Fanfics Brasil - 79° Capítulo Ingenua 💔🎵[FINALIZADA]

Fanfic: Ingenua 💔🎵[FINALIZADA] | Tema: RBD/Trendy/Vondy


Capítulo: 79° Capítulo

339 visualizações Denunciar


Capítulo 79


Falta.


Assim que cheguei em casa me tranquei no meu quarto e comecei a chorar. Agora as coisas só iriam piorar com Dulce. Quando ela acordar e descobrir que Belinda está grávida ela não vai querer nem olhar pra minha cara!


Eu darei todo o apoio à ela, mas eu não vou ficar com ela. Não mesmo.Meu coração é da Dulce. Só dela.


Comecei à imaginar como seria se ela estivesse grávida. Sorri com meus pensamentos. Ficaria linda, e seria uma ótima mãe. Belinda eu já não tenho muita certeza.


Ter um filho era uma ideia que me deixava feliz, e com medo. Antigamente eu iria odiar essa ideia, não queria ter filhos nem uma família, mas a Dulce me mudou muito. A falta dela me mudou mais ainda.


Me deixaria mais feliz se fosse com ela. 


Fiquei assim durante um tempo que parecia a eternidade. Já eram três da tarde, resolvi ir até o hospital.


Fui no quarto de Dulce e fiquei a olhando. Que falta sentia dela... Passei a mão em seu rosto e comecei a lembrar de alguns de quando começamos namorar.


FLASHBACK


-Então...Pode falar!


-Eu queria falar sobre..aquele dia.


-Eu já sei,quer que eu esqueça tudo que aconteceu e que finja que nada aconteceu.


-Não,não,você entendeu totalmente errado.Nada a ver.Eu não sou do tipo que leva uma menina pra cama e pede para ela esquecer,não.


-Ah,ok.O que você quer então?


-Quero te pedir desculpas.


-Desculpas?Por que?


-Eu fiquei com muita raiva quando vi você brava daquele jeito pelo Poncho,e eu queria mostrar pra você que ele não é a única pessoa pela qual você pode se apaixonar no mundo,por isso...fiz aquilo.


-Não entendi.Por que você fez isso?


-Você ainda não percebeu?


-Percebi o que Ucker?


-Meu Deus,Dulce!!!Como você é lerda!!Eu gosto de você.


-Eu também gosto de você!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): str4dlin

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 80 "Estão vetando o remédio que mantém Dulce assim." POV PONCHO Tinha acabado de chegar no hospital ia entrar no quarto de Dulce mas disseram que os pais dela estavam lá conversando seriamente com o médico então sentei em um dos bancos que tinham por lá e fiquei esperando. Se eles estavam conversando seriam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulce_herrera Postado em 12/01/2015 - 16:05:42

    que bom que terminou com a web amei cada post e poncho mereceu ficar com a dulce

  • perrysavinon Postado em 07/01/2015 - 03:37:53

    Bem, infelizmente não se tem como agradar á todos. Nem Jesus agradou,como eu irei agradar? Tenha uma boa noite ;)

  • bola Postado em 06/01/2015 - 21:12:19

    era pra dul ter ficado com ucker e nao com o poncho :(

  • elis_maria Postado em 05/01/2015 - 15:57:47

    Lindo o final, Poncho e a Dulce juntos... Amei <3

  • elis_maria Postado em 04/01/2015 - 21:27:12

    Que bom, você voltou a postar... Continua <3

  • dulce_herrera Postado em 04/01/2015 - 21:21:50

    que bom que voltou e com muitos posts gostei da atitude do Poncho.Adoro essa fanfic.

  • elis_herrera Postado em 13/12/2014 - 14:04:16

    Posta mais... :/

  • elis_herrera Postado em 18/11/2014 - 10:07:49

    Posta mais...

  • dulce_herrera Postado em 07/11/2014 - 14:33:40

    Ainda quero a continuação dessa web

  • elis_herrera Postado em 06/11/2014 - 21:07:30

    Olá! Nova Leitora! Posta mais... :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais