Fanfics Brasil - 89° Capítulo Ingenua 💔🎵[FINALIZADA]

Fanfic: Ingenua 💔🎵[FINALIZADA] | Tema: RBD/Trendy/Vondy


Capítulo: 89° Capítulo

1124 visualizações Denunciar


Capítulo 89


Tratamentos.


POV PONCHO.  


O tempo ia passando... Dulce continuava no hospital já que os médicos estavam fazendo alguns testes pra ver se a memória dela voltava, mas até agora nada.


De início pensávamos que só não se lembrava de Christopher, mas depois de mostrarmos umas fotos pra ela, vimos que não se lembrava de alguns parentes e algumas partes de sua infância.


Os médicos já tentaram vários tipos de tratamento, mas até agora não surgiu absolutamente nenhum efeito. Mas segundo os médicos, se os tratamentos que estavam fazendo não ajudassem, talvez o tempo ajudaria. Talvez tudo fosse apenas uma questão de tempo. Ou se nem o tempo ajudasse, isso seria irreversível, e ela ficaria assim pra sempre.


Eles já disseram que estavam nas últimas tentativas, se nada desse certo, deixariam ela viver normalmente e se for pra memória dela voltar, voltará. Se não...


Mas o que realmente importa, é que ela está viva. Pelo menos pra mim, isso é o mais importante. Não me importaria se ela ficasse 100% sem memória, eu ficaria do lado dela mesmo assim. Eu a amo. Nunca tive tanta certeza disso.


Mas não nego que tenho medo de ela lembrar de Christopher e acabar preferindo ficar com ele. Antes, havia pedido para nossa amiga, Anny, para que não contasse nada sobre ele para ela, mas depois de descobrir que não era a única coisa que ela tinha se esquecido fiquei preocupado. Porque, claro que o mais importante é ela estar viva. Mas a memória também é importante, e todos preferimos que ela fique perfeita, com memória, vida e tudo.


Já estávamos quase no final do ano, ela perdeu grande parte das matérias escolares, mas ainda ali no hospital passaram algumas da matérias pra ela. Então, ela voltaria pra escola normalmente. Voltaria a viver normalmente. E, pelo o que parecia não demoraria muito.


E eu não via a hora disso acontecer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): str4dlin

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 90 O que tá adiantando tudo isso? POV DULCE. -Mãe, por favor, eu não aguento mais ficar aqui. Já falei que não me lembro de nada, já fizeram milhares de testes e nada me ajudou, eu quero ir embora. -Mas você não quer ter sua memória de volta, filha? -Eu quero! Mas... –bufou- O que t&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulce_herrera Postado em 12/01/2015 - 16:05:42

    que bom que terminou com a web amei cada post e poncho mereceu ficar com a dulce

  • perrysavinon Postado em 07/01/2015 - 03:37:53

    Bem, infelizmente não se tem como agradar á todos. Nem Jesus agradou,como eu irei agradar? Tenha uma boa noite ;)

  • bola Postado em 06/01/2015 - 21:12:19

    era pra dul ter ficado com ucker e nao com o poncho :(

  • elis_maria Postado em 05/01/2015 - 15:57:47

    Lindo o final, Poncho e a Dulce juntos... Amei <3

  • elis_maria Postado em 04/01/2015 - 21:27:12

    Que bom, você voltou a postar... Continua <3

  • dulce_herrera Postado em 04/01/2015 - 21:21:50

    que bom que voltou e com muitos posts gostei da atitude do Poncho.Adoro essa fanfic.

  • elis_herrera Postado em 13/12/2014 - 14:04:16

    Posta mais... :/

  • elis_herrera Postado em 18/11/2014 - 10:07:49

    Posta mais...

  • dulce_herrera Postado em 07/11/2014 - 14:33:40

    Ainda quero a continuação dessa web

  • elis_herrera Postado em 06/11/2014 - 21:07:30

    Olá! Nova Leitora! Posta mais... :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais