Fanfics Brasil - 91° Capítulo Ingenua 💔🎵[FINALIZADA]

Fanfic: Ingenua 💔🎵[FINALIZADA] | Tema: RBD/Trendy/Vondy


Capítulo: 91° Capítulo

649 visualizações Denunciar


Capítulo 91


Esperanças.


POV UCKER.


Ultimamente eu passava a maior parte do tempo ajudando os médicos no novo tratamento que estão testando na Dulce. Eles achavam que se eu falasse sobre o que aconteceu entre a gente, talvez, ajudaria, mas não ajudou nada até agora.


Pelo contrário, tenho impressão de que ela me odeia. E falar sobre o que aconteceu, parece que piora ainda mais o ódio dela por mim.


Ela não lembra de nada sobre mim, nada mesmo. Nem quando éramos crianças... Nada!


Aquilo me deixara chateado. Por que justo de mim? Por que não de Alfonso? Eu não entendia isso, tudo isso era uma dor de cabeça!


Se esse fosse meu único problema até ia... Mas tem Belinda também. Ela está grávida, e cada vez mais chata. Contei para os meus pais, e, bom, levei uma bronca daquelas. Meu pai me colocou pra trabalhar junto com ele, porque ele disse que tenho que começar a ver como é a vida.


E não basta apenas isso, depois dos pais de Belinda descobrirem, eles me obrigaram a morar com ela. Já que somos muito novos pra casar, eles acharam melhor apenas nos manter na mesma casa. Estava morando com ela e com sua avó, que era sua tutora aqui no México. Elas reclamavam de tudo! Não podia atrasar dois minutos da hora que elas queriam quando saia de casa que elas já pensavam que eu estava largando Belinda.


Minha vida tava uma porcaria. Mas eu ainda tinha esperanças.


Tinha esperança de depois do meu filho com Belinda nascer eu conseguir me livrar dela, tinha esperança de Dulce lembrar de tudo, e quando ela lembrar de tudo, me pedir perdão e voltar comigo.


Pena que tudo parecia tão distante...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): str4dlin

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 92 “Cadê ele?” POV DULCE. Dei mais uma olhada no espelho e arrumei melhor o cabelo, estava tudo bem. Eu estava prestes a sair do hospital. Depois de passar mais um tempinho lá os médicos tiveram a certeza de que ou é o tempo que vai trazer minha memória de volta, ou eu nunca mais a teria. Preferiria que voltas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulce_herrera Postado em 12/01/2015 - 16:05:42

    que bom que terminou com a web amei cada post e poncho mereceu ficar com a dulce

  • perrysavinon Postado em 07/01/2015 - 03:37:53

    Bem, infelizmente não se tem como agradar á todos. Nem Jesus agradou,como eu irei agradar? Tenha uma boa noite ;)

  • bola Postado em 06/01/2015 - 21:12:19

    era pra dul ter ficado com ucker e nao com o poncho :(

  • elis_maria Postado em 05/01/2015 - 15:57:47

    Lindo o final, Poncho e a Dulce juntos... Amei <3

  • elis_maria Postado em 04/01/2015 - 21:27:12

    Que bom, você voltou a postar... Continua <3

  • dulce_herrera Postado em 04/01/2015 - 21:21:50

    que bom que voltou e com muitos posts gostei da atitude do Poncho.Adoro essa fanfic.

  • elis_herrera Postado em 13/12/2014 - 14:04:16

    Posta mais... :/

  • elis_herrera Postado em 18/11/2014 - 10:07:49

    Posta mais...

  • dulce_herrera Postado em 07/11/2014 - 14:33:40

    Ainda quero a continuação dessa web

  • elis_herrera Postado em 06/11/2014 - 21:07:30

    Olá! Nova Leitora! Posta mais... :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais