Fanfics Brasil - 77° Capítulo Ingenua 💔🎵[FINALIZADA]

Fanfic: Ingenua 💔🎵[FINALIZADA] | Tema: RBD/Trendy/Vondy


Capítulo: 77° Capítulo

351 visualizações Denunciar


Capítulo 77


"Agora nós seremos felizes. Juntos."


POV UCKER


Já fazia tanto tempo que Dulce estava em coma... Todos os dias sonhava com ela... Aquele sorriso, aqueles olhos, não saiam da minha cabeça nem por um segundo sequer.


Estou todos os dias no hospital, sempre na esperança de que ela acordará, mas tá difícil... Apesar de todos disserem que há cada dia ela fica melhor, mas se ela realmente está melhor por que diabos ela não acorda logo?!


E pra piorar tudo tem o Alfonso. Sempre que vou ao hospital ele adora jogar na minha cara que a culpa de tudo aquilo era minha. Eu não demonstro que me sinto culpado. Sempre falo que foi um acidente ninguém tem culpa desse tipo de coisa, mas sinceramente, eu me sinto culpado sim.


Estava afastado de tudo. Todos me diziam para voltar ao normal pois logo Dulce acordaria, mas eu não consigo... Não vê-la todos os dias, não poder tocá-la... Isso era um tormento. Sem ela é como se faltasse uma parte de mim.


Estava no colégio na hora da saída conversando com Christian quando Belinda apareceu.


Não via ela há meses, desde o dia em que transei com ela. Naquela época eu faltei durante duas semanas na aula e bom, logo depois de voltar disseram que ela mudou de colégio.


Fiquei calado apenas observando ela se aproximar sorrindo quando chegou próximo a mim se jogou em meus braços e me beijou. Não correspondi. Não queria beijar ninguém à não ser Dulce.


A empurrei de leve e perguntei:


-O que você quer, Belinda?


-Por que tá me tratando assim? O que eu fiz?


-Nada... Mas você sumiu há meses.


-Não está feliz de me ver novamente, Uckermann?


-Não é isso...


-Bom, vou deixar vocês sozinhos. -falou Christian e saiu-


-Meu amor... -sorriu- Agora nós seremos felizes. Juntos.


-Que isso Belinda?! Do que está falando?! Só serei feliz com Dulce.


Tirou o sorriso que tinha na cara.


-Mesmo depois daquela v/adia ter te traído você defende ela?


-Não fala assim dela!


-Tá, não vim aqui pra falar sobre a Dulce com você. Vim falar coisas mais sérias.


-Que coisas...?


-Eu estou grávida...


-Que bom! Parabéns! Quem é o pai?


-Você!


Engoli em seco.


 




 


fabicubells: Postado!! <3


nathilimarbd: Postado!! <3


Continua?Comentem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): str4dlin

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 78 "Então vai ser assim?" -Como assim eu sou o pai?! -Você é o pai, ué. Lembra daquele dia do teatro? -Mas isso já faz quatro meses, Belinda. -Justamente. -Sua barriga devia estar um pouco maior, não? -E quem disse que não está? Ela estava com uma blusa um pouco larga, assim que ergueu a blusa deu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulce_herrera Postado em 12/01/2015 - 16:05:42

    que bom que terminou com a web amei cada post e poncho mereceu ficar com a dulce

  • perrysavinon Postado em 07/01/2015 - 03:37:53

    Bem, infelizmente não se tem como agradar á todos. Nem Jesus agradou,como eu irei agradar? Tenha uma boa noite ;)

  • bola Postado em 06/01/2015 - 21:12:19

    era pra dul ter ficado com ucker e nao com o poncho :(

  • elis_maria Postado em 05/01/2015 - 15:57:47

    Lindo o final, Poncho e a Dulce juntos... Amei <3

  • elis_maria Postado em 04/01/2015 - 21:27:12

    Que bom, você voltou a postar... Continua <3

  • dulce_herrera Postado em 04/01/2015 - 21:21:50

    que bom que voltou e com muitos posts gostei da atitude do Poncho.Adoro essa fanfic.

  • elis_herrera Postado em 13/12/2014 - 14:04:16

    Posta mais... :/

  • elis_herrera Postado em 18/11/2014 - 10:07:49

    Posta mais...

  • dulce_herrera Postado em 07/11/2014 - 14:33:40

    Ainda quero a continuação dessa web

  • elis_herrera Postado em 06/11/2014 - 21:07:30

    Olá! Nova Leitora! Posta mais... :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais