Fanfics Brasil - 1 O que acontece quando...

Fanfic: O que acontece quando... | Tema: Vida


Capítulo: 1

151 visualizações Denunciar


O que acontece quando...


-Você é uma adolescente de 12 anos, quase 13...é BV, mas por vergonha você fala que não é, e que perdeu o BV com um loirinho de olhos azuis, do seu inglês? 


-Você é uma adolescente de 12 anos, quase 13... é feliz, mas tem dias que você simplesmente quer mandar você mesma pro inferno, junto com todos os outros seres humanos, mesmo querendo eles afastados de você?


-Você é uma adolescente de 12 anos, quase 13... acredita em amor verdadeiro, em contos de fadas...mas tem medo de descobrir a verdade?


-Você é uma adolescente de 12 anos, quase 13... e tem medo das amizades?


Você é uma adolescente de 12 anos, quase 13...todo mundo diz que essas coisas são normais...mas e se...NÃO FOREM?




Oii gente, eu sou a Isah...e vou tentar postar todos os dias...e no final da fic vou fazer uma grande revelação! :))


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bella_vondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ok, me mudei pra Curitiba, eu era do interior do Pr...era uma cidade, pequena, mas não no meio do mato não ok?!.... No primeiro dia de aula, como todas as pirralhas e adolescentes eu fiquei super ansiosa... Eu era aluna nova, mas mesmo assim: ESCOLA NOVA, MATERIAL NOVO, GENTE NOVA: AAAAAAAAAA, isso é coisa de Deus-------pensamento de pirralha Cheguei ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jaque25 Postado em 18/02/2014 - 17:55:44

    oiee, posta mais ?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais