Fanfics Brasil - 94° Capítulo Ingenua 💔🎵[FINALIZADA]

Fanfic: Ingenua 💔🎵[FINALIZADA] | Tema: RBD/Trendy/Vondy


Capítulo: 94° Capítulo

557 visualizações Denunciar


Capítulo 94


“Nós vamos ter um filho, nós vamos nos casar!”


POV UCKER.


Me arrumei e tomei o café da manhã bem rápido. Já era segunda, dia de aula. Eu iria vê-la novamente. Depois de ela sair do hospital não a vi mais, sei que teve uma festa de boas-vindas na casa dela, mas não pude ir porque quando Belinda descobriu fez o maior barraco e começou a fingir que estava perdendo o bebê. Não demoraria muito pra eu cansar logo dela e sumir.


Peguei minha mochila e coloquei nas costas.


-Já tá indo, amor?


-Sim. –apesar de não gostar que ela me chame de amor, ignoro. Já pedi pra ela parar várias vezes, mas é o mesmo que falar com uma porta-


-Ok. –ela se aproximou e me deu um selinho-


-Belinda! Eu já falei pra parar com isso.


-Por que? Nós vamos ter um filho, nós vamos nos casar!


-Não, nós não vamos. A não ser que você queira ter um casamento fracassado que no futuro será um divórcio. E saiba, eu só estou com você pelo bebê. Se não fosse por isso, aquele dia seria o último que você teria me visto na sua vida.


Sabia que ela começaria a fazer drama, então simplesmente dei as costas pra ela e fui à caminho do colégio.


A única coisa que estava me animando era ver a Dulce, porque minha vida estava resumida em:Colégio, trabalho, casa. Não saia mais, nem conversava mais com meus amigos direito.


Quando cheguei lá vi Anny, May e Christian em uma mesa, então sentei com eles.


-Cadê o resto?


-Se você quer saber dela, ainda não chegou. –respondeu Chris- Mas logo ela deve aparecer, nos garantiu que vinha.


-Hum, ok.


Ficamos ali, jogando papo fora até que o sinal pra gente subir bateu. E ela ainda não tinha chegado. Olhei em volta pra garantir, e ela realmente não estava ali.


-Vamos, ela deve estar pra lá. –falou Anny, parecendo meio triste... Por que? Dulce voltaria hoje! Tem motivos pra estar triste?-


Fui andando até a escada pra subir pra sala. Ela já devia estar na sala.


Mas vi que não quando olhei na direção da entrada. Ela estava chegando abraçada com Alfonso. O que fez meu dia ir de bom pra péssimo.


Claro! Também, o que eu queria? Que ela chegasse e corresse atrás de mim? Ela tinha perdido a memória. Aquela Dulce que eu conheci e amei não existe mais, preciso colocar isso na cabeça.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): str4dlin

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 95 Vestibular. POV DULCE. Na volta no colégio fui super bem recebida. Alunos, professores, funcionários. Todos vieram me cumprimentar e dizer que torceram por mim. Até algumas meninas que eu nem gostava vieram falar comigo. Estava muito feliz de estar ali. Estava no último ano da escola. Logo teriam os vestibulares e a formatur ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulce_herrera Postado em 12/01/2015 - 16:05:42

    que bom que terminou com a web amei cada post e poncho mereceu ficar com a dulce

  • perrysavinon Postado em 07/01/2015 - 03:37:53

    Bem, infelizmente não se tem como agradar á todos. Nem Jesus agradou,como eu irei agradar? Tenha uma boa noite ;)

  • bola Postado em 06/01/2015 - 21:12:19

    era pra dul ter ficado com ucker e nao com o poncho :(

  • elis_maria Postado em 05/01/2015 - 15:57:47

    Lindo o final, Poncho e a Dulce juntos... Amei <3

  • elis_maria Postado em 04/01/2015 - 21:27:12

    Que bom, você voltou a postar... Continua <3

  • dulce_herrera Postado em 04/01/2015 - 21:21:50

    que bom que voltou e com muitos posts gostei da atitude do Poncho.Adoro essa fanfic.

  • elis_herrera Postado em 13/12/2014 - 14:04:16

    Posta mais... :/

  • elis_herrera Postado em 18/11/2014 - 10:07:49

    Posta mais...

  • dulce_herrera Postado em 07/11/2014 - 14:33:40

    Ainda quero a continuação dessa web

  • elis_herrera Postado em 06/11/2014 - 21:07:30

    Olá! Nova Leitora! Posta mais... :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais