Fanfics Brasil - 81° Capítulo Ingenua 💔🎵[FINALIZADA]

Fanfic: Ingenua 💔🎵[FINALIZADA] | Tema: RBD/Trendy/Vondy


Capítulo: 81° Capítulo

1141 visualizações Denunciar


Capítulo 81


"Onde eu estou?"


Na manhã seguinte eu já estava lá, aguardando Dulce acordar. Segundo os médicos ela devia acordar logo.


Dulce realmente estava com uma aparência, muito melhor. Lembro da primeira vez que a vi depois do acidente... Estava tão mal...Prefiro nem lembrar.


Estávamos eu, Blanca, Fernando e a equipe de médicos que cuidava do caso de Dulce.


Ficamos esperando durante alguns minutos, até que Dulce deu a primeira reação. Ela mexeu o braço.


Não demorou muito e ela abriu os olhos. Não pude evitar de sorrir.


Passou os olhos por todos que estavam em volta e fez uma expressão confusa. Começou a olhar tudo que estava em volta.


-Onde eu estou? -falou com a voz falhando-


-Olá, Dulce. -falou um dos médicos- Você está no hospital, ficou em coma durante quatro meses. Se lembra de alguma coisa?


-Lembro de um caminhão vindo em minha direção... É por isso que estou aqui?


-Exatamente.


-Eu fiquei em coma durante quatro meses?


-Sim.


Dulce ia falar mais alguma coisa, mas Blanca que já estava chorando de emoção correu até ela e a abraçou.


-Minha filha...


-Mãe... -ela começou a chorar também-


-Bom, vamos deixar você com sua família agora. Depois voltamos pra conversar com você!


Os médicos sairam e Fernando e Blanca ficaram perguntando milhares de vezes se ela estava bem, como estava se sentindo... Achei melhor sair de lá. Era um momento entre pais e filha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): str4dlin

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 82 "Ela acordou!" POV UCKER -Como seus pais reagiram? -Eu não contei pra eles. Fui embora de lá logo depois de descobrir da gravidez. Estava lá só pra passar um tempo com eles. Da minha família só a minha avó, que é quem mora comigo aqui, sabe. -Tá, e como ela reagiu? -Ela deu uma bronca, ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulce_herrera Postado em 12/01/2015 - 16:05:42

    que bom que terminou com a web amei cada post e poncho mereceu ficar com a dulce

  • perrysavinon Postado em 07/01/2015 - 03:37:53

    Bem, infelizmente não se tem como agradar á todos. Nem Jesus agradou,como eu irei agradar? Tenha uma boa noite ;)

  • bola Postado em 06/01/2015 - 21:12:19

    era pra dul ter ficado com ucker e nao com o poncho :(

  • elis_maria Postado em 05/01/2015 - 15:57:47

    Lindo o final, Poncho e a Dulce juntos... Amei <3

  • elis_maria Postado em 04/01/2015 - 21:27:12

    Que bom, você voltou a postar... Continua <3

  • dulce_herrera Postado em 04/01/2015 - 21:21:50

    que bom que voltou e com muitos posts gostei da atitude do Poncho.Adoro essa fanfic.

  • elis_herrera Postado em 13/12/2014 - 14:04:16

    Posta mais... :/

  • elis_herrera Postado em 18/11/2014 - 10:07:49

    Posta mais...

  • dulce_herrera Postado em 07/11/2014 - 14:33:40

    Ainda quero a continuação dessa web

  • elis_herrera Postado em 06/11/2014 - 21:07:30

    Olá! Nova Leitora! Posta mais... :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais