olá! Nova Leitora! Posta mais... :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais