Fanfics Brasil - 90° Capítulo Ingenua 💔🎵[FINALIZADA]

Fanfic: Ingenua 💔🎵[FINALIZADA] | Tema: RBD/Trendy/Vondy


Capítulo: 90° Capítulo

1065 visualizações Denunciar


Capítulo 90


O que tá adiantando tudo isso?


POV DULCE.


-Mãe, por favor, eu não aguento mais ficar aqui. Já falei que não me lembro de nada, já fizeram milhares de testes e nada me ajudou, eu quero ir embora.


-Mas você não quer ter sua memória de volta, filha?


-Eu quero! Mas... –bufou- O que tá adiantando tudo isso? Tentam, tentam, mas nada funciona! Aqui tá pior que a clinica, lá pelo menos todos os tratamentos faziam algum efeito.


Mamãe suspirou.


-Filha, eu sei que não aguenta mais, nós também não aguentamos mais querida, pode acreditar. Você acha que gostamos de lhe deixar aqui? Queremos você de volta em casa. Aguenta só mais um pouquinho, vai? Pelos seus pais, pelos seus amigos, por Poncho...


Bufei


-Tudo bem, mãe. Mas, sério, se continuar assim me tirem daqui logo! O que adianta eu continuar aqui?


-Eu sei, Dulce... Eu sei. Os médicos também sabem. Você não ouviu? Já estão prestes a desistir! E logo você vai voltar a viver normalmente querida. Só tenha um pouquinho de paciência.


-Certo.


Parei de reclamar, até mesmo porque, que culpa minha mãe tinha? Se eu estava em um hospital há meses, foi porque fui burra o suficiente ao me meter na frente de um caminhão.


E ainda nem lembro porque isso aconteceu! Apesar de Poncho ter me contado algumas vezes, eu não me lembro de nada. Por que eu fui atravessar a rua? Isso, ele não sabe. Segundo ele, eu tive uma discussão com o outro garoto, Christopher, e comecei a chorar e correr, Poncho foi atrás, mas ele disse que não conseguiu me alcançar, e depois disso ele não sabe o que aconteceu. O caminhoneiro foi interrogado, mas não sabia muita coisa. Parece que eu simplesmente apareci correndo na frente do caminhão dele e ele não teve como desviar. Se meteu em tudo isso por uma bobagem minha, coitado!


Pelo menos eu tinha a impressão que era por isso... Ah, sei lá! É horrível perder a memória, principalmente perder a memória de quando eu perdi a memória. Se é que isso faz sentido.


Poncho também me falou que já fui namorada de Christopher, como se isso não bastasse, eu também perdi a virgindade com ele. Mas como pode isso? Eu namorei com o cara, perdi a virgindade com o cara, e nem lembro de nada?


E pelo o que Anny falou, parece que meu relacionamento com ele foi bem intenso. Ela também me falou que eu vivia o traindo com o Poncho. Traindo com o Poncho...? Sério, quando eu acordei jurava que namorava com Poncho desde que voltei da Espanha. Não lembro desse outro.


May também veio tentar ajudar e falou que eu e ele éramos amigos de infância, e novamente, é como se alguém tivesse passado uma borracha em todas as minhas lembranças.


Essa foi a primeira coisa que perceberam que eu havia esquecido, depois descobriram que eu havia esquecido uma tia-avó e um primo. Algumas partes da minha infância também.


Pra mim não adianta mais fazer esses tratamentos, estou fazendo há um mês e nada! O que tá adiantando tudo isso? Não vejo a hora de ir embora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): str4dlin

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 91 Esperanças. POV UCKER. Ultimamente eu passava a maior parte do tempo ajudando os médicos no novo tratamento que estão testando na Dulce. Eles achavam que se eu falasse sobre o que aconteceu entre a gente, talvez, ajudaria, mas não ajudou nada até agora. Pelo contrário, tenho impressão de que ela me odeia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulce_herrera Postado em 12/01/2015 - 16:05:42

    que bom que terminou com a web amei cada post e poncho mereceu ficar com a dulce

  • perrysavinon Postado em 07/01/2015 - 03:37:53

    Bem, infelizmente não se tem como agradar á todos. Nem Jesus agradou,como eu irei agradar? Tenha uma boa noite ;)

  • bola Postado em 06/01/2015 - 21:12:19

    era pra dul ter ficado com ucker e nao com o poncho :(

  • elis_maria Postado em 05/01/2015 - 15:57:47

    Lindo o final, Poncho e a Dulce juntos... Amei <3

  • elis_maria Postado em 04/01/2015 - 21:27:12

    Que bom, você voltou a postar... Continua <3

  • dulce_herrera Postado em 04/01/2015 - 21:21:50

    que bom que voltou e com muitos posts gostei da atitude do Poncho.Adoro essa fanfic.

  • elis_herrera Postado em 13/12/2014 - 14:04:16

    Posta mais... :/

  • elis_herrera Postado em 18/11/2014 - 10:07:49

    Posta mais...

  • dulce_herrera Postado em 07/11/2014 - 14:33:40

    Ainda quero a continuação dessa web

  • elis_herrera Postado em 06/11/2014 - 21:07:30

    Olá! Nova Leitora! Posta mais... :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais