Fanfics Brasil - 92° Capítulo Ingenua 💔🎵[FINALIZADA]

Fanfic: Ingenua 💔🎵[FINALIZADA] | Tema: RBD/Trendy/Vondy


Capítulo: 92° Capítulo

753 visualizações Denunciar


Capítulo 92


“Cadê ele?”


POV DULCE.


Dei mais uma olhada no espelho e arrumei melhor o cabelo, estava tudo bem. Eu estava prestes a sair do hospital. Depois de passar mais um tempinho lá os médicos tiveram a certeza de que ou é o tempo que vai trazer minha memória de volta, ou eu nunca mais a teria.


Preferiria que voltasse logo. Mas não havia mais o que fazer. A solução era esperar. Peguei minhas últimas coisas que estavam lá e sai. Meus pais estavam esperando na recepção. Estavam radiantes. Fiquei feliz em vê-los assim.


Meu pai foi indo em minha direção e pegou minha mochila.


-E aí, filha? –me deu um beijo na testa- Preparada?


-Sim. –sorri-


Depois de agradecermos aos médicos e enfermeiros por terem me ajudado, nós fomos embora.


No carro, encostei minha cabeça no vidro da janela e fiquei vendo a rua passar como um borrão por meus olhos. Parecia que faziam séculos que não passava por ali, mas eu lembrava. Lembrava de cada detalhe da rua. Por que não lembrava daquelas outras pessoas e da minha infância ao invés disso?


Por que não podia esquecer coisas menos importantes na minha vida?


Pararam o carro, percebi que já havíamos chegado. Meus pai ficou pra pegar minhas coisas, enquanto minha mãe e eu já íamos abrindo o portão e entrando no quintal.


Respirei fundo sentindo o cheiro da grama e das flores que minha mãe plantava no jardim. Quanto tempo fiquei longe de tudo isso...


Minha mãe pegou a chave da porta e colocou no trinco, meu pai já estava ao nosso lado. Assim que minha mãe girou a maçaneta e abriu a porta eu entrei, estava tudo escuro, mas logo alguém ligou a luz e começou uma gritaria imensa.


Olhei em volta e vi que tinha um monte de gente lá. Poncho, Anny, May, Chris, Emilly, minha avó, meus tios, meus primos, alguns colegas de classe meus… E alguns rostos que eu não reconhecia.


Cumprimentei e agradeci a todos por estarem ali e terem torcido por mim.


-Amigaa! Até que enfim saiu de lá! –Anny falou e me abraçou-


-Pois é, Anny!!


-Dul! –me abraçou May- Fico feliz por você estar aqui!


-Obrigada, May. Eu também fico feliz por estar aqui. –sorri-


Depois de dar uma conversada com todos na festa, minha mãe serviu um jantar, me sentei ao lado de Poncho.


-Cadê ele...?


-Ele quem?


-Christopher.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): str4dlin

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 93 “Pergunte pra Anny depois” -Por que está perguntando sobre ele, Dulce? –perguntou parecendo... inseguro, talvez?- -É que... Ele dizia que eu era tão especial na vida dele... Por que será que não veio já que significo tanto assim pra ele? Percebi que o olhar de Poncho mudou, parecia satisfeito. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulce_herrera Postado em 12/01/2015 - 16:05:42

    que bom que terminou com a web amei cada post e poncho mereceu ficar com a dulce

  • perrysavinon Postado em 07/01/2015 - 03:37:53

    Bem, infelizmente não se tem como agradar á todos. Nem Jesus agradou,como eu irei agradar? Tenha uma boa noite ;)

  • bola Postado em 06/01/2015 - 21:12:19

    era pra dul ter ficado com ucker e nao com o poncho :(

  • elis_maria Postado em 05/01/2015 - 15:57:47

    Lindo o final, Poncho e a Dulce juntos... Amei <3

  • elis_maria Postado em 04/01/2015 - 21:27:12

    Que bom, você voltou a postar... Continua <3

  • dulce_herrera Postado em 04/01/2015 - 21:21:50

    que bom que voltou e com muitos posts gostei da atitude do Poncho.Adoro essa fanfic.

  • elis_herrera Postado em 13/12/2014 - 14:04:16

    Posta mais... :/

  • elis_herrera Postado em 18/11/2014 - 10:07:49

    Posta mais...

  • dulce_herrera Postado em 07/11/2014 - 14:33:40

    Ainda quero a continuação dessa web

  • elis_herrera Postado em 06/11/2014 - 21:07:30

    Olá! Nova Leitora! Posta mais... :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais