Fanfics Brasil - 9° Capítulo Ingenua 💔🎵[FINALIZADA]

Fanfic: Ingenua 💔🎵[FINALIZADA] | Tema: RBD/Trendy/Vondy


Capítulo: 9° Capítulo

232 visualizações Denunciar


-Tá ficando louca,Gabi?!Não.eu nunca vou me envolver com esse tipo de coisa.


-Ah,Dulce por favor.Não é só porque você provou que vai viciar e ficar dependente.Não se pode acreditar em tudo que falam na televisão.


-Gabi!Isso é perigoso,por que você foi se meter nisso,hein?!


-Eu não fui "me meter nisso".Eu só fumo de vez em quando e você me ve tendo ataques de raiva ou algo assim?Não.


-Ah,eu não sei!-falei um pouco indecisa.


-Vai Dulce,só experimenta!


Pensei um pouco.Realmente só experimentar não me parecia problema,apesar de que sempre dizem que mesmo se for só nos finais de semana você vai acabar dependente,eu acho que não.Vou me controlar.


-Tá bom!-respondi e experimentei.


-Isso mesmo!-ela sorriu vitoriosa.


ALGUNS MESES DEPOIS...


Acabei de acordar,agora eu moro com a Gabi.Nós juntamos um pouco de dinheiro que tinhamos e compramos um apartamento em outra cidade,longe de onde meus pais moram.Não é grande coisa,mas é muito melhor pra gente.Meus pais devem estar loucos me procurando,não volto para casa desde o dia em que meu pai me pegou bem na hora em que estava no meu plano pra voltarmos para o México.


Eu sei que eles estão me procurando,já apareceu em jornais,televisão...Mas eu não vou voltar,nunca.Imagina como seria se eles descobrissem que agora eu sou uma viciada?Eles me matariam sem dúvidas,mas eu acho melhor eles ficarem longe mesmo...


-Bom dia!-Gabi apareceu me tirando de meus pensamentos.


-Bom dia.-respondi.


-E ai que horas nós vamos procurar os caras?


"Os caras" eram dois homens que nos vendiam drogas.


-Não sei,tanto faz.


-Vamos agora,então?


-Pode ser.


Me arrumei e fui pra sala.


-Você tem grana?-Gabi me perguntou.


-Não,eu não,gastei tudo o que tinha ontem.


-C/aralho!Eu também não tenho nada.


Entrei em desespero,estavamos vivendo com o dinheiro que os pais da Gabi davam pra ela.Eles ficaram felizes quando souberam que ela queria mudar de cidade pra "estudar".Tive muita sorte,porque os pais dela nem sequer me conhecem então não fazem a minina idéia de que estou aqui,mas eles pararam de mandar dinheiro pra ela,acho que eles querem que ela comece a trabalhar.


-O que iremos fazer?Não vou aguentar ficar sem!


-Calma,p/orra.Calma.Só tem um jeito!


-Qual?


-Você vai ter que roubar alguém-ela disse.


-Claro que não.


-É isso,ou você nunca mais vai comprar drogas,querida.


Pensei um pouco.É,valeria a pena fazer isso.


-Ok então,mas como que eu vou roubar?Quem eu vou roubar?


-Ah,isso é fácil.É só achar um qualquer ai na rua que esteja passando com um carrão,pegue a arma que está ali naquela gaveta-apontou- e faça ele dar toda a grana que tem.


Fui na gaveta e abri.


-Por que você tem uma arma?


-Bom,nunca se sabe.Vai logo,ok?


-Tá.


Me escondi e fui vendo o movimento,não fazia a minina idéia de como fazer aquilo,vi um carro qualquer e corri até ele.


-PASSA A GRANA,ANDA,ANDA,PASSA TUDO QUE TEM-falei apontando a arma.


-Dulce?


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


DihVondy:Ah,sim pode deixar vou dar um olhada na sua fanfic ;)


Oi gente


Para as Trendys:Recomendo essa fanfic ~~>http://fanfics.com.br/fanfic/30809/amor-corrompido-trendy ela é escrita pela minha prima!Ainda tá no inicio,mas a história e bem legal,deem uma olhada,bjs



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): str4dlin

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O carro pela qual eu tentei roubar era do meu pai.Na hora que vi ele sai correndo.Ele saiu do carro e tentou me seguir -Volta aqui agora!Aonde você arranjou essa arma?Por que você sumiu?-perguntou bravo-VOLTA AQUI.-entrou no carro novamente. Sorte que eu já estava há uma boa distância,então ele não iria me alcançar. -GA ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulce_herrera Postado em 12/01/2015 - 16:05:42

    que bom que terminou com a web amei cada post e poncho mereceu ficar com a dulce

  • perrysavinon Postado em 07/01/2015 - 03:37:53

    Bem, infelizmente não se tem como agradar á todos. Nem Jesus agradou,como eu irei agradar? Tenha uma boa noite ;)

  • bola Postado em 06/01/2015 - 21:12:19

    era pra dul ter ficado com ucker e nao com o poncho :(

  • elis_maria Postado em 05/01/2015 - 15:57:47

    Lindo o final, Poncho e a Dulce juntos... Amei <3

  • elis_maria Postado em 04/01/2015 - 21:27:12

    Que bom, você voltou a postar... Continua <3

  • dulce_herrera Postado em 04/01/2015 - 21:21:50

    que bom que voltou e com muitos posts gostei da atitude do Poncho.Adoro essa fanfic.

  • elis_herrera Postado em 13/12/2014 - 14:04:16

    Posta mais... :/

  • elis_herrera Postado em 18/11/2014 - 10:07:49

    Posta mais...

  • dulce_herrera Postado em 07/11/2014 - 14:33:40

    Ainda quero a continuação dessa web

  • elis_herrera Postado em 06/11/2014 - 21:07:30

    Olá! Nova Leitora! Posta mais... :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais