Fanfics Brasil - 99 Ingenua 💔🎵[FINALIZADA]

Fanfic: Ingenua 💔🎵[FINALIZADA] | Tema: RBD/Trendy/Vondy


Capítulo: 99

403 visualizações Denunciar


Capítulo 99


[reta final]


POV UCKER.


-NÃO! VOCÊ NÃO VAI EMBORA.


-Belinda, não existem mais motivos pra eu ficar aqui. Estava aqui pelo bebê, nós... perdemos ele.


-NÃO, VOCÊ ESTÁ AQUI POR MIM! EU SEI QUE ESTÁ.


-Não, nunca estive e você sabe disso.


-MAS EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ IR EMBORA.


-Desculpe Belinda, fui.


Virei-me e sai da casa dela.


Cheguei em casa e me joguei no sofá, aliviado. Sei que Belinda ainda encheria o saco mas, pelo menos por enquanto, estava livre.


Durante a tarde Anahí apareceu lá em casa.


-E aí? Ela aceitou?


-Não, claro que não. Desde que pensei em sair daquela casa sabia que ela não reagiria bem.


-Bom, mas pelo menos você se livrou.


-Sim.


-Dulce e Poncho viajaram hoje. Foram fazer o vestibular.


Por estranho que pareça, isso não me incomodava mais. Talvez o que eu sentia por Dulce fosse passageiro como Anahi havia sugerido há um tempo atrás?


-Hum...


-Isso não lhe incomoda?


-Não. Não mais. Acho que já me acostumei com os dois juntos. A vida segue, né? Não posso parar minha vida por ela.


-Hmm...


Anny ficou um tempo quieta, pensativa.


-Ucker... Preciso te contar uma coisa.


-Pode contar...


-Eu... Eu... P/orra. –arregalei os olhos, Anny nunca falava palavrões. Ela riu- Eu quero dizer que... Eu tô apaixonada por você.


-Quê?! Desde quando?! –perguntei, surpreso-


-Já faz um tempinho... Desde um pouco antes da Dulce sofrer o acidente.


-Nossa... Juro que nunca percebi.


-É... Ucker, eu quero te dizer que decidi te contar agora porque percebi que parece que tá esquecendo a Dulce e, você mudou, não é o mesmo que aquele de tipo, um ano atrás, talvez seja por ela, não sei. Foi por isso que me apaixonei por você. Porque você mudou e... esse novo você é... mil vezes melhor que o antigo, sem ofenças....


Anny falava e falava, eu nunca tinha percebido que ela se apaixonara por mim. Somos muito diferentes. Quase opostos. Nunca me imaginei com ela também. Não sabia se daria certo... Mas vale a pena arriscar, eu acho.


-...então, sabe, eu acho que seria legal nós tentarmos uma relação e... Sei lá... –ela olhou pra mim- Ah, quer saber? Esquece isso. Eu nem sei o que estou falando. Nunca deveria ter falado tudo isso pra você...


Eu a calei com um beijo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): str4dlin

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Como vocês viram, deu erro no capítulo 98, então postarei ele aqui.      Capítulo 98 [reta final]   POV DULCE. A semana passou rápido. Já estava prestes a fazer a viagem com Poncho. Estava arrumando minhas malas com a ajuda da minha mãe. -Precisa mesmo de tudo isso, Dulce? Você vai passar um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulce_herrera Postado em 12/01/2015 - 16:05:42

    que bom que terminou com a web amei cada post e poncho mereceu ficar com a dulce

  • perrysavinon Postado em 07/01/2015 - 03:37:53

    Bem, infelizmente não se tem como agradar á todos. Nem Jesus agradou,como eu irei agradar? Tenha uma boa noite ;)

  • bola Postado em 06/01/2015 - 21:12:19

    era pra dul ter ficado com ucker e nao com o poncho :(

  • elis_maria Postado em 05/01/2015 - 15:57:47

    Lindo o final, Poncho e a Dulce juntos... Amei <3

  • elis_maria Postado em 04/01/2015 - 21:27:12

    Que bom, você voltou a postar... Continua <3

  • dulce_herrera Postado em 04/01/2015 - 21:21:50

    que bom que voltou e com muitos posts gostei da atitude do Poncho.Adoro essa fanfic.

  • elis_herrera Postado em 13/12/2014 - 14:04:16

    Posta mais... :/

  • elis_herrera Postado em 18/11/2014 - 10:07:49

    Posta mais...

  • dulce_herrera Postado em 07/11/2014 - 14:33:40

    Ainda quero a continuação dessa web

  • elis_herrera Postado em 06/11/2014 - 21:07:30

    Olá! Nova Leitora! Posta mais... :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais