Fanfics Brasil - 8° Capítulo Ingenua 💔🎵[FINALIZADA]

Fanfic: Ingenua 💔🎵[FINALIZADA] | Tema: RBD/Trendy/Vondy


Capítulo: 8° Capítulo

608 visualizações Denunciar


Merda,acordei meu pai enquanto estava procurando o trabalho.


-Éer...pai...eu posso explicar!-falei nervosa.


-POR QUE DIABOS VOCÊ FEZ ISSO COM O MEU PROJETO?


Fiquei quieta.


-NÃO VAI RESPONDER?-continuei em silêncio-ÓTIMO!VOCÊ VAI FICAR UM MÊS SEM SAIR,SEM CELULAR E COMPUTADOR!É DA CASA PRA ESCOLA,DA ESCOLA PRA CASA ENTENDEU?NEM QUE EU TENHA QUE COLOCAR UM GUARDA COSTAS ATRÁS DE VOCÊ.


-QUE?PRA QUE ISSO?


-EU JÁ ESTOU CANSADO DULCE,VOCÊ SÓ FAZ BESTEIRAS,VOCÊ NEM FALA COM SEUS PAIS DIREITO E EU SÓ PASSANDO A MÃO NA SUA CABEÇA,NUNCA RECLAMEI,MAS AGORA CHEGA!


-DEPOIS NÃO RECLAME QUANDO EU NÃO FALAR COM VOCÊ!-sai batendo a porta forte.


Antes de ir pro meu quarto eu ouvi ele falar algo como "o que eu fiz pra merecer isso".Às vezes eu fico com dó dos meus pais,mas sei lá,eles estragaram minha vida me trazendo pra cá.Tratava eles bem,até eles me arrastarem de um lugar que eu gostava pra esse,que eu odeio.


Eu não aguentava mais aquilo,peguei meu celular e mandei uma mensagem pra Gabi:


"Gabs pfvr me encontra no lugar de smp,vo tá te esperando lá bj(n responde essa msg)"


Exclui a mensagem e em cerca de segundos depois meu pai chegou.Pegou o celular da minha mão,tirou o notebook de cima da escrivaninha e virou pra mim.


-Eu espero sinceramente que com isso você aprenda,Dulce Maria.


Fiquei com um olhar desprezo e ele saiu me deixando sozinha novamente.


-Obrigada pai,por tornar minha vida uma bosta.-sussurei,mesmo sabendo que ele não ouviria.


Peguei uma mochila coloquei várias coisas dentro.E fui a encontro com Gabi.


O "lugar de sempre" era um barzinho que ficava aberto até tarde pela qual sempre iamos.Quando cheguei ela estava sentada próximo ao balcão.


-Dulce!Até quem enfim.O que aconteceu?E essa mochila?


-Eu não aguento mais,Gabrielle.Por favor deixa eu ficar na sua casa!Meu pai acabou acordando e vendo eu mexendo no projeto dele.Tirou meu celular,computador e me proibiu de sair de casa.


-Nossa,que ruim isso!Pode ficar lá em casa sim,você tá mal mesmo hein?!Eu sei o que você pode fazer pra se animar.


-O que?


-Vem comigo.-Gabi começou a me puxar.


Ela me levou num beco,aquele lugar era muito estranho,não gostei dele.


-Gabrielle,que lugar horrível,me tira daqui!Credo.


-Calma Dulcita,calma.Espera só ele chegar.


-Ele quem?


-Você vai ver.


De repente apareceu um homem muito estranho,ele estava fumando maconha.Fiquei com medo.


-Gabi!Você por aqui novamente.No que posso ajudar?-disse o homem.


-Preciso que você ajude a minha amiguinha aqui.


No que esse cara poderia me ajudar?Pelo amor de Deus,Gabrielle.


-Hum,claro-ele passou a maconha pra mim-Toma queridinha.


Fiquei paralisada


-Vai,Dulce!!Experimenta.-Gabi falava sorrindo.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


E ai,gente?Será que a Dulce vai experimentar?


Esse é o último capítulo de hoje,amanhã posto mais,bye! <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): str4dlin

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Tá ficando louca,Gabi?!Não.eu nunca vou me envolver com esse tipo de coisa. -Ah,Dulce por favor.Não é só porque você provou que vai viciar e ficar dependente.Não se pode acreditar em tudo que falam na televisão. -Gabi!Isso é perigoso,por que você foi se meter nisso,hein?! -Eu não fui "me meter nis ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulce_herrera Postado em 12/01/2015 - 16:05:42

    que bom que terminou com a web amei cada post e poncho mereceu ficar com a dulce

  • perrysavinon Postado em 07/01/2015 - 03:37:53

    Bem, infelizmente não se tem como agradar á todos. Nem Jesus agradou,como eu irei agradar? Tenha uma boa noite ;)

  • bola Postado em 06/01/2015 - 21:12:19

    era pra dul ter ficado com ucker e nao com o poncho :(

  • elis_maria Postado em 05/01/2015 - 15:57:47

    Lindo o final, Poncho e a Dulce juntos... Amei <3

  • elis_maria Postado em 04/01/2015 - 21:27:12

    Que bom, você voltou a postar... Continua <3

  • dulce_herrera Postado em 04/01/2015 - 21:21:50

    que bom que voltou e com muitos posts gostei da atitude do Poncho.Adoro essa fanfic.

  • elis_herrera Postado em 13/12/2014 - 14:04:16

    Posta mais... :/

  • elis_herrera Postado em 18/11/2014 - 10:07:49

    Posta mais...

  • dulce_herrera Postado em 07/11/2014 - 14:33:40

    Ainda quero a continuação dessa web

  • elis_herrera Postado em 06/11/2014 - 21:07:30

    Olá! Nova Leitora! Posta mais... :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais