Fanfics Brasil - 97° Capítulo Ingenua 💔🎵[FINALIZADA]

Fanfic: Ingenua 💔🎵[FINALIZADA] | Tema: RBD/Trendy/Vondy


Capítulo: 97° Capítulo

1014 visualizações Denunciar


Capítulo 97


[reta final]


Logo depois de ter que aguentar e consolar Belinda, liguei pro meu pai avisando que não ia trabalhar e ele concordou.


Passei quase o dia inteiro na casa de Belinda consolando ela junto com a avó. Quando já era a noite, decidi dar uma volta pela cidade.


Já falei com meus pais, na semana seguinte voltaria pra casa deles. Não havia mais motivos pra ficar na casa de Belinda. Ainda não falei pra ela, tinha certeza que ela ia ficar louca quando falasse.


Sentei-me em um banco qualquer na rua. E fiquei pensando um pouco na vida.


-Oi.


Olhei pro lado e vi Anny em pé sorrindo pra mim.


-Oi. –sorri forçado- Como me encontrou aqui?


-Eu moro ali na frente, caso você não se lembre. –apontou- E eu te vi pela janela, resolvi vir falar com você, não parece bem. O que aconteceu?


-Belinda... Perdeu o bebê.


Anny se sentou ao meu lado.


-Que... triste. Sinto muito.


-É...


-Como se sente?


-Eu não sei... Me sinto estranho. Eu deveria estar triste, não? Mas... sinceramente, é como se tivessem tirado um peso das minhas costas. Eu não a amo. Quero ter filhos um dia, mas não com uma pessoa que não amo.


-Entendo... Talvez tenha sido melhor assim, então.


-Sim.


Ficamos ali um bom tempo olhando o céu que estava estrelado essa noite.


-E a Dulce? Como vai?


-Bem... Por que não tenta se aproximar novamente dela?


-Ela não é mais a Dulce que conheço.


-É sim, Christopher. Ela foi atropelada! Perdeu a memória, seja paciente!


-Mas ela nunca vai ter a memória de novo.


-Vai sim. Os médicos disseram que é questão de tempo...


-...Ou não.-continuei- Ou ela fica assim pra sempre.


-Mas vai voltar. Você vai ver!


-Mas ela vai querer ficar com ele.


-Bom, quanto à isso não posso garantir nada. Mas... você realmente ama ela? Será que não foi uma paixão passageira?


-Não sei. Ultimamente eu não ando entendo nada, nem mesmo meus sentimentos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): str4dlin

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 99 [reta final] POV UCKER. -NÃO! VOCÊ NÃO VAI EMBORA. -Belinda, não existem mais motivos pra eu ficar aqui. Estava aqui pelo bebê, nós... perdemos ele. -NÃO, VOCÊ ESTÁ AQUI POR MIM! EU SEI QUE ESTÁ. -Não, nunca estive e você sabe disso. -MAS EU NÃO VOU DEIXAR VOC&Eci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulce_herrera Postado em 12/01/2015 - 16:05:42

    que bom que terminou com a web amei cada post e poncho mereceu ficar com a dulce

  • perrysavinon Postado em 07/01/2015 - 03:37:53

    Bem, infelizmente não se tem como agradar á todos. Nem Jesus agradou,como eu irei agradar? Tenha uma boa noite ;)

  • bola Postado em 06/01/2015 - 21:12:19

    era pra dul ter ficado com ucker e nao com o poncho :(

  • elis_maria Postado em 05/01/2015 - 15:57:47

    Lindo o final, Poncho e a Dulce juntos... Amei <3

  • elis_maria Postado em 04/01/2015 - 21:27:12

    Que bom, você voltou a postar... Continua <3

  • dulce_herrera Postado em 04/01/2015 - 21:21:50

    que bom que voltou e com muitos posts gostei da atitude do Poncho.Adoro essa fanfic.

  • elis_herrera Postado em 13/12/2014 - 14:04:16

    Posta mais... :/

  • elis_herrera Postado em 18/11/2014 - 10:07:49

    Posta mais...

  • dulce_herrera Postado em 07/11/2014 - 14:33:40

    Ainda quero a continuação dessa web

  • elis_herrera Postado em 06/11/2014 - 21:07:30

    Olá! Nova Leitora! Posta mais... :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais